Larissa
R$ 150,00 - Telefone: 47 - 8844-0919

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Nazrudin » 20 Mar 2009, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Larissa no Shopping Iguatemi em uma de suas exporádicas visitas a Ilha da Magia. Duas e pouco da tarde, não me lembro do horário exato, vem ela caminhado com um shortinho, blusinha moderna, sandálias de salto alto, sorrizo estampando naquele rostinho bonito, emoldurado por uma carinha safada. Logo nos entendemos, ela é muito simpática e bom papo, fomos para o Meimbipe que é o Motel mais próximo. Trocamos uns beijinhos e bulinações enquanto ela ainda estava com calcinha e depois fomos para uma ducha juntinhos. Ao vê-la pelada e o sabonete correr lépido pela pele macia e lisinha da Larissa já fiquei duro e ela já pagou um boquete ali mesmo no box onde tive a certeza de que estava perdido.

Fomos para a cama sem nos enxugar, pra que?, vamos suar para valer mesmo. Ela ficou de 4 chupando o meu pau e tive uma visão maravilhosa do rabinho, da xaninha e do cuzinho nos espelho da cabiceira. Ela ficou um bom tempo, eu já enfiando os dedos na xota dela, botou a camisinha e virou de 4 para mim. Ia meter direto mas não resisti a piscadela que me deu e chupei o cuzinho dela enquanto a masturbava. A partir daí foi ferro na boneca, comi muito, comi o cú dela com vontade e ela teve um belo orgasmo assim. Quando transávamos de frente ela era minha namoradinha, minha coelhinha, quando eu a pegava de 4 era a puta, a cadela, a vadia, eu puxava os cabelos, bati muito na bunda dela, delícia. Uma visão que não me sai da cabeça foi eu deitado, com ela sentada por cima e ao contrário no meu pau e vendo tudo no espelho superior. Para arrematar ela mesmo mudou os buracos e sentou no meu pau para mais uma sessão de sodomia.

Fiquei plenamente satisfeiro com o td. A garota merece o juízo positivo já confirmado pela maioria dos foristas, uma bela companhia, uma experiênte cortezã, muito gostosa, aguenta e pede mais, deixa o cara louco. Tentei convence-la a se lançar em alto mar comigo, mas só consegui uma volta de pedalinho no Rio Blumenau, vou cobrar!

Não vou assumir que bopei, pois na verdade xonei, hehehe.

Quando a deixei em frente ao shopping Iguatemi com os 150 merréis combinados, senti uma vontade irreprimível de cantar e o fiz a plenos pulmões:

Lá vai uma chalana, bem longe se vai...
Rompendo o remanso do Rio Paraguai...
Ah, chalana sem querer... tu aumentas minha dor...
Nessas aguas tão serenas... vai levando meu amor....

E ASSIM ELA SE FOI........

Atualizado - Carnage 09/07/2009

MSN: larissa.****** / larissa.******

Fotos:
http://www.lariblumenau.blogspot.com
http://larissasex.50webs.com/site_larissa_01.htm
Filme: http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... umenau.MPG[/quote]

TDs em Acompanhantes Porto Alegre:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82222

TDs em Acompanhantes Blumenau - Santa Catariana:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=33189

TDs em Acompanhantes Brasília:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85232

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87571
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Filme 01 - http://www.yourfilehost.com/media.php?c...ri_Blu.MPG - Link quebrado Carnage 09/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

LARISSA 47- 8844-0919 [Blumenau/SC]

#2 Mensagem por DrHiena » 25 Abr 2009, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada...falar o que sobre a Lari...??? Ja disseram muito...ate um amigo casca Grossa la de Porto Alegre ja andou escrevendo poesias para ela....Para le escrever poesias para a Lari...foi que ela marcou o rapaz indelevelmente..

Bem..eu ja andava sem graca com a putaria..sei la..esta ficando meio enjoad essa busca pela buceta perfeita..cansativa...

Isso que eu estava planando em volta desse marco fantastico que e o TD 200,, 200 TDs e muita coisa pra contar, para relembrar e dividir com amigos em uma mesa cheia de cervejinhas e umas pepsis...Nao tinha perspectivas de quem seria a estrela desse marco emblematico em minha vida de putanheiro.. Aqui em Floripa ja tinha perdido as esperancas de tanta mesmice que assola a cidade.. Fazer um TD tao signkificativo comuma do time te vira nos 30, ou uma das mesmices dos 150 ou mais da cidade..nem pensar..

Eu ja trocava papo com a Lari ao msn a muito tempo..Geralmente a gente falava sobre trivialidades da vida, quase nada de putaria..as vezes ela falava que estava vindo a Floripa,mas nunca dava certo a conjuncao dos nossos planetas..

Esses dias, os astros estavam ao nosso favor..ela estava vindo e comentou se eu noa queria comer ela..pensei..pensei..essa semana nao andava muito inspirado devido a essa desilusao com a putaria florianopolitana..Ela foi incisiva..vai ou nao me comer??estou indo..queres marcar??Em termos de marcar, quando eu estou na chuva, marco logo sem frescuras, bem dentro do estilo Lari.. marcamos.. Apanhei ela toda linda e esvoacante no Iguatemi e rumamos para a felicidade..

Ela ate me trouxe um presentinho...um pirulito igual a um que ela usou um dia para me atarantar na webcam...quando passava o pirulino na lingua e depois em sua buceta..

Fomos para uma boa cancha de esportes e nos esbaldamos..Como ja disse..nao sou muito do estilo vem ca e deixa eu gozar na tua cara..na tua orelha...prefiro gozar na buceta e, as vezes, emum bom cuzinho amigo.. Nao sou chegado a encenacoes do estilo se vestir como uma astronauta para eu comer ela por atraves do sistema de telecomunicacoes...sou da velha escola trepar por si so..seja na cama, no box, na janela, mas trepar e se lambuzar todo...

Foi uma bela tarde de trepadas e bom papo...sim gosto de papear..

Custo do TD emblematico com a Lari, a menina que trancende uma cidade no interior de SC e agora e uma unianimidade em POrto Alegre e Floripa...150 contos...

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA 47- 8844-0919

#3 Mensagem por DrHiena » 30 Abr 2009, 10:23

Area destinada a postagens de TDs com a referida prestadora de servicos em Fllorianopolis

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 02 Mai 2009, 11:22

POSITIVO
Me encontrei com a Lari novamente, por problemas no sinal do celular o nosso encontro que ia ser as 10:30 acabou só começando as 11:30.... Ficamos pouco mais de 1 hora juntos, mas eu tinha planos grandiosos e não deu de fazer tudo que eu queria. Fica para a próxima.

Vamos ao td.: Nos avistamos, ela veio caminhando sorridente em minha direção, mesmo tendo de ficar esperando e me procurando durante algum tempo. Simpatia, bom humor, fazem muita, para não dizer toda a diferença do mundo. Fomos até o ap, conversa em dia, é bom reencontra-la. Mostrei o Ap e ofereci um trago de Pisco chileno. Eu sei que sou maldoso, ela deu um golão e não aguentou e correu para a pia, hehehe. Eu bebi e nos beijamos com o fogo da bebida a nos acender.... Daí em diante vou apenas dizer que o pau pegou. Foi força de vara, tabacada, muita rola e chinelada naquela aranha blumenauense. Ela chupou o meu pau com maestria, se abriu para mim em todas as posições e em todos os buracos. Muito beijoqueira e uma companhia muito agradável. Fico até com receio de me tornar repetitivo, mas sei que com ela dificilmente pode ser algo diferente de positivo. Temos sintonia e ela sabe agradar. Além de ser Triple Yes Plus a mais. Ela esta um pouquinho mais mulher do que as fotos do blog sugerem, eu gosto e meu comentário é apenas por honestidade ao td.

Presentinho de R$150,00 + 1 gole de pisco cuspido fora (hehehe, brincadeira) + 1 bombom ferrero rocher (para adoçar a boquinha...).

:lol:

E seguindo a minha série de tds musicais vai mais um em homenagem aquele não morreu, Elvis de Pelvis: 8)

Love me tender,
Love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so.

:wink:

Link:
🔗

cronost.the.mith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por cronost.the.mith » 03 Mai 2009, 00:11

Nazrudin escreveu:Ela esta um pouquinho mais mulher do que as fotos do blog
:wink:
Caro dr Hiena parabéns pelo récorde impressionnte 200 tds devidamente relatados e documentados :!: que fique de exemplo aos malditos sonegadores que passam todos os dias aos milhares ... :!: Um dia agente chega lá :!:

Caro Narudim poderia postar o blog da gp aqui se não for contra as regras???

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 03 Mai 2009, 00:37

Pois e...se cada um postasse seus TDs regularmente..teriamos aqui um acervo mais impressionante que ja o e..De grao em grao a galinha enche o papo.... :twisted: :twisted:

Tem forista que so posta positivos, deixando os negativos na gaveta..tem forista que so le os dos outros e nao posta nada...tem forista que le os nossos TDse vai contar p puta que leu aqui e gostou...mas nao posta o dele..enfim, cada um sabe o que faz com seus TDs..ninguem e obrigado a nada no forum, mas a razao desse forum e exatramente a troca de experiencias..

Finallizando...contribuam para o crescimetno do nosso forum..

Link:
🔗

Ze Rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Homenagem à minha Pessoa

#7 Mensagem por Ze Rock » 03 Mai 2009, 07:46

Sr Nazrudin

Obrigado pela homenagem à minha pessoa !!!

Link:
🔗

Responder