Ela já fêz isso antes? Seria uma jogada de marketing?
Acho estranho, nenhum dos companheiros foristas de Floripa ainda não ter relatado esta "aposentadoria".Afinal ela é uma gp muito bem avaliada.
Abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que eu saiba, ela nunca fez isso. Quanto a jogada de marketing, só o tempo dirá...Velho De Minas escreveu:Ela já fêz isso antes? Seria uma jogada de marketing?
Bem avaliada, o próprio tópico dela fala por si só. Mas não acho nada de estranho a falta de relatos quanto à sua "aposentadoria", já que o GPG é um Fórum de relatos de TDs, e não sobre a vida das putas.Velho De Minas escreveu:Acho estranho, nenhum dos companheiros foristas de Floripa ainda não ter relatado esta "aposentadoria".Afinal ela é uma gp muito bem avaliada.
Calma, confrade Velho De Minas!Velho De Minas escreveu:Não vou polemizar, até pq não sou de Florianópolis.
É evidente que não estamos aqui para falar da vida das GPS.Entretanto, este tópico é bem claro:"informações sobre gps e casas".
Se a moça vai purpurinar, não vejo o porquê de alguém, sabedor do fato, postar aqui a novidade.
Da mesma forma que muitos postam novos endereços de blogs das meninas.
Com um detalhe:Não fui lá no tópico dela e dei um up para a mesma subir de posição na lista.
Não entendi o motivo do sr ter ficado tão incomodado.Mas como disse, não sou daqui.
Peço a coordenação que retire a minha mensagem.Não quero irritar, nem comprar briga com ninguém.Muito menos com alguém de uma "praia" da qual não faço parte.
Sds.
Essa vida empresarial após casório....quem será o forista sortudo ? Sabem aquele ditado se naum der certo pau no estoque....rsssSavastano escreveu:Segundo informações de minhas fontes de Águas de Lindóia, ou fonte Arial 11 se preferirem, Dona Fontana está entrando para a vida empresarial. Ela até andou me perguntando sobre a variação do commodities do Petróleo, mas infelizmente não pude responder, pois não manjo patavinas disso.
Vida empresarial? Dava pistas nas msg do msn dela...capitao1111 escreveu:
Essa vida empresarial após casório....quem será o forista sortudo ? Sabem aquele ditado se naum der certo pau no estoque....rsss
Há pistas evidentes, caro Fenix. Vamos relembrar o seguinte diálogo, retirado da Tribuna Livre Feminina:F_enix escreveu:Há pistas no forum???
Jerry escreveu:Vocês casariam com um "ex forista"?
Pra quem não sabe, Rayete = Debora Fontana.rayete escreveu:uhmmnao sou preconceituosa..se realmente gostasse casaria sim eheheh
Simples, assim, então!Jerry escreveu:Que eu saiba, ela nunca fez isso. Quanto a jogada de marketing, só o tempo dirá...Velho De Minas escreveu:Ela já fêz isso antes? Seria uma jogada de marketing?
Bem avaliada, o próprio tópico dela fala por si só. Mas não acho nada de estranho a falta de relatos quanto à sua "aposentadoria", já que o GPG é um Fórum de relatos de TDs, e não sobre a vida das putas.Velho De Minas escreveu:Acho estranho, nenhum dos companheiros foristas de Floripa ainda não ter relatado esta "aposentadoria".Afinal ela é uma gp muito bem avaliada.
Simples, assim!
A bem da verdade,capitao1111 escreveu:Jah tivemos a Débora Fada que se aventurou e casou . Meses de loves e o amor caiu !!! Mas a lista dos pretendentes é curta :
1) Mutley = Gosta de dar presentes ( Escadas, ursinhos pelúcia , TV plasma...mobilia de casa )
2) Nazrudin = Gosta de dar presentes ( Chocolates, flores , cervejas, ices......)
3) Major = Gosta de dar presentes ( Só gosta de olho de tandera, fiofó, rosadinho.....sexo fortes emoções )
4) Fenix = Gosta de dar presentes ( longas horas de sexo em motel , dizem elas q é o preferido delas .....)
5) Herax , Capitão , Red , Exterminador....etc...sem força para bater rivais !!!
Debaixo dos caracóis (brigaduuu!!!) dos seus cabeloscapitao1111 escreveu:Jah tivemos a Débora Fada que se aventurou e casou . Meses de loves e o amor caiu !!! Mas a lista dos pretendentes é curta :
1) Mutley = Gosta de dar presentes ( Escadas, ursinhos pelúcia , TV plasma...mobilia de casa )