A Amanda que vemos atualmente e mais um exemplo da Alquimia Erotica de Floripa, pois ela e nada mais nada menos que a Fada Tati - lendaria por uns tempos no pedaco..
Florianópolis - GPs: Mudança de Nome de Guerra
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
AMANDA = FADATATI 99770044
Comparsas!
A Amanda que vemos atualmente e mais um exemplo da Alquimia Erotica de Floripa, pois ela e nada mais nada menos que a Fada Tati - lendaria por uns tempos no pedaco..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Julia Mel -> Sophia Schutz
a antiga Julia Mel:
topico no forum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52223
link para fotos no seduction sexy:
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php
atualmente anuncia no diário como:
Sophia, e cobra 200 reais.
confiram:
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... bb8475c1bb
e ainda põe: "pela primeira vez na internet"
.....existe a possibilidade das fotos não serem dela também...
topico no forum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52223
link para fotos no seduction sexy:
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php
atualmente anuncia no diário como:
Sophia, e cobra 200 reais.
confiram:
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... bb8475c1bb
e ainda põe: "pela primeira vez na internet"
.....existe a possibilidade das fotos não serem dela também...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Daniele - Red House
Boa tarde aos confrades.
Olhando as fotos da Daniele no site www.redhousefloripa.com, fiquei com a pulga atrás da orelha achando que era uma menina com quem eu saí em agosto do ano passado. Liguei para a casa e pedi pra falar com ela. Quando questionei se ela era a tal menina, ela riu e confirmou, inclusive comentou sobre o TD que postei.
O TD em questão foi o que eu postei sobre a Nicolle Garcia do privê Sereias da Ilha, ela e a Daniele são a mesma pessoa, portanto, quem quiser saber mais informações sobre a qualidade do atendimento dela, é só ler meu TD postado.
Antes que eu esqueça, ela não está mais atendendo no privê Sereias da Ilha, e antes que algum colega pergunte, só não saí novamente com ela porque ela tinha saído do antigo privê e ninguém sabia informar para onde ela tinha ido ou algum telefone que se pudesse localizá-la.
Saudações,
Professor Lageano
Olhando as fotos da Daniele no site www.redhousefloripa.com, fiquei com a pulga atrás da orelha achando que era uma menina com quem eu saí em agosto do ano passado. Liguei para a casa e pedi pra falar com ela. Quando questionei se ela era a tal menina, ela riu e confirmou, inclusive comentou sobre o TD que postei.
O TD em questão foi o que eu postei sobre a Nicolle Garcia do privê Sereias da Ilha, ela e a Daniele são a mesma pessoa, portanto, quem quiser saber mais informações sobre a qualidade do atendimento dela, é só ler meu TD postado.
Antes que eu esqueça, ela não está mais atendendo no privê Sereias da Ilha, e antes que algum colega pergunte, só não saí novamente com ela porque ela tinha saído do antigo privê e ninguém sabia informar para onde ela tinha ido ou algum telefone que se pudesse localizá-la.
Saudações,
Professor Lageano
Simone - DV
Caros, sabem do paradeiro da Simone do DV?
Ouvi dizer que estava em carreira solo, alguém confirma?
Ouvi dizer que estava em carreira solo, alguém confirma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vick Fontes
Amigos do Fórum, alguém já saiu com essa mina chamada Vick Fontes http://acompanhantevickfontes.com.br/, ainda não existe nenhum tópico falando sobre essa acompanhante em nenhum fórum de Santa Catarina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Vick Fontes
Se não tem tópico...faça o desbravamento e conte para nós como foi!!oliverjppb escreveu:Amigos do Fórum, alguém já saiu com essa mina chamada Vick Fontes http://acompanhantevickfontes.com.br/, ainda não existe nenhum tópico falando sobre essa acompanhante em nenhum fórum de Santa Catarina.
OBS.: gostei do photoshop nas fotos com os carros...
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Vick Fontes
Rapaizzzz, fotoshoparam até a pedra!Dragão88 escreveu:Se não tem tópico...faça o desbravamento e conte para nós como foi!!oliverjppb escreveu:Amigos do Fórum, alguém já saiu com essa mina chamada Vick Fontes http://acompanhantevickfontes.com.br/, ainda não existe nenhum tópico falando sobre essa acompanhante em nenhum fórum de Santa Catarina.
OBS.: gostei do photoshop nas fotos com os carros...
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Florianópolis - GPs: Mudança de Nome de Guerra
Mas... Objetivando também suprir dúvida deste forista que vos fala: alguém já comeu essa puta? :-´
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Mutley, percebi pelas fotos "photoshopadas" que a perva gosta de carrões......e eu sou um pobre catador de latinhas....tenho um fusquinha véio caindo aos pedaços...............acho que não sou o perfil dela!!Jerry escreveu:Mas... Objetivando também suprir dúvida deste forista que vos fala: alguém já comeu essa puta? :-´
Sendo assim, eu passo a bola ao nossa amigo capitão1,99 esse é o cara do $$$$$$$$$$$$$$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Red Dragon escreveu:Mutley, percebi pelas fotos "photoshopadas" que a perva gosta de carrões......e eu sou um pobre catador de latinhas....tenho um fusquinha véio caindo aos pedaços...............acho que não sou o perfil dela!!Jerry escreveu:Mas... Objetivando também suprir dúvida deste forista que vos fala: alguém já comeu essa puta? :-´
Sendo assim, eu passo a bola ao nossa amigo capitão1,99 esse é o cara do $$$$$$$$$$$$$$
Fala sério !!! Qual a puta que aceita 1,99 por uma foda !!! Te liga o marombo do estreito !!! O cara do $$$$$$$$$ é o Sr. , é só conferir as postagens do DV...todos os dias tem uma....pega a calculadora hahahahaha ...e soma...kkkk !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
capitão1,99, acho que não gasteii muito, não.......ou será que a minha calculadora está com defeito??capitao99 escreveu:Red Dragon escreveu:Mutley, percebi pelas fotos "photoshopadas" que a perva gosta de carrões......e eu sou um pobre catador de latinhas....tenho um fusquinha véio caindo aos pedaços...............acho que não sou o perfil dela!!Jerry escreveu:Mas... Objetivando também suprir dúvida deste forista que vos fala: alguém já comeu essa puta? :-´
Fala sério !!! Qual a puta que aceita 1,99 por uma foda !!! Te liga o marombo do estreito !!! O cara do $$$$$$$$$ é o Sr. , é só conferir as postagens do DV...todos os dias tem uma....pega a calculadora hahahahaha ...e soma...kkkk !!!!
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Tinha uma loira de Blumenau, super sarada grandona que trabalhava na DV, fiz uns 1,5, 2 anos atrás o programa com ela. Esqueci o nome dela, não sei se era paty, enfim, se alguém se lembra dela (a velha guarda da DV aqui é forte, sou apenas um jovem iniciante) pode mandar MP ou responder aqui.
Aquela mulher me marcou até hoje. Nunca fui tão bem atendido e ela tem o estilo exato que gosto.
Aquela mulher me marcou até hoje. Nunca fui tão bem atendido e ela tem o estilo exato que gosto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinha uma paty no DV, mas ela era bem baixinha....Christopher.Soprano escreveu:Tinha uma loira de Blumenau, super sarada grandona que trabalhava na DV, fiz uns 1,5, 2 anos atrás o programa com ela. Esqueci o nome dela, não sei se era paty, enfim, se alguém se lembra dela (a velha guarda da DV aqui é forte, sou apenas um jovem iniciante) pode mandar MP ou responder aqui.
Vc falou em: "loira de blumenau grandona", pela descrição, a perva que chega perto disso era a Simone, porém ela não era de Blumena ....era gaúcha....e não era tão sarada, assim!! Mas era loira e tinha perto de 1,80 altura isso com salto.....pode ser ela....de rosto não achava muito atrativa....mas era uma baita foda!! Será que é ela??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Pois é.. pode ser ela. Ela era grandona, fazia musculação mais pesada. Do que eu lembro ela falou ser de Blumenau ou eu confundi de que ela morou em Blumenau.Red Dragon escreveu:Tinha uma paty no DV, mas ela era bem baixinha....Christopher.Soprano escreveu:Tinha uma loira de Blumenau, super sarada grandona que trabalhava na DV, fiz uns 1,5, 2 anos atrás o programa com ela. Esqueci o nome dela, não sei se era paty, enfim, se alguém se lembra dela (a velha guarda da DV aqui é forte, sou apenas um jovem iniciante) pode mandar MP ou responder aqui.
Vc falou em: "loira de blumenau grandona", pela descrição, a perva que chega perto disso era a Simone, porém ela não era de Blumena ....era gaúcha....e não era tão sarada, assim!! Mas era loira e tinha perto de 1,80 altura isso com salto.....pode ser ela....de rosto não achava muito atrativa....mas era uma baita foda!! Será que é ela??
Sim foi uma foda sinistra.
Se for ela, tu tens o contato dela, ela purpurinou?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Musculação pesada?? Agora me deixasse na dúvida!!Christopher.Soprano escreveu:Pois é.. pode ser ela. Ela era grandona, fazia musculação mais pesada. Do que eu lembro ela falou ser de Blumenau ou eu confundi de que ela morou em Blumenau.Red Dragon escreveu:Tinha uma paty no DV, mas ela era bem baixinha....Christopher.Soprano escreveu:Tinha uma loira de Blumenau, super sarada grandona que trabalhava na DV, fiz uns 1,5, 2 anos atrás o programa com ela. Esqueci o nome dela, não sei se era paty, enfim, se alguém se lembra dela (a velha guarda da DV aqui é forte, sou apenas um jovem iniciante) pode mandar MP ou responder aqui.
Sim foi uma foda sinistra.
Se for ela, tu tens o contato dela, ela purpurinou?
Vou chamar nosso amigo, o Highlander70......esse cara sabe tudo do DV!!!!
Fala aí o miserento!!
-