Pessoal, liguei lá pra confirmar e realmente aumentaram os valores diurnos... 200,00 pratas pra 40min, o que na minha opinião é uma lástima, pois tem duas meninas muito top lá ainda... mas por esse valor, daí é exploração!!!
vitorfaria escreveu:Repeteco com a japinha Miuky. Fiquei assustado pq estava vigorando a nova tabela neste dia (das 13h as 20h fica 200,00 por 40min). Na boca do caixa ela me diz isso... daí "deixou" por 140 (era o que eu tinha na carteira) por meia hora. Como já nos conhecíamos, a gata se soltou a valer... já me pegou de jeito logo que entramos no quarto, parei só pra tomar a ducha. Pena que mama só com capa, mas como ela me deixou com muito tesão, foi até melhor pra não queimar a largada. Chupei muito aqueles peitinhos e a xota, curto muito uma magrinha. Na foda curti muito ela D4 e no PPMM, mas o ponto forte foi a montaria dela. No meio da foda levantei e peguei ela no colo, mas como a idade tá chegando, foi por pouco tempo... mas foi uma delícia, anos que eu não fazia isso (esposa tá pesando o mesmo q eu kkkk). Pra finalizar dei uma bela leitada nos peitinhos dela. Repeteco somente quando der, pq agora o preço ficou salgado para um fast foda. Pelo valor, se tem muitas opções de 1h. Tinha mais gatas na casa, me chamou atenção a Vanessa, quem sabe eu volte lá antes do fim do ano ou já em 2019, caso revejam a política de preços da casa.