Agência prive DV hot cafe

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agência prive DV hot cafe

#1 Mensagem por Cliente Oculto » 09 Mai 2012, 16:19

Ola Amigos, nao sei se existe, mas nao estou encontrando o site do novo inferninho filial da DV.

Nao sei o endereço, fone etc...

De qualquer forma se nao houver site, peço ajuda dos amigos para saber como chegar lá.

TKS! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: SITE DV hot cafe

#2 Mensagem por Amigo.Invisivel » 23 Mai 2012, 15:34

Grande Confrade!!!

Cada vez mais oculto. Mas vamos ao que interessa. Como sei que o nobre colega é conhecedor da região central de Florianópolis, chegar lá é muito fácil:
Siga pela Hercílio Luz, sentido Paulo Fontes - Centro, passe em frente ao IEE e ao Clube 12. Passando o Clube 12, pegue a primeira a direita (de preferencia estacione num destes 2 estacionamentos que lhe apresentarão), em seguida pegue a primeira a direita novamente, siga 50 metros e a sua direita avistará uma grande casa azul com portão de ferro... eis aí o DV HOT.
Vai fundo amigo, aproveita, ultimamente você só quer saber de ganhar dinheiro!!!

Grande abraço.
Invisível

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Cliente Oculto » 28 Mai 2012, 15:19

Amigo.Invisivel escreveu:Grande Confrade!!!

Cada vez mais oculto. Mas vamos ao que interessa. Como sei que o nobre colega é conhecedor da região central de Florianópolis, chegar lá é muito fácil:
Siga pela Hercílio Luz, sentido Paulo Fontes - Centro, passe em frente ao IEE e ao Clube 12. Passando o Clube 12, pegue a primeira a direita (de preferencia estacione num destes 2 estacionamentos que lhe apresentarão), em seguida pegue a primeira a direita novamente, siga 50 metros e a sua direita avistará uma grande casa azul com portão de ferro... eis aí o DV HOT.
Vai fundo amigo, aproveita, ultimamente você só quer saber de ganhar dinheiro!!!

Grande abraço.
Invisível
GRANDE AMIGO INVISIVEL - Cara, ganhar din din ta foda...por isso ando meio sumido do meuio putanhesco....hehehehehehe.

Cara até sei onde fica o inferninho ...queria mesmo é ver o site com as fotos das vagabundas...ehehheheheh

Ve se passa la pra fazer uma visita!

Abç

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por Exterminador_SC » 28 Mai 2012, 17:01

Isso é que pode se chamar de conversa ANÔNIMA

O Amigo Invisível conversando com o Cliente Oculto! hahaha

O site do DV café é o mesmo da matriz...mas tá muito desatualizado.

Falô raça!

Cliente Oculto escreveu:
Amigo.Invisivel escreveu:Grande Confrade!!!

Grande abraço.
Invisível
GRANDE AMIGO INVISIVEL - Cara, ganhar din din ta foda...por isso ando meio sumido do meuio putanhesco....hehehehehehe.

Cara até sei onde fica o inferninho ...queria mesmo é ver o site com as fotos das vagabundas...ehehheheheh

Ve se passa la pra fazer uma visita!

Abç

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por casadofloripa81 » 28 Mai 2012, 17:17

Então, cada vez q eu acesso o MSN, pergunto pela atualização do site. As meninas prometeram em breve, estão fazendo a sessão de fotos... espero q não demore, pois gosto de completar o álbum sempre, não sou fã de repeteco (só qndo já sei q vale muito a pena) e nesse caso, do site atual já completei faz tempo kkkkkkkkk! Ir no escuro tb atualmente tá dificil, pois a maioria deve ta vindo da Maitê, onde tem taxa pra tudo, enquanto na DV ainda se encontram boas opções pelo plano standard com oral no couro incluso.

O problema maior é que com o aumento da demanda (duas casas, sendo uma delas aberta direto), criam-se plantéis diferenciados, sendo q algumas estão inacessíveis para a maioria dos casados, como é o meu caso (horário noturno).

Tenho uma listinha das "atuais" (segundo TDs publicados e novidades expostas como chamariz) e que pretendo desbravar após a inclusão no cardápio do site.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 17:49

Acho que deveria haver duas páginas diferentes. Embora haja meninas que trabalham nas duas casas, quase sempre o plantel é diferente. Além de deixar bem claro que as casas tem propostas distintas, tanto pela localização, quanto pela presença do bar.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#7 Mensagem por Red Dragon » 28 Mai 2012, 21:58

Nazrudin escreveu:Acho que deveria haver duas páginas diferentes. Embora haja meninas que trabalham nas duas casas, quase sempre o plantel é diferente. Além de deixar bem claro que as casas tem propostas distintas, tanto pela localização, quanto pela presença do bar.
Acho que é devido a esse "troca troca" das meninas entre as casas, que preferiram deixar um único site. Também acho que deveriam separar.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por casadofloripa81 » 01 Jun 2012, 16:21

Já tá no ar e achei show de bola, parabéns às meninas, só falta colocar as fotos de todo o plantel "fixo" (tem muitas q vão e vem, como a Sol, a Renata e outras)... fui hj pra conhecer a Duda, mas ela me esnobou e acabei num fodaço com a Morgana ("panela velha é q faz comida boa", nesse caso as veteranos dão um banho nas novatas).

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 01 Jun 2012, 17:18

Curti o site também, acho que é por aí mesmo.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#10 Mensagem por Red Dragon » 01 Jun 2012, 19:06

....... :-k ....... I don't give a fuck :lol: