Doce Veneno já era

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Doce Veneno já era

#1 Mensagem por vitorfaria » 26 Dez 2018, 14:36

Pessoal, liguei lá pra confirmar e realmente aumentaram os valores diurnos... 200,00 pratas pra 40min, o que na minha opinião é uma lástima, pois tem duas meninas muito top lá ainda... mas por esse valor, daí é exploração!!!
vitorfaria escreveu:Repeteco com a japinha Miuky. Fiquei assustado pq estava vigorando a nova tabela neste dia (das 13h as 20h fica 200,00 por 40min). Na boca do caixa ela me diz isso... daí "deixou" por 140 (era o que eu tinha na carteira) por meia hora. Como já nos conhecíamos, a gata se soltou a valer... já me pegou de jeito logo que entramos no quarto, parei só pra tomar a ducha. Pena que mama só com capa, mas como ela me deixou com muito tesão, foi até melhor pra não queimar a largada. Chupei muito aqueles peitinhos e a xota, curto muito uma magrinha. Na foda curti muito ela D4 e no PPMM, mas o ponto forte foi a montaria dela. No meio da foda levantei e peguei ela no colo, mas como a idade tá chegando, foi por pouco tempo... mas foi uma delícia, anos que eu não fazia isso (esposa tá pesando o mesmo q eu kkkk). Pra finalizar dei uma bela leitada nos peitinhos dela. Repeteco somente quando der, pq agora o preço ficou salgado para um fast foda. Pelo valor, se tem muitas opções de 1h. Tinha mais gatas na casa, me chamou atenção a Vanessa, quem sabe eu volte lá antes do fim do ano ou já em 2019, caso revejam a política de preços da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarneFraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Doce Veneno já era

#2 Mensagem por CarneFraca » 08 Set 2020, 17:30

Toda vez que vejo o nome Doce Veneno meu coração palpita....quando passo ali na frente do predio verde, as escadas me trazem ótimas recordações....

Tempo que não volta....ou volta?????

Link:
🔗

setimopecado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por setimopecado » 21 Mai 2021, 10:05

Doce veneno é aquela casa que ficava em cima de uma mecânica de motos? Ela fechou de vez ou ainda tá rolando?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#4 Mensagem por Mutley/SC » 01 Jun 2021, 01:56

setimopecado escreveu:
21 Mai 2021, 10:05
Doce veneno é aquela casa que ficava em cima de uma mecânica de motos? Ela fechou de vez ou ainda tá rolando?
:arrow: Quantidade de TD's: 0
Parcêro, na boa: tu se cadastrou aqui pra perguntar isso? Vai ficar no vácuo! ::basta::

Link:
🔗

Responder