Conheci um amigo brasileiro que me recomendou ir para Florianópolis ou Balneário Camboriú, mas não me disse para onde ir. Eu gostava de Scan dal lo em São Paulo. alguma recomendação?
Estrangeiro procurando ajuda
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Não conheço Scan dal lo. Mais parece uma boate de alto padrão.
Em Floripa pôde provar sorte em:
Bokarra Club
Sex Night Floripa
Status Show Bar
Boate Muro de Pedra
O endereço pôde procurar no Google Maps. Avaliação das primeiras três casas pôde ter alguma aqui no forum. Eu não posso visita-las porque o preço dos programas em boates fica muito salgado para meu devaluado bolso...
Em Floripa pôde provar sorte em:
Bokarra Club
Sex Night Floripa
Status Show Bar
Boate Muro de Pedra
O endereço pôde procurar no Google Maps. Avaliação das primeiras três casas pôde ter alguma aqui no forum. Eu não posso visita-las porque o preço dos programas em boates fica muito salgado para meu devaluado bolso...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Uma vez fui em Florianópolis (deve fazer mais de 10 anos atrás) com o objetivo de experimentar uns puteirinhos. Chegando lá comprei um desses jornais que tem anúncio de privê e fui à procura. Teve um privê que achei que era num prédio de uma região do centro. O quarto era meio feinho, o lençol da cama parece que não era trocado há tempos, mas o que compensou foi a garota: na apresentação pareceu meio rancorosa com alguma coisa, mas quando tirou a roupa, já no quarto, notei um corpo lindo. Era uma menina índia com seios perfeitos cujos mamilos pareciam umas azeitonas pretas. Durante as carícias notei que ela foi ficando mais carinhosa e se envolveu mais no atendimento. Para provar que, às vezes, não é porque o local é mais trash que você não pode encontrar alguma coisa boa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 431
Ver TD's
Esse lugar descrito, não me parece ser o saudoso Doce Veneno do predio azul, mas tem possibilidade de ser o antigo endereço do Doce Veneno, ou apele puteiro na galeria jaqueline, a casa rosa, os puteiros do centro da cidade estão meio extintos, até onde eu sei.
Pelo menos ninguem mais posta aqui, o que me parece também logo o Gp-guia também vai pos ete caminho. Uma lástima
Pelo menos ninguem mais posta aqui, o que me parece também logo o Gp-guia também vai pos ete caminho. Uma lástima
-