Forum Travesti
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Forum Travesti
Alguém conhece aqui em floripa ou balneario camboriu alguma gp seja da argentina. Que vale a pena conhecer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Forum Travesti
Poxa cara, tu já viu alguma coisa, fora o Alfajor, ser bom na argentina??????
Não acredito que seja pra recomendar...sou patriotico e prefiro as Nacionais.......
Mas se tu souber de alguma que dê o Olho de Tandera, me avise, essa eu SOCO com vontade.
Não acredito que seja pra recomendar...sou patriotico e prefiro as Nacionais.......
Mas se tu souber de alguma que dê o Olho de Tandera, me avise, essa eu SOCO com vontade.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
hehehe, tambem nao é para tanto... tem uns vinhos bons tambem....kkkkkkkkkkkCarneFraca escreveu:Poxa cara, tu já viu alguma coisa, fora o Alfajor, ser bom na argentina??????
De mulher nos damos um banho mesmo, eu tambem prefiro as nacionais... disparado.... mas os motivos nao sao nada patrióticos... Quero foder com a "pátria" amada até ficar com o pau em brasil.... é mesmo uma relação de amor e ódio, mas é só ir para fora para querer voltar para dentrio....
Mas a idéia de comer o olho de tandera da argentina enquanto degusta um alfajor é boa....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Concordo com o Nazrudin ainda mais que as argentinas não chegam aos pés da bundudas brasileiras, gostosas por natureza e amadas pelos pau brasil.....salve salve Brasil e as mulheres brasileiras !!!
Tenho uns panfletos das argentinas se alguém quiser envio por correio, ai é soh ir até B.A e pagar $ 30 !!!
Tenho uns panfletos das argentinas se alguém quiser envio por correio, ai é soh ir até B.A e pagar $ 30 !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Se bem que na temporada... lá pra meados de fevereiro, tem umas raparigas arrrrrrrrentinas que são uma loucura! Me apaixono muito em Canasvieiras!
O problema é que as que ficam aqui são só essas que jogam bolinha na sinaleira...
O problema é que as que ficam aqui são só essas que jogam bolinha na sinaleira...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DeBoaNaLagoa escreveu:Se bem que na temporada... lá pra meados de fevereiro, tem umas raparigas arrrrrrrrentinas que são uma loucura! Me apaixono muito em Canasvieiras!
DeboaNaLagoa estava passando por BC e encontrei duas argentinas num site.....dá uma espiada .....
www.santaerotica.net !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Só cuidado com as ronaldadascapitao1111 escreveu:DeBoaNaLagoa escreveu:Se bem que na temporada... lá pra meados de fevereiro, tem umas raparigas arrrrrrrrentinas que são uma loucura! Me apaixono muito em Canasvieiras!
DeboaNaLagoa estava passando por BC e encontrei duas argentinas num site.....dá uma espiada .....
http://www.santaerotica.net !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Só tem viado e biba argentina neste site cara. e algumas fotos de fotos fike.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Rapaz, ate a decada de 90 era comum as putas portenhas vir na temporada pra Florianopolis...
Atendiam no antigo Virgilius no centro (Anita Garibaldi)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa eh Forum Travesti depois da desclassificação da Argentina na copa :OCliente escreveu:Rapaz, ate a decada de 90 era comum as putas portenhas vir na temporada pra Florianopolis...
[ external image ]
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Só lembrando aos confrades que quem quiser ajudar e indicar que o faça via MP.
Pelas regras do forum indicações no aberto são proibidas.
Play
Coordenador
Pelas regras do forum indicações no aberto são proibidas.
Play
Coordenador
-