Mutley/SC escreveu: ↑23 Jan 2025, 16:21
Kelsen escreveu: ↑23 Jan 2025, 11:24
Catarino2024 escreveu: ↑22 Jan 2025, 23:41
Confrade, já sai c ela em SP.
e cadê o TD?
cáCu, ele não entrou nos pormenores pq se fosse transparente, teria que dizer que meteu com essa puta durante a votação do impeachment do Collor, já que "na época"...
Salve confrades.
Por motivos q não vem ao caso soneguei esse TD. Rolou em SP, por volta de outubro eu diria. Achei ela no Private five tive e a marcação foi tranquilo. Não pediu sinal.
Local de boa, lateral da faria lima, burocracia de sempre. Ela me recebeu toda vestida como se fosse pra um barzinho ou até balada. Sensual, mas nada no estilo "já de lingerie'.
Ela te serve bebida, amendoins e outros mimos. Bate um papo leve enqto tomei banho.
Até então ela meio q deixa muito no ar se é iniciante no ramo ou não, pq ela tem um jeitinho de quem ainda está meio "sem se encontrar".
Fiel às fotos, estava maquiada no dia e de fato tem 19 anos. Bem ninfeta no sentido x vídeo s da palavra.
Qdo tirou tudo vi que tinha uma bunda gostosa ali e uns peitos P perfeitinhos.
Mamada sem "pudores" e sem capa, beeeeem babado e engasgando.
Chupei um pouco ela, tudo em ordem. Veio por cima, fui de quatro, ppmm e pedi pra vir por cima de novo.
Então ela ofereceu o anal que já tava incluso. Mal respondi ela tirou o pau da buceta e já sentou nele com uma maestria top.
Aí o bagulho ficou doido kkkk apertadinha, meteu pra valer (coisa q já tinha feito bastante aqui) até q enchi a borracha.
Ainda fez massagem depois, deliciosa.
Banho e rua.