Julia Valentinni - ExecutivasVip
R$ 150,00 - Telefone: 8443-7093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Julia Valentinni - ExecutivasVip

#1 Mensagem por luckyshark » 20 Jan 2009, 21:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho por meio desse prestar um serviço de utilidade pública desbravando uma putinha nova. Resolvi responder a pergunta do site "quem disse que uma menina não pode ser uma executiva?".

Pois bem.

Pré-atendimento: normal sem muita empolgação, com o acerto dos detalhes principais (preço, local). Nada foi ajustado sobre oral ou anal. Deixei rolar.

Descrição da guria: novinha. Perguntei até a idade para não incorrer em enventual conduta criminosa. Disse que tem 18 anos. Parece até menos. Cabelos lisos, negros, estilo indiazinha. As fotos do site correspondem, em parte (tenho sempre a impressão de que as mulheres anunciadas no executivo são maiores do que ao vivo). A menina é tímida.

Fomos para um motel na BRIOI. Peladinha é bem gostosinha. Oral com camisinha, mas sem empolgação. Bucetinha apertadinha. Beijinho selinho sem empolgação. Tudo no diminutivo, pois se trata de menininha. Todavia, aguentou bem o PPMM e de quatro teve uma encaixada bem legal. Não solicitei o brioco, todavia, no PPMM o mandrulho saiu e quando funfei de novo ela deu uma refugada, pois tava entrando no dito cujo. Com uma certa facilidade até, pois nem notei que se tratava da porta dos fundos. Penso que se der uma xavecada ela guenta o anal. Chupei a bucetinha. Meti mais um pouco e finalizei no PPMM. Conversamos um pouco e dei por encerradas as atividades.

Quem procura uma puta desbragada, esqueça. Quem procura uma foda bem safada, deixa pra lá.
Quem tá afim de fude com uma estagiária, é o prato.

Conclusão: uma menina não pode ser uma executiva, mas uma estagiária.

Preço: 150. Fiquei 1 hora.

Rosto - 7
Corpo - 7
Bunda - 7,5
Fight - 6,5

8443-7093

http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=33

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

TD com a Julia

#2 Mensagem por alacalufe » 06 Mar 2009, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou a trabalho aqui em floripa por um tempo e decidi me aventurar conhecendo as beldades da ilha....liguei para Julia, achei a voz meio extranha, mesmo assim arrisquei, pelas fotos e informações que pedi pelo telefone..me passou muita confiança.....marcamos no apartamento que eu estou alugando aqui em floripa.....
a menina e muito nova, muito linda e certamente é muito tímida.....adorei o desafio, conversei muito, deixe ela a vontade, e comece a me surpreender quando recebi o primeiro beijo de forma suave, um beijo conquistado.....porem deixe a química rolar....consegui que ela se entregasse tranquilamente, beija bem, com medo, mas beija bem, chupei muito o corpo todo dela, adorei os pés, as sandálias que ela usou, penetrei suavemente e realmente ela tem a vagina mais apertada que eu já comi na minha vida.....ela e incrível!!!! a timidez da menina é manifesta, ela é insegura , porem posso afirmar que depois de penetrar cuidadosamente ela, consegui primeiro um belo sorriso dela, mexeu muito melhor do que eu podia imaginar, agüentou muito o fight em todas as posições e para minha linda surpressa a vagina dela no final estava molhada pa caralho, ganhei de brinde um leve gemido e uma intensa respiração (no momento da penetração) no meio do meu ouvido que me deixou louco....enfim ela é uma flor que tem quer ser trabalhada cuidadosamente.....tem um corpo maravilhoso a bunda dela nao é das melhores sim! verdade porem não tenho obsessão pela bunda e fiquei encantado em conseguir molhar a vagina dela, conseguir que me contasse das cosas que fazem ela sentir prazer e terminamos rindo......
bela menina, maravilhosa seria injusto não recomendar......acredito sem ofender ninguém que as vezes é bom se colocar e ver as coisas de um angulo diferente.....por ser uma garota de programa bem novinha não deixa de ser uma mulher para conquistar e seduzir.....a experiência ruim pode vir as vezes do domínio que o dinheiro dá para a gente....mesmo assim a menina falou pelo telefone e me passou exatamente o que ela era, na mentiu, se deixo conquistar, cada limite foi devidamente conversado e posso falar que levei de premio uma bela chupada sem camisinha e experimentei uma vagina intensa, apertada e gozei com ela me beijando de língua. Depois de gozar fiquei curtindo com meu pau bem encaixado em ela e olhando a linda marquinha do biquini da garota e os pesinhos dela em uma par de high-hill shoes pretas maravilhosas, uma cena digna de recomendar......

150/horas....fiquei quatro horas com ela mais o taxi.....

resumo do teatro
rosto 9 é do tipo que eu me apaixono
vagina 10, melhor que da minha namorada 1000 vezes melhor
pés: 10 porem devem ser melhor trabalhados
postura de puta:3
postura de mulher:10
sandalias:10
peitos: 9 naturais
marquina de biquini 10
bunda 7 bem caida
pernas: 10 um luxo
olhar dela na transa 10, me olhou como se fosse namorado dela