Primeira Postagem
Td realizado segunda feira.
Primeiro devo comecar dizendo que a Raquel vale cada centavo do atendimento, seja pela conversa e marcação no whatsapp, na recepção e principalmente no atendimento, a mulher é uma delicia em todos os sentidos.
Dito isso, vamos ao atendimento.
Marquei com ela no Motel, chegando lá quando ela abre a porta, vi que era uma gata maravilhosa, com um corpo lindo que já fez meu pau subir só de olhar, uns peitos lindíssimos e um rosto muito bonito, ela pessoalmente é muito melhor que nas fotos.
Quanto ao figth, pedi pra chupar aquela Buceta gostosa, cheirosa e...
Última mensagem
Mandei mensagen para a Raquel na sexta feira no dia ela estava com a agenda cheia e não deu para sairmos no dia, então deixei agendado para segunda pela no primeiro horário dela.
Combinamos de nos encontrar no motel e cheguei uns minutos antes do combinado, a Raquel chegou um pouco depois, estava com um vestidinho preto que realçava bem as curvas da menina, ela tem altura mediana, cabelos negros lisos, possui um corpo delicioso e um beijo sensacional!
sigo para o ritual do banho e aquela safada fica ali do lado só me olhando, me disse que tinha tomado banho logo que saiu de casa. Quando saio...