Professor Lageano escreveu:capitao99 escreveu:amantemane escreveu:Professor Lageano (gaúcho cansado)
Não sabes é de nada.
Opaa entaum aproveita que tu sabes e conta para os confrades !!! Claro se não gosta de compartilhar estás no fórum errado...rssss !!! O cansaço do Professor deve ser de tanto foder com as gostosas.....
entendes disso ?
Obrigado Capitão99, mas acho que o forista não deve entender o que significa meu cansaço, afinal, sem nenhum TD postado desde que se cadastrou a mais de 30 dias ele deve se encaixar em uma das alternativas abaixo:
- não comeu ninguém ainda (afinal é mané até no nome, e de onde eu venho isso significa ser o maior bocó);
- comeu alguém mas fez merda no TD e está com medo de se expor;
- comeu somente baranga e está com vergonha de postar;
- ou é alguma menina se passando por forista.
Na primeira opção, vamos dar o desconto, afinal ele mesmo colocou no seu nick que é um bocó. Se o forista se encaixar nas duas opções seguintes, temos aí mais um caso de
Homo Sonegatus Ridiculous (Sonegador Idiota), daqueles que só se cadastram pra falar bobagens por aqui e não contribuem com nada. Por último, mas não menos importante, se for a última opção, temos o caso clássico de GPs se passando por forista pra defender ou sacanear outra GP.
No entanto, admito que esses comentários e atitudes desse tipo de forista servem para dar uma animada na área, gerando discussões e zoações, mas no fundo, eu tenho mesmo é pena deste tipo de pessoa, afinal, eles se preocupam em usar o fórum pra colocar pra fora uma frustração, enquanto eu to lá fora me divertindo com a mulherada