Dani
R$ 150,00 - Telefone: 8456-3293

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por Capitao » 30 Jul 2009, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome : Dani Anal : Não Oral sem : Não Beija : Sim

Desbravando outros mares encontrei uma conhecida que passou o telefone da Dani, liguei e prontamente combinamos o local , não precisei buscar pois foi com o próprio carro até o motel, chegando lá conferi : morena de 1,68 , cabelos pretos , olhos pretos, pés 36 , estava de calça jeans, salto alto, gostosa soh no olhar.

Jah na suite começamos uns amassos , beijinhos e isso jah deixou o menino a ponto de bala, fui tomar uma ducha e quando volto vejo ela soh de calcinha de onçinha, com aquelos peitos bonitos me olhando....naum resisti cai de boca , tirei a calçinha e encontro uma xaninha toda depilada , bonitinha, o olho de tandera intacto ainda.....eita pensamento....depois de uns rolas e rolas ela encapotou o menino e chupou com maestria, fez pressão na medida certa para sentir ele pulsar entre seus lábios......menino em posição sentou de frente, depois com o olho de tandera me olhando (rsssss) e variamos as posições até colocar ela deitada com aquela bundinha para cima e encher o látex ....(e como encheu...)....

Papo sobre pervas daqui e dali , uma massagem para ficar mais relaxado e o menino foi ficando engraçadinho e novamente repetimos as posições, socadas mais fortes e mesmo assim não reclamou , apenas gemeu gostoso e na posição PPMM finalizei com vontade e ela gemeu juntinho....(eita nóis)....

Detalhes : desligou o telefone , não regulou o tempo de permanência , em dar a segunda, carinha sempre alegre, sorriso estampado, apesar de falar pouco, mas trepa com carinho.

Lá vai:

Rosto : 8
Seios : 8
Anal: 7 ( bundinha durinha, empinada, mas zerada ainda !!!!)
Xaninha: 8 ( lisinha e bonitinha )
Oral : 8 ( com responsa )

Investimento: R$ 150,00 + motel

Repeteco : com certeza

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Dani

#2 Mensagem por Mutley/SC » 09 Ago 2009, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve Galera da Putaria!

Seguindo a máxima: TD realizado, TD compartilhado!

Sábado passado, naquele frio do caralho e eu podre de cansado, não é que vem uma vontade louca de dar uma trepada? Bem coisa de putanheiro mesmo! :twisted:

Olhei, pensei, e dei uma ligadinha pra Dani, já que o capitao1111 falou bem da mina. Fui conferir.

No telefone foi muito simpática e atenciosa. Marcamos para nos encontrar em Barreiros. Ela de carro próprio.

Quando emparelhei meu carro ao dela, e ela baixou o vidro do carro para saber qual o motel iríamos, eu já gostei: era uma morena muito bonita!

Após alguns contratempos, já que mesmo com aquele frio do cão tinha motel lotadaço, achamos um, finalmente.

A gata é um charme só, de corpo uma delícia! :twisted:

Tomei aquele banho básico pra reativar as energias, e em seguida a Dani também foi. E que beleza de corpo!

Quando ela sai do banho enroladinha na toalha eu já esperava ela embaixo do edredon com o tabaco pronto pra explodir de tanto tesão!

Rolou uns dois beijinhos naquela boca e comecei a chupar aqueles peitinhos, e não resisti, caí de boca naquela bucetinha cheirosa e depilada! E que bucetinha boa de chupar!

Depois de extasiar-me naquela xota, deitei no ladinho dela e disse: maltrata o tabaco, vai? :twisted:

Primeiro ela encapou a vara, e deu aquela chupada básica, normal, mas chupa gostoso.

Em seguida a danada, por cima de mim, encaixou a buceta no tabaco e empurrou o pau até o talo! Nossa, em menos de minutos meu cansaço tinha sumido, só em ver a Dani dando aquela surra de buceta na minha pica! Bom, bom, bom, bom, bom, bom, muito bom! :P

Logo, pedi pra deitar no meu ladinho de perninhas abertas que o tabaco queria vadiar. Ela levando tudo na esportiva, e dando trela pro pervertido aqui.

Nossa, PPMM muito gostoso! Gemidinhas da Dani bem naturais, sensualidade pura, sô!

Nessa hora eu já tava botando fogo pelos olhos, aí foi a hora da Dani ficar D4 mim. Aquela morena D4, todinha pra mim, ai Meu Deus! Loucura, loucura, loucura!

Aí foi sessão cabeçada no útero, e tapas naquele bundinha maravilhosa! Ela só não queria chegar marcada em casa! :twisted:

Eita, Dani, tu é foda mesmo!

E com a Dani D4, porra no látex é pleonasmo! :lol:

Após isto, aquele papo superdescontraído com a Dani. Não regulou tempo em momento algum.

Quanto à avaliação final:

Rosto: 9

Peitinhos : 8,5

Bundinha: linda de admirar e gostosa de acariciar. Se ela dá? Não perguntei.

Bucetinha: 9 – depiladinha, chierosa, linda!

Oral : 8 – com capote

Investimento: R$ 150,00 + 30,00 pro motel

Repeteco : Merece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder