Eu fui no La Rouge várias vezes. É um local que vai se enchendo de pessoas (putas e clientes) à medida que a madrugada vai se tornando alta, até de manhã quando o dia está claro. A proposta é que seja uma casa de esticada.
O que eu tenho a dizer é que a casa não me agradou. Tive poucas experiências positivas de TDs realizados lá com algumas garotas em particulares (gps bem bonitas), mas não gostei do ambiente de forma geral. Ambiente sufocante e estressante. As putas mais gostosas, que trabalham rotineiramente na casa, são bastante mascaradas, de difícil acesso. Tenho a dizer que já chamei uma para conversar e ela recusou, e já vi acontecer com outros também de as gps virarem a cara para o cara. E foi mais de uma vez.
As gps que saem do bokarra, e até da sexy, que vão lá mais de madrugada, eles chegam de mal-humor. Parece que elas chegam lá selecionando cliente, ou por se achar muito gostosas para o local, ou por já ter feito a noite ($) nos seus pontos de origem. Às vezes é difícil abordá-las. Numa cena inusitada no Larouge eu vi um cara correndo atrás de uma gp, que havia chegado do bokarra, pelo que eu pude deduzir. A gp recusava-o, quando devia ser o contrário, pois somos o cliente.
Por isso gerou-se em mim uma resistência de ir lá. Não vou lá faz vários meses. Nem sei se retornarei ou quando. Não sei como está lá agora. Mas essa é a percepção que eu tive da casa. Eu vou em puteiro para se desestressar. Se é para me estressar com mulheres que viram a cara, então eu prefiro que venha de uma civil. É melhor ir ao lado, na Fields, uma balada de mulheres lindíssimas. Lá nã existe a relação atendente-cliente.
Obviamente eu me refiro aqui às gps mais gostosas no Larouge. Há também aquelas menos gostosas, e que se esforçam na abordagem, pois precisam, pois existe menos demanda para elas. Tem algumas bastante deseseperadas. Uma me disse que precisava de um programa pois senão ficaria devendo para a casa. A moça me implorava por um programa. Difícil isso. E é uma pena pois há poucos puteiros (com strep-tease) em Florianópolis.