divastop.com.br

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

divastop.com.br

#1 Mensagem por Mr.Caos » 26 Mar 2016, 17:46

Quando voltei a morar em Floripa infelizmente não tinha informação aqui no fórum sobre esse site: http://www.divastop.com.br

Embora hoje em dia creio que alguns ou vários frequentadores deste fórum devam saber do que se trata, afinal tem forista de Porto Alegre que sabe desse esquema que rola em Floripa.

Acho que é informação relevante, que gostaria de ter tido e não tive, de que o referido site é de esquema de agência.

As garotas anunciadas na parte debaixo são postas para dar uma veracidade, mas as que ficam em destaque são, digamos, 'funcionárias da empresa'. Hoje em dia uso pra dar um confere quando vejo alguma garota interessante em outro site, e me certificar que não são desse esquema de agenciamento, afinal não quero ter problemas de tempo, entre outros, que são corriqueiros quando há agenciamento.

8859-8144 8859 8144 8843-6914

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: divastop.com.br

#2 Mensagem por Godfattherjr » 26 Mar 2016, 23:28

qual seria o problema do agenciamento ?

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 27 Mar 2016, 00:09

Godfattherjr escreveu:qual seria o problema do agenciamento ?
Desse específico ou em geral?

Se for em específico, questão principalmente, ou objetivamente, de tempo cronometrado e cortado (como postado em 2 TDs no tópico de garota anunciada como destaque).

Se for qual o problema de agenciamento em geral, bem, aí vai de cada um. Eu estou colocando a informação, que eu gostaria de ter tido. Mas acho que é meio que senso comum entre clientes que em agenciamento a probabilidade do atendimento ser pior e haver problemas de diversas ordens é imensamente maior.

P.S. Hoje em dia aqui em Floripa tem inclusive a questão de se correr o risco de virar testemunha em inquérito. (Ver links de reportagens que o forista florestal andou postando aqui na área de Santa Catarina).

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Godfattherjr » 27 Mar 2016, 00:48

Entendi, a pergunta não foi por mal não, eu realmente queria
saber dos riscos que corremos.
Muito boa a ligação que você fez com os fatos que estão acontecendo
em floripa, se é o mesmo que to pensando, de casas sendo fechadas e clientes irem
prestar depoimentos.
Eu já sai com a Amanda Lemos, no qual n demonstrou
controle algum do tempo, e me deixou super a vontade, talvez
tenha mesmo razão, as debaixo são dependentes de agenciamento.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 27 Mar 2016, 01:04

Godfattherjr escreveu:Entendi, a pergunta não foi por mal não, eu realmente queria
saber dos riscos que corremos.
Muito boa a ligação que você fez com os fatos que estão acontecendo
em floripa, se é o mesmo que to pensando, de casas sendo fechadas e clientes irem
prestar depoimentos.
Eu já sai com a Amanda Lemos, no qual n demonstrou
controle algum do tempo, e me deixou super a vontade, talvez
tenha mesmo razão, as debaixo são dependentes de agenciamento.
Não são as debaixo, são as destaque mesmo. Mas enfim, também saí com a citada, uma vez, nao tenho do que reclamar. Mas é que no caso, entre os destaques não tem só 'funcionária', tem a 'patroa' também.
Até imagino que se pagar pra ser destaque qualquer uma entra nos destaques no site. Mas como ele não é muito conhecido, não deve ter interesse de ninguém, e acaba ficando em destaque só as garotas da 'empresa' mesmo.
Enfim, como disse no início, é só informação que várias pessoas devem saber mas que ninguém postou até hoje, e eu acho relevante e gostaria de ter tido. :-2certos-:

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Godfattherjr » 27 Mar 2016, 13:31

É isso ai hermanos, abraços!

Link:
🔗

Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Rangel Carlos » 28 Mar 2016, 00:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É tanta porcaria e dor de cotovelo junto que não consegui parar de rir ainda.
Meu caro Senhor "Mr Caos".... Se tu tem algum problema comigo, vamos resolver. Tu sabe meu nome e onde me encontrar. Não me escondo atrás de "nicks". Agora se teu problema é com a Samy, resolva com ela, querido. A tempos percebo que tem me citado em teus posts como cafetina e blá blá blá mas provas que é bom, nada. PROVE o que está dizendo ou recolha sua insignificância.

Não me culpe pelo pé na bunda que ela te deu.
Não me culpe por mesmo uma puta sendo paga não querer ficar com o Senhor.

Quem me conhece sabe da minha índole e não preciso te provar absolutamente nada.

Faça um favor a ti mesmo, procure ajuda médica. Tá ficando bem feio esse papelão que andas fazendo.
GPs não podem postar nesta área.
Leia as regras por gentileza!
FUNDER

Link:
🔗

Pedro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedro Tarado » 28 Mar 2016, 09:29

Não posso comentar as informações do Mr Caos, mas ficou claro para mim que uma das meninas deste site chamada Samy Avila tem um cafetão ou algo assim. O problema de cafetão/agenciador é que encarece o atendimento e limita o tempo, pois eles não querem esperar 1 mim a mais. Estamos no meio de uma crise, e procuro estudar cada real que gastamos com as acompanhantes. Depois que descobri o GPGuia virei fã. Estou a caça de boas opções para compartilhar aqui no fórum.

Pedrão

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Godfattherjr » 29 Mar 2016, 00:18

Então amigos, fim de papo
se vc pega por 1 hr e a menina cumprir essa 1 hr
n tem problema algum.
Geralmente as mais novas não tem tanta flexibilidade
para um pós sexo. Enfim, vamos relevar esse fato
tá ficando chato, tão prejudicando a menina, conheço
e sei que é querida.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.Caos » 29 Mar 2016, 00:51

Godfattherjr escreveu:Então amigos, fim de papo
se vc pega por 1 hr e a menina cumprir essa 1 hr
n tem problema algum.
Geralmente as mais novas não tem tanta flexibilidade
para um pós sexo. Enfim, vamos relevar esse fato
tá ficando chato, tão prejudicando a menina, conheço
e sei que é querida.
Eu abri o tópico para passar uma informação. Não para falar de ninguém em específico, tanto que não mencionei ninguém. Para isso há os tópicos de TDs.

Agora, Godfatherjr, leia o TD do Pedro Tarado, se é a ele que você se dirige. Engraçado, o sujeito relata que o tempo não foi cumprido e vc vem fazer de conta que está tudo ok.., e ainda escrevendo sobre falta de flexibilidade pela idade (???). Se fez TD, posta. Ficar contestando a experiência dos outros, ainda mais de uma GP que vc não fez TD, acho inclusive que foge a regra do fórum, pelo menos tempos atrás. Bem estranho... fica parecendo advogado de GP.

Mais uma vez, essa postagem é sobre um site e não sobre ninguém especificamente.

A menos que isso aqui tenha virado de cabeça pra baixo e eu não percebi, é informação relevante saber onde a probabilidade vai ser maior (ou quase certa) da garota ser agenciada ou algo do tipo.

P.S. Ora, foi você mesmo Godfattherjr que citou uma GP aqui neste tópico, o que desencadeou outras menções. Às vezes a gente quer ajudar e acaba atrapalhando.

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Godfattherjr » 29 Mar 2016, 02:13

Tranquilo, amigo!