GPs tipo mignon

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chungtao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2004, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs tipo mignon

#1 Mensagem por chungtao » 09 Mai 2011, 14:27

Olá pessoal,

sou "aposentado" hoje em dia (como os colegas podem reparar, meus poucos TDs aconteceram espalhados, desde 2004 - quando eu conheci o GP Guia, e na verdade, já tinha largado a vida de putanheiro). Da mesma maneira que não existe ex-puta, não existe ex-putanheiro, e o fato é que de uns dias para cá, bateu uma saudade de fazer uma visita à casa das primas.

Uma coisa que me incomodava já naquela época, era a dificuldade de conseguir caracterizar com vontade a altura da GP, e o quão "pequena" ela era de verdade - é o problema clássico: duas mulheres com a mesma altura e peso podem ter tipo físico e distribuição de massa corporal totalmente diferentes, uma sendo "média", e a outra sendo totalmente "mignon", e em geral, não dá para sacar isso só pelos relatos dos confrades.

Indo finalmente ao ponto: li algumas dezenas de relatos daqui da santa ilha, e não consegui identificar nenhuma GP que seja do "estilo" que estou procurando - objetivamente falando:

- o mais baixa possível
- o mais magra possível
- que atenda de dia (que é quando rola aquele alvará amigo)
- que não tenha muitas frescuras

Eu sei que indicações públicas são proibidas no fórum, mas se algum dos colegas souber de GPs que se encaixem nas descrições acima, este que vos fala ficaria imensamente agradecido!

Estou procurando chaveirinhos! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Corpinho mignon
    por Wiy » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Experiência do tipo filmes Nuru Massage
    por Bully92 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por nick_cave
  • Linda e Loira, tipo Marilyn Monroe
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”