Primeira Postagem
Vi um comentário da Fabiana no fórum então chamei no whatssap para maiores informações. Ela me passou seus honorários e valores e fotos também , escolhe ela porque está começando e é universitária eu também não estou acostumado a sai com qualquer mulher. Vi suas fotos gostei morena bronzeada, peitos pequenos proporcional ao corpo dela, bundão , pernas grossas. Marquei com ela às 15hrs no Shopping Bela Vista , aguardei ela falar que chegou mas ela nem sinal , quando foi 15:15 ela falou que estava na entrada principal, perguntei como estava vestida e fui de encontro a ela, rapaz meu irmão tomei...
Última mensagem
Falaaaaa putanheiro!
a gente acaba se sentindo mais seguro. Contato através do WhatsApp, muito boa impressão, muito educada, tranquilissima e atenciosa, marcamos em um shopping, ponto positivo pq no caminho vc já vai conversando, ajuda a quebrar o gelo. Horário combinado, ela há lá, eu informei que estava chegando, logo que cheguei informei o carro e o lugar que estava através do zap, me chega uma morena de estatura media, gostosaaaaaa, sorridente, labios carnudos, de cara vi que tinha me dado de bem, fomos conversando como se já se conhecesse, papo natural, papo bom, a mina é muito gente...