Primeira Postagem
Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos.
Desbravamento com esta gp que me impressionou em aspecto variados.
Tentei várias vezes sair com a Michele, mas sempre aparecia algo que me impedia de combinar o encontro.
Mas essa semana foi diferente. Tesão bateu, determinado, entrei em contato para acertar tudo e tirar a prova do atendimento desta ninfeta.
Como disse, sem decepção do início ao fim. Encontrei uma mulher jovem, baixinha, toda delicada, mãos e pés pequeninos, cabelo naturalmente longo e preto. Branquinha e sardas no rosto. Um pouco tímida e de poucas palavras, mas a...
Última mensagem
Esse relato será reduzido, pq havia escrito um mais detalhado e na hora de postar o site não publicou, faz parte.
Menina atende em uma casa com garagem no Pilarzinho, pra mim é bem longe. Local sem móveis, só com uma cama e criado mudo, acho que era isso.
Ela é bonitinha, beleza de moça do Norte do Brasil, deve ter seus 23 anos. Sou recebido e me encaminha para o quarto, a menina é bem seca, não curti a recepção e pra falar a verdade, não curti o comportamento dela no PG todo, passou da timidez para o meu entendimento, educação não é apenas responder o que perguntamos. O corpo é legalzinho,...