Debora Fontana.

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Debora Fontana.

#1 Mensagem por Velho De Minas » 23 Abr 2011, 08:44

Na frase do seu msn, diz que estará encerrando suas atividades como gp no final de abril.
Ela já fêz isso antes? Seria uma jogada de marketing?
Acho estranho, nenhum dos companheiros foristas de Floripa ainda não ter relatado esta "aposentadoria".Afinal ela é uma gp muito bem avaliada.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Debora Fontana.

#2 Mensagem por Mutley/SC » 23 Abr 2011, 17:48

Velho De Minas escreveu:Ela já fêz isso antes? Seria uma jogada de marketing?
Que eu saiba, ela nunca fez isso. Quanto a jogada de marketing, só o tempo dirá...
Velho De Minas escreveu:Acho estranho, nenhum dos companheiros foristas de Floripa ainda não ter relatado esta "aposentadoria".Afinal ela é uma gp muito bem avaliada.
Bem avaliada, o próprio tópico dela fala por si só. Mas não acho nada de estranho a falta de relatos quanto à sua "aposentadoria", já que o GPG é um Fórum de relatos de TDs, e não sobre a vida das putas.

Simples, assim! :wink:

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Velho De Minas » 24 Abr 2011, 08:35

Não vou polemizar, até pq não sou de Florianópolis.
É evidente que não estamos aqui para falar da vida das GPS.Entretanto, este tópico é bem claro:"informações sobre gps e casas".
Se a moça vai purpurinar, não vejo o porquê de alguém, sabedor do fato, postar aqui a novidade.
Da mesma forma que muitos postam novos endereços de blogs das meninas.
Com um detalhe:Não fui lá no tópico dela e dei um up para a mesma subir de posição na lista.
Não entendi o motivo do sr ter ficado tão incomodado.Mas como disse, não sou daqui.
Peço a coordenação que retire a minha mensagem.Não quero irritar, nem comprar briga com ninguém.Muito menos com alguém de uma "praia" da qual não faço parte.
Sds.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#4 Mensagem por Mutley/SC » 24 Abr 2011, 11:13

Velho De Minas escreveu:Não vou polemizar, até pq não sou de Florianópolis.
É evidente que não estamos aqui para falar da vida das GPS.Entretanto, este tópico é bem claro:"informações sobre gps e casas".
Se a moça vai purpurinar, não vejo o porquê de alguém, sabedor do fato, postar aqui a novidade.
Da mesma forma que muitos postam novos endereços de blogs das meninas.
Com um detalhe:Não fui lá no tópico dela e dei um up para a mesma subir de posição na lista.
Não entendi o motivo do sr ter ficado tão incomodado.Mas como disse, não sou daqui.
Peço a coordenação que retire a minha mensagem.Não quero irritar, nem comprar briga com ninguém.Muito menos com alguém de uma "praia" da qual não faço parte.
Sds.
Calma, confrade Velho De Minas!

Mim, amigo... Mim, amigo... :-paz-:

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Velho De Minas » 24 Abr 2011, 14:41

Calma lá companheiro Mutley.O Velho além de calmo é da paz.Bandeira branca extendida tb.
Abs.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 24 Abr 2011, 17:17

Senhores, muitas vezes pela comunicação via Web somos mal entendidos mormente quantto ao tom da mensagem. Como não há razão para desentendimentos e o causo do trem já foi exclarecido.. podemos continuar a trovar sobre a pseudo-possivel-será? aposentadortia da DF.... :roll:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por Savastano » 30 Abr 2011, 10:42

Segundo informações de minhas fontes de Águas de Lindóia, ou fonte Arial 11 se preferirem, Dona Fontana está entrando para a vida empresarial. Ela até andou me perguntando sobre a variação do commodities do Petróleo, mas infelizmente não pude responder, pois não manjo patavinas disso.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitao » 30 Abr 2011, 10:53

Savastano escreveu:Segundo informações de minhas fontes de Águas de Lindóia, ou fonte Arial 11 se preferirem, Dona Fontana está entrando para a vida empresarial. Ela até andou me perguntando sobre a variação do commodities do Petróleo, mas infelizmente não pude responder, pois não manjo patavinas disso.
Essa vida empresarial após casório....quem será o forista sortudo ? Sabem aquele ditado se naum der certo pau no estoque....rsss

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por Fenix » 30 Abr 2011, 11:44

capitao1111 escreveu:
Essa vida empresarial após casório....quem será o forista sortudo ? Sabem aquele ditado se naum der certo pau no estoque....rsss
Vida empresarial? Dava pistas nas msg do msn dela...

Casório? especulava-se...

forista sortudo??? Nossa...que surpresa, hein?????

Há pistas no forum???

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10 Mensagem por Savastano » 30 Abr 2011, 12:36

F_enix escreveu:Há pistas no forum???
Há pistas evidentes, caro Fenix. Vamos relembrar o seguinte diálogo, retirado da Tribuna Livre Feminina:
Jerry escreveu:Vocês casariam com um "ex forista"? :roll:
rayete escreveu:uhmm :roll: nao sou preconceituosa..se realmente gostasse casaria sim eheheh
Pra quem não sabe, Rayete = Debora Fontana.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Fenix » 30 Abr 2011, 12:52

Grande perspicaz e bem informado Herax...faz todo sentido então o mau humor estampado no inicio deste topico...
Jerry escreveu:
Velho De Minas escreveu:Ela já fêz isso antes? Seria uma jogada de marketing?
Que eu saiba, ela nunca fez isso. Quanto a jogada de marketing, só o tempo dirá...
Velho De Minas escreveu:Acho estranho, nenhum dos companheiros foristas de Floripa ainda não ter relatado esta "aposentadoria".Afinal ela é uma gp muito bem avaliada.
Bem avaliada, o próprio tópico dela fala por si só. Mas não acho nada de estranho a falta de relatos quanto à sua "aposentadoria", já que o GPG é um Fórum de relatos de TDs, e não sobre a vida das putas.

Simples, assim! :wink:
Simples, assim, então!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitao » 02 Mai 2011, 10:56

Jah tivemos a Débora Fada que se aventurou e casou . Meses de loves e o amor caiu !!! Mas a lista dos pretendentes é curta :

1) Mutley = Gosta de dar presentes ( Escadas, ursinhos pelúcia , TV plasma...mobilia de casa )

2) Nazrudin = Gosta de dar presentes ( Chocolates, flores , cervejas, ices......)

3) Major = Gosta de dar presentes ( Só gosta de olho de tandera, fiofó, rosadinho.....sexo fortes emoções )

4) Fenix = Gosta de dar presentes ( longas horas de sexo em motel , dizem elas q é o preferido delas .....)

5) Herax , Capitão , Red , Exterminador....etc...sem força para bater rivais !!!

:D

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Velho De Minas » 02 Mai 2011, 15:42

Depois de ler todos esses relatos, consigo entender a "indignação" do companheiro Mutley quando mencionei a "pseudo" aposentadoria da "garota do amor".
Fica uma dúvida: Será que ele não estava ciente do mergulho empresarial da moça.
Ou será que a mesma decidiu dispensar "sócios" e está fazendo carreira solo tb no que se refere a vida pessoal.
PS- Este mês estarei em Floripa.De repente quem sabe não faço um programa com a récem aposentada.rs.
E aí caro Mutley,tenha certeza de que vou usar o local de direito para postar o td.Com a certeza de que este forum não é só para relatar encontros.Este tópico é um exemplo disso.
Abs.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fenix » 02 Mai 2011, 22:59

capitao1111 escreveu:Jah tivemos a Débora Fada que se aventurou e casou . Meses de loves e o amor caiu !!! Mas a lista dos pretendentes é curta :

1) Mutley = Gosta de dar presentes ( Escadas, ursinhos pelúcia , TV plasma...mobilia de casa )

2) Nazrudin = Gosta de dar presentes ( Chocolates, flores , cervejas, ices......)

3) Major = Gosta de dar presentes ( Só gosta de olho de tandera, fiofó, rosadinho.....sexo fortes emoções )

4) Fenix = Gosta de dar presentes ( longas horas de sexo em motel , dizem elas q é o preferido delas .....)

5) Herax , Capitão , Red , Exterminador....etc...sem força para bater rivais !!!

A bem da verdade,

A precursora (pelo que me lembre, é claro) da ida > loves > volta, foi a adoravel Karolzita, em maio de 2009, tendo inclusive o topico trancado e arquivado.

Alem dos presentes, deveria se citar também a categoria dos que preferem faze-lo através de polpudas gorjetas. Ouvi testemunhos de até 100% !!!

E, no que me diz respeito, quisera eu ter longas horas a dispender. Seria, efetivamente com elas que as gastaria. Ou com a preferida da vez.

E, por ultimo, como dizia meu sabio avô. "cu e gosto cada um tem o seu, e só a si lhe diz respeito".
(desse jeito mesmo).

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 03 Mai 2011, 09:35

capitao1111 escreveu:Jah tivemos a Débora Fada que se aventurou e casou . Meses de loves e o amor caiu !!! Mas a lista dos pretendentes é curta :

Debaixo dos caracóis (brigaduuu!!!) dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
essa bundinha me faz querer
De ficar mais um instante

Link:
🔗

Responder