Ajuda para reencontrar GP no centro após ter perdido o contato

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
liam_g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por liam_g » 27 Out 2021, 08:24

Olá, estou com um pequeno incoveniente que está me incomodando, como não lembrar uma música antiga que era mt boa.

Em janeiro do ano passado, tive um ótimo encontro com uma loirinha que encontrei no site do Skokka, ela tinha mais ou menos 1.60, magrinha e 18 anos, mt gatinha, suas fotos eram bem fiéis as do anúncio. Ai então, o tempo passou e quando eu vi no whatsapp o número dela tinha mudado para outra pessoa ai eu deletei sem pensar muito, mas me arrependi. Agora estou tentando encontrar ela de novo mas seu anúncio não está mais no Skokka, ela me falou o nome no local mas ela não mencionava o nome nos anúncios, não encontrei nada aqui no GP guia sobre ela. Acredito que seu nome era Gislaine mas não tenho certeza, ela era do nordeste. O local dela era no Edifício Canadá, Rua Marechal Guilherme no Centro, era uma sala pequena mas bem arrumada e limpa, gostei muito do serviço e do lugar por isso queria encontrar de novo, não lembro o número da sala.

Pois é, decidi por última esperança criar uma conta aqui e fazer meu primeiro post, quem sabe alguém tem uma informação ou lembra dessa menina ou do local, pode ser que ela já não esteja mais na cidade mas quem sabe, se dou sorte ela está por ai.

Muito obrigado em adiantamento e desculpa se postei no lugar errado, é tudo que consigo me lembrar, me arrependo de ter deletado a conversa nossa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#2 Mensagem por Mutley/SC » 27 Out 2021, 12:17

liam_g escreveu:
27 Out 2021, 08:24
Muito obrigado em adiantamento e desculpa se postei no lugar errado, é tudo que consigo me lembrar, me arrependo de ter deletado a conversa nossa.
Não, você postou no local certo. O que não lhe desculpamos é ter sonegado o TD, e por isso não termos conhecimento dela, e agora, você se fudeu. :mrgreen:

Link:
🔗

liam_g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por liam_g » 27 Out 2021, 14:01

Eu era muito noob naquela época, foi minha primeira GP. E faz pouco tempo que conheci o GP Guia também, agora estou mais ligado. Tive sorte de ter dado tudo certo e ela era bem gata como no anúncio senão podia ter me ferrado.

Link:
🔗

Responder