Nao sei o endereço, fone etc...
De qualquer forma se nao houver site, peço ajuda dos amigos para saber como chegar lá.
TKS!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
GRANDE AMIGO INVISIVEL - Cara, ganhar din din ta foda...por isso ando meio sumido do meuio putanhesco....hehehehehehe.Amigo.Invisivel escreveu:Grande Confrade!!!
Cada vez mais oculto. Mas vamos ao que interessa. Como sei que o nobre colega é conhecedor da região central de Florianópolis, chegar lá é muito fácil:
Siga pela Hercílio Luz, sentido Paulo Fontes - Centro, passe em frente ao IEE e ao Clube 12. Passando o Clube 12, pegue a primeira a direita (de preferencia estacione num destes 2 estacionamentos que lhe apresentarão), em seguida pegue a primeira a direita novamente, siga 50 metros e a sua direita avistará uma grande casa azul com portão de ferro... eis aí o DV HOT.
Vai fundo amigo, aproveita, ultimamente você só quer saber de ganhar dinheiro!!!
Grande abraço.
Invisível
Cliente Oculto escreveu:GRANDE AMIGO INVISIVEL - Cara, ganhar din din ta foda...por isso ando meio sumido do meuio putanhesco....hehehehehehe.Amigo.Invisivel escreveu:Grande Confrade!!!
Cada vez mais oculto. Mas vamos ao que interessa. Como sei que o nobre colega é conhecedor da região central de Florianópolis, chegar lá é muito fácil:
Siga pela Hercílio Luz, sentido Paulo Fontes - Centro, passe em frente ao IEE e ao Clube 12. Passando o Clube 12, pegue a primeira a direita (de preferencia estacione num destes 2 estacionamentos que lhe apresentarão), em seguida pegue a primeira a direita novamente, siga 50 metros e a sua direita avistará uma grande casa azul com portão de ferro... eis aí o DV HOT.
Vai fundo amigo, aproveita, ultimamente você só quer saber de ganhar dinheiro!!!
Grande abraço.
Invisível
Cara até sei onde fica o inferninho ...queria mesmo é ver o site com as fotos das vagabundas...ehehheheheh
Ve se passa la pra fazer uma visita!
Abç
Acho que é devido a esse "troca troca" das meninas entre as casas, que preferiram deixar um único site. Também acho que deveriam separar.Nazrudin escreveu:Acho que deveria haver duas páginas diferentes. Embora haja meninas que trabalham nas duas casas, quase sempre o plantel é diferente. Além de deixar bem claro que as casas tem propostas distintas, tanto pela localização, quanto pela presença do bar.
Red Dragon escreveu:....... ....... I don't give a fuck