Primeira Postagem
Marquei com a gata, desceu toda arrumada, tomei um banho a partir daí foi tudo robotizado, começou a me chupar e muito bem por sinal, falei para ela parar que ia gozar ali mesmo, ela disse pra eu gozar duas x, então fiquei tranquilo que queria comer aquela maravilha, nisso fui tomar um banho e ela puxando assunto, quando comecei a ir pra cima dela ela já começou a correr dizendo que não dava mais tempo que já ia dar o horário, ela cornometrava o tempo a partir do horário que marcamos e não do que cheguei. Decepção total, foi o oral mais caro da vida 850 kkkkkk
Última mensagem
Deveria ter ouvido vocês. O primeiro contato foi ruim, cheguei no fim da tarde e estava com cara de cansada de atender o dia todo. Falava meio devagar, fiquei em dúvida se tinha tomado algum remédio.
Não faz questão de ser simpática, tira a roupa e quer chupar. Na hora de meter, a mesma coisa que os colegas ja relataram: fica fechando as pernas e voce mal consegue sentir entrar na buceta. Beijos? Esquece.
Corpo igual das fotos, o rosto nem tanto.
Faz questão de atender mal. Tenho dúvidas se vai seguir nesse ramo. Não tem a menor pretensão de fazer clientes. Sabe que o cara nunca vai voltar...