Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Venho relatar minha pior experiência desde que comecei a participar deste forum. Não que eu tenha não tenha tido TDs ruins antes mas depois que conheci esse lugar aqui, tinha reduzido drasticamente.
Tava afim de uma massgem com final feliz e queria fugir um pouco de algumas boa opções carimbadas que temos. Vi o anúncio da moça e os peitos me chamaram atenção. Fiquei interessado e mandei mensagem. Responde e tirou as dúvidas e parecia ok. Rumei ao local.
Sobre o local... parece que o prédio tá caindo aos pedaços. A sala dela...
Alguém já saiu com a perva? Diz ser a Ruthyelle Ribeiro da rede vizinha com 1M de seguidores, gostosíssima porém acho que tem chance de ser mentira, queria confirmar.
@ruthyelleribeiroo
Última mensagem
Corrigindo a informação, foram 800 reias para o cachê dela.
Confrades…
Alguém tem noticias da Ellen Bellini, atendia como Sara no Mantra Spa em Moema. Uma pesquisa rapida no Google encontramos o insta dela. Acho que tentou ser influencer e sumiu. 🥲