La Rouge Café

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

La Rouge Café

#1 Mensagem por Floripano » 11 Abr 2011, 17:34

Gostaria de saber se algum confrade já foi no La Rouge Café, situado na rua Rua Henrique Valgas, 180, Centro, Florianópolis (SC), onde antes era a Boite Noite, como seria o funcionamento (entrada, quarto, média de valores, etc).

A única informação que eu colhi, mas não posso afirmar com 100% de acerto, é que esse La Rouge seria do mesmo dono do Bokarra.

Alguém sabendo de algo posta aí.
Valeu.

Floripano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: La Rouge Café

#2 Mensagem por Floripano » 18 Abr 2011, 15:26

Ninguém sabe? :?

Link:
🔗

Tasccaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Tasccaaa » 25 Abr 2011, 01:23

Sim é do msm dono do bokarra, o melhor dia lá
é no domingo pq o bokarra ta fechado e as puta vai tudo
pra lá hehehe :P

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por inspetorbarros » 07 Nov 2011, 11:31

Confrades!

Desculpem a sumida. Problemas técnicos que me impediram de acessar o forum, bem como militar na causa putanheiristica. Mas estamos de volta e gostaria de aproveitar o topico pra compartilhar com vcs meu desbravamento no referido local.

Fui sabado passado. A principio estavam cobrando 50 reais de entrada e 30 de consumacao. Como estavamos em 3 pessoas conversamos com o porteiro e o mesmo deixou por 20 reais de entrada e 30 reais de consumacao.

Ao adentrar o recinto: Lugar bem pequeno, com aproximadamente 15 primas no plantel. 20 % gatas, 50% medianas e o resto 'deus me livre' estilo rampeira de beira de estrada do nordeste. Algumas ainda com o pessimo habito de 'To louca pra tomar algo, e quero tomar com vc...me paga uma dose gatao?' :face palm: (E um dos caras que estavam comigo era cabaço no brega, caiu no conto e a tal dose saiu por 70 reais :facepalm: . Por falar em drink, o preco medio das bebidas lá: 15 reais a brahma long neck, 60 reais o red label batizado e 300 reais o combo de red label com 6 energetico.

Os strips rolam de hora em hora, de excelente qualidade principalmente para a avaliacao do material. As mais gostosas fazem o show por ultimo, mais na finaleira da noite.

Lá tem quartos e algumas primas moram no local. A trepada sai até por 150 conto (sendo que o leilao comeca la pelos 300), mais 80 reais do quarto.

Em linhas gerais é um lugar interessante, obviamente nao pra encher a cara, porem pra quem quer dar uma foda no sabado ou domingo, que bokarra e sexy night fecham...Bom tbem pra pegar telefone das mais gostosas e marcar uma foda pra depois, sem custo de entrada, drinks e quartos com lençol suado de outro macho...

Isso ai galera, valew@

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por TopHunterFloripa » 07 Nov 2011, 23:36

inspetorbarros escreveu:Confrades!

Desculpem a sumida. Problemas técnicos que me impediram de acessar o forum, bem como militar na causa putanheiristica. Mas estamos de volta e gostaria de aproveitar o topico pra compartilhar com vcs meu desbravamento no referido local.

Em linhas gerais é um lugar interessante, obviamente nao pra encher a cara, porem pra quem quer dar uma foda no sabado ou domingo, que bokarra e sexy night fecham...Bom tbem pra pegar telefone das mais gostosas e marcar uma foda pra depois, sem custo de entrada, drinks e quartos com lençol suado de outro macho...

Isso ai galera, valew@
Tá desculpado... rsrsrs, nunca fui no la ruge, tenho vontade, mas vou muito na sexy e no bokarra, para ver os shows, e pegar contatos, tenho alguns telefones em minha agenda... mas nem todos finalizei. a maioria nao dá pra postar, pois a puta nao anuncia em site nenhum... mas que é uma boa abordagem, eu garanto, pois a gente foge das fakes.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Christopher.Soprano » 26 Dez 2011, 11:55

La Rouge (pra quem tem bala na agulha assim como sexy night e bokarra) é bom porque é a "terceira" colocada das casas então a mulherada dá um gás melhor na abordagem e principalmente na negociação. Esse é o trunfo do lugar.

Só fui uma vez, ia pegar 2 de uma vez e tava saindo muito barato mas tava desmotorizado e perdi altas oportunidade.

Pros fãs de boate vale a pena conferir. O local é arrumadinho.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Set 2012, 01:15

Eu fui no La Rouge várias vezes. É um local que vai se enchendo de pessoas (putas e clientes) à medida que a madrugada vai se tornando alta, até de manhã quando o dia está claro. A proposta é que seja uma casa de esticada.
O que eu tenho a dizer é que a casa não me agradou. Tive poucas experiências positivas de TDs realizados lá com algumas garotas em particulares (gps bem bonitas), mas não gostei do ambiente de forma geral. Ambiente sufocante e estressante. As putas mais gostosas, que trabalham rotineiramente na casa, são bastante mascaradas, de difícil acesso. Tenho a dizer que já chamei uma para conversar e ela recusou, e já vi acontecer com outros também de as gps virarem a cara para o cara. E foi mais de uma vez.
As gps que saem do bokarra, e até da sexy, que vão lá mais de madrugada, eles chegam de mal-humor. Parece que elas chegam lá selecionando cliente, ou por se achar muito gostosas para o local, ou por já ter feito a noite ($) nos seus pontos de origem. Às vezes é difícil abordá-las. Numa cena inusitada no Larouge eu vi um cara correndo atrás de uma gp, que havia chegado do bokarra, pelo que eu pude deduzir. A gp recusava-o, quando devia ser o contrário, pois somos o cliente.
Por isso gerou-se em mim uma resistência de ir lá. Não vou lá faz vários meses. Nem sei se retornarei ou quando. Não sei como está lá agora. Mas essa é a percepção que eu tive da casa. Eu vou em puteiro para se desestressar. Se é para me estressar com mulheres que viram a cara, então eu prefiro que venha de uma civil. É melhor ir ao lado, na Fields, uma balada de mulheres lindíssimas. Lá nã existe a relação atendente-cliente.
Obviamente eu me refiro aqui às gps mais gostosas no Larouge. Há também aquelas menos gostosas, e que se esforçam na abordagem, pois precisam, pois existe menos demanda para elas. Tem algumas bastante deseseperadas. Uma me disse que precisava de um programa pois senão ficaria devendo para a casa. A moça me implorava por um programa. Difícil isso. E é uma pena pois há poucos puteiros (com strep-tease) em Florianópolis.

Link:
🔗

Responder