Anita Floripa
R$ 200,00 - Telefone: 8429-7099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anita Floripa

#1 Mensagem por Gonzolino » 19 Jun 2008, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um sábado a noite dei um giro pelas nights(boates) da ilha e com o frio o movimento era fraco, resolvi investir meu dinheiro em algo com retorno garantido. Fazia tempo que ja havia visto o http://www.fotolog.com/anitafloripa (fotos FAKE)
Liguei pra moça combinei o horário e peguei ela na agronomica perto da subida do 25.
A garota é loirinha, baixinha, magrinha. Mas bem gostosa, eu gosto de mulher magra com bunda e peitinhos, tudo no tamanho certo.
De roupa até engana em relacao as fotos do site pq elas tem o corpo semelhante, apesar de a puta das fotos ser mais gostosa do que ela. Isso só percebi depois do TD ao ver o fotolog e ver que nas fotos não tem tatuagem. Ela tem 2 uma sobre a bunda e outra umas borboletas perto da xana, daquelas que deixa o cara loco qdo a garota esta de bikini na praia......
Meti aquele fiesta à R$12, chegando lá a moça tirou a jaqueta e ficou só de jeans e um top que parecia um sutiã. Um puta frio, a mina deitou na cama reclamou do frio e cai em cima, chupa aqui e ali dae qdo fui dar um beijo a puta virou a cara, blz deixei quieto, fui pros peitos que cabe inteiro na boca e um biquinho bem pontudo e durinho. Depois escorreguei até a buceta molhada dela, bem lubrificada naturalmente. A garota reclamava de frio e ficava me abraçando, parada meio namoradinha, pena que qdo tentava beijar na boca a puta virava e ficava rindo, aliás ela ria bastante, chegava a ser engraçado. Nem pedi boquete encapotei o garotinho e meti nela de ladinho, posição que ela gostava bastante e é apertadinha. Várias posições coisa e tal, finalizei com ela de 4 e enchendo a borracha.
Pontos negativos:
Não beija, se beijasse poderia ser um TD bem melhor.
Pediu algumas vezes pra parar pq n aguentou o tranco.
Qdo finalizei ficou uns 2 minutos e já se levantou pra se arrumar. :evil:
Acho que o custo benefício não vale a pena, deve existir ninfetas mais putas por esse valor. Mas marco como positivo pq dei uma bela gozada e a garota fisicamente é do jeito que gosto.
Não sei se faz anal, não perguntei.

Rosto - 7,8
corpo - 9
apresentacao - 8,5
xana - 9
bunda - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corretor Cavanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Corretor Cavanha » 24 Set 2008, 14:11

POSITIVO
Bem amigos!!! Falar da Anita é uma tarefa fácil e difícil ao mesmo tempo. Vou explicar porque.
Conheci a garota pelo site www.fotolog.com/anitafloripa. Uma gata. Liguei e marcamos o local e horário combinado. Quando chegeui ela estava lá com uma calça jeans e um par de óculos que a deixou mais linda ainda. Muito simpática, fomos papeando até o motel Millenium. Uma coisa que eu acho super legal nas Gps e nem todas fazem é tomar uma ducha na hora que chega e ela fez isso. Chaninha super cheirosa, uma delícia. Chupei muito, enfiei minha lingua até ela gemer e como gemeu. Chupa somente com camisinha e nada de beijar na boca. Ela é muito gata. Depois da primeira fui pro chuveiro e para minha surpresa ela já estava de roupa. Tentei segurar a Gp, mas não teve jeito, ela disse que tinha que ir embora, pois tinha um outro compromisso.
Paguei 200 paus e marcamos uma nova escapada. Quando acontecer conto pra vocês.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 24 Set 2008, 15:05

Pô amigão, o TD é teu e você classifica como quiser...
Mas a piranha não chupa sem, não beija e não dá o cu, deu uma e se vestiu para ir embora, te cobra 200 paus e você dá positivo!
:lol:

Se quiser alterar a classificação, me manda por MP que eu edito para você.
Um abraço e bons TDs.

Link:
🔗

Corretor Cavanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Corretor Cavanha » 12 Nov 2008, 13:20

NEUTRO
OLÁ PESSOAL!!
Depois de um longo e tenebroso dia de chuva, semana de chuva ou até mesmo mes de chuva, resolvi sair novamente com a Anita. Essa loirinha mignon que tem uma carinha "bonitinha" e um corpinho razoável, me deu uma mancada. Como foi escrito anteriormente, eu elogiei a guria, mas na verdade foi uma perda de tempo. Ela é TOTALMENTE MECÂNICA, não quer transar, só quer a grana. Foi dificil convence-la a aceitar 150 paus mas ela topou. Não chupa sem camisola, não beija de jeito nenhum e o que é pior, diz que só beija o namorado (coitadinho). Anal nem pensar. Chegamos no motel, ela é toda travada, só faz o básico e não dá nem tempo de gozar e ela já te escala pra tomar um banho e ir embora. Confesso que por 150 paus, já comi "coisa" muito melhor. Eu tentei no repeteco, mas confesso, acho que se for de graça, vou pensar um pouco. É isso, me desculpe, mas não dá não, como eu disse por 150 paus tem guria muito melhor. Falei e tenho dito!!!!!!!!!!!!

NÃO RECOMENDO

Mudei meu depoimento em virtude de ter sido sacaneado pela guria!!! Gostaria de avisá-los que essa menina que aparece no site www.fotolog.com/anitafloripa, não é a garota que você conversa e sai, ou seja, as fotos são todas falsas. Claro que a gente acaba se iludindo pela beleza das fotos e até vai com a esperança de se dar bem. Esquece cara. Totalmente falsificada, ela é magricela e não faz nada daquilo que o homem gosta, ou seja, não beija, não dá o cuzinho, nem deixa brincar com dedo, não chupa sem camisinha, então velho.......... vai se catar, por 150 mangos arruma-se coisa melhor e completinha, sem frescuras. Se ela se negar a receber os 150 paus, dizendo que só se for 200, insiste que ela topa simmmmmmmmmmm. Falei e tenho dito!!

ESQUECE A ANITA, PARTE PRA OUTRA QUE TEM GURIA BEM MELHOR

Link:
🔗

22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isso mesmo!

#5 Mensagem por 22acaciaavenue » 12 Nov 2008, 15:47

Isso mesmo, colega corretor!

Se a mina não chupa sem, chupa sem vontade, não beija, é fria, negativo ou neutro! E convenhamos, não dá para dar positivo para uma GP que coloca fotos falsas, né? Só se for melhor que nas fotos, o que é pouco provável...Claro, deve ter gente que gosta de oral com camisinha, sem beijo e sexo mecânico...e pagar por isso! Mas acho que bater uma punheta no chuveiro gelado dá na mesma e quanto ao dinheiro, pode depositar na minha conta! Huahuahau!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Mudança.....

#6 Mensagem por Capitao » 29 Jul 2009, 15:03

A GP mudou de nome e site.... http://www.fotolog.com.br/morenafloripa/83498248 mas de telefone naum continua o mesmo.

Link:
🔗

Responder