Vanessa ex-DV agora é Fernanda Monteiro
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Vanessa ex-DV agora é Fernanda Monteiro
Olhando os ultimos posts, tive uma grata surpresa, a loirinha trocou o nome de guerra e está anunciando como freela! Adicionei no msn, vamos ver se ela fica por Balneário (conforme está no blog) ou se volta a Floripa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Vanessa ex-DV agora é Fernanda Monteiro
Porra, picasso_sc! Tu não consegue conter esse desejo ardente pela Vanessinha, heim?picasso_sc escreveu:Olhando os ultimos posts, tive uma grata surpresa, a loirinha trocou o nome de guerra e está anunciando como freela!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kkkkkkkk. é a baixinha tem um sex apeal forte!
como o nível/qualidade no atendimento do plantel na dv está baixando, acho q chegou a hora de fidelizar nas freelas, foda é conseguir tempo$$$$$$$$$$ hehehehehe
como o nível/qualidade no atendimento do plantel na dv está baixando, acho q chegou a hora de fidelizar nas freelas, foda é conseguir tempo$$$$$$$$$$ hehehehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Sinto este mesmo desejo ardente que o camarada picasso_sc tem pela Vanessinha, afinal, a loirinha é show de bola e merece!!!!!Jerry escreveu:Porra, picasso_sc! Tu não consegue conter esse desejo ardente pela Vanessinha, heim?picasso_sc escreveu:Olhando os ultimos posts, tive uma grata surpresa, a loirinha trocou o nome de guerra e está anunciando como freela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Espero que a Vanessinha volte para Floripa........afinal, ela ficou me devendo o cuzinho......dívida é dívida!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
X2. Também nunca me deu a toba. Ela, a Manú... xiii tem uma listinha aqui, peraí... deixa eu buscar uma folha de papel almaço.Red Dragon escreveu:Espero que a Vanessinha volte para Floripa........afinal, ela ficou me devendo o cuzinho......dívida é dívida!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Nazrudin escreveu:X2. Também nunca me deu a toba. Ela, a Manú... xiii tem uma listinha aqui, peraí... deixa eu buscar uma folha de papel almaço.Red Dragon escreveu:Espero que a Vanessinha volte para Floripa........afinal, ela ficou me devendo o cuzinho......dívida é dívida!!
Magoadinhos.....xô lembranças..vão no DV e procurem um cú para afogar o passado ou chame o desaparecido Carnivoro para indicar um bom cú descarregador de mágoas !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carnívoro, seu canalha por onde andas??capitao99 escreveu:Nazrudin escreveu:X2. Também nunca me deu a toba. Ela, a Manú... xiii tem uma listinha aqui, peraí... deixa eu buscar uma folha de papel almaço.Red Dragon escreveu:Espero que a Vanessinha volte para Floripa........afinal, ela ficou me devendo o cuzinho......dívida é dívida!!
Magoadinhos.....xô lembranças..vão no DV e procurem um cú para afogar o passado ou chame o desaparecido Carnivoro para indicar um bom cú descarregador de mágoas !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora q rolou meu TD com ela como freela, bora pra próxima pra não bopar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Tava es CU [/size] ndido......Red Dragon escreveu:Carnívoro, seu canalha por onde andas??capitao99 escreveu:Nazrudin escreveu:X2. Também nunca me deu a toba. Ela, a Manú... xiii tem uma listinha aqui, peraí... deixa eu buscar uma folha de papel almaço.Red Dragon escreveu:Espero que a Vanessinha volte para Floripa........afinal, ela ficou me devendo o cuzinho......dívida é dívida!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARNIVORO escreveu:Tava es CU [/size]ndido......Red Dragon escreveu:Carnívoro, seu canalha por onde andas??capitao99 escreveu:Nazrudin escreveu:X2. Também nunca me deu a toba. Ela, a Manú... xiii tem uma listinha aqui, peraí... deixa eu buscar uma folha de papel almaço.Red Dragon escreveu:Espero que a Vanessinha volte para Floripa........afinal, ela ficou me devendo o cuzinho......dívida é dívida!!
Eu sabia, tinha que ter um cu no meio
-