Primeira Postagem
Confrades, mais um desbravamento realizado. E que desbravamento! A garota de hoje é a Nina Boaventura , que não é uma boa aventura, é uma ótima, uma excelente aventura!
Link do anúncio:
Olhem bem para as fotos e vídeos. Muito gata e gostosa né? E é exatamente igual nas fotos e vídeos. Pra melhor. Eu achei mais gata pessoalmente. É daquela região de Goiás, e as garotas daquela região são realmente muito lindas (na minha opinião).
Atendimento facilmente marcado pelo WhatsApp. Entrei em contato e 2 horas depois já estava lá, entre seus braços, abraços, pernas e beijos.
Garota nova na...
Última mensagem
Salve confrades! Repeteco com essa deusa! Agora está com o cabelo mais curtinho, achei super gata! Como foi um repeteco, foi melhor que na primeira vez. Rolou melhor, mais intimidade.
E agora não precisei viajar até Ingleses :lol: :lol: :lol: a gata está em São José, bem mais perto - pelo menos pra mim.
Não dá pra ir até a Nina e não querer o serviço completo, né? Então mais uma vez paguei o extra pra garantir comer aquele coolzinho bem apertado que ela tem.
A Nina, além de muito gostosa, é muito querida também. O roteiro foi mamada sem capa pra começar, depois ela sentando gostoso de...