A VIVI RAINHA DOT, que atendia no comasa sumiu. De vez em quando ia lá. Era umá ótima opção, pois seu oral é maravilhoso. Se alguém tiver informação sobre a Vivi... se não puder ser aberta mande MP.
E vamno que vamo!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
INVISIVEl, tudo bem?Amigo.Invisivel escreveu:Bom dia confrades,
A VIVI RAINHA DOT, que atendia no comasa sumiu. De vez em quando ia lá. Era umá ótima opção, pois seu oral é maravilhoso. Se alguém tiver informação sobre a Vivi... se não puder ser aberta mande MP.
E vamno que vamo!!!
É bem fácil encontrar.....rickteimoso escreveu:E ae galera....
fazia tempo q eu n vinha pra floripa... um ano já... e voltei seco... fui atraz da da Vivi q atendia no comasa mas ela n ta mais la... alguem sera q sabe o paradeiro dela? e fazia a caridade d me dizer como fasso pra reencontrar aquela mulher maravilhosa q faz do pior dia d um homem ser o melhor do mundo?
Mutley, abaixo a foto da Rainha do OTJerry escreveu:Depois dessa propaganda toda, também quero enrabar essa vagabunda. Se ela estiver cobrando 50tão com o Cu incluso, mandem-me MP, por favor! :-´
Red Dragon escreveu:Mutley, abaixo a foto da Rainha do OTJerry escreveu:Depois dessa propaganda toda, também quero enrabar essa vagabunda. Se ela estiver cobrando 50tão com o Cu incluso, mandem-me MP, por favor! :-´
[ external image ]
Registrado em: 01 Dez 2015, 14:42pistoleirodaqui escreveu:Oi pessoal, quem não se lembra dessa lenda "Vivi Rainha do O.T" ?! Essa dava surra em muita menininha hein..... E aquela bunda fenomenal =) Por acaso alguém tem notícias dela? Será que ela faz ainda programa? Tel. de contato? Só sei que ela mora em Biguaçu e nada mais. Quem tiver noticias desta loiraça divulgue por aqui. Até galera