A algumas luas atrás fiz um td com essa garota, que relato a seguir.
xxxxxxxxx, eu tentei marcar com ela algumas vezes mas o telefone não atendia. A foto foi a maior motivação, confiram: http://www.fotolog.com/xxxxxxxxx/
Liguei, vozinha gostosa, ao som da minha voz retumbante de trovão foi logo dizendo que não fazia anal, hehehe. Marquei na Rua ao lado do Ylang Ylang, ela iria no carro dela, cheguei ao local, boa surpreza, é bonita de rosto, tem os cabelos absolutamente negros e lisos, olhos verdes comprados, e sorrizo perfeito e muito bonito. É uma mulher que corresponde ao que está no site, embora não dê de ver muito. Vejam que ela tem 1,67 de altura e 67 kilos, mas não é gorda. A carne está distribuida, tem uma barriguinha de leve que some deitada, um peitões naturais ótimos de chupar e que ela não tem nenhum ciúme, ou seja gosta que sejam apertados, e a bunda embora não seja bojuda como a das mulatas, de 4 fica parecida com a foto, então tá valendo.
Perguntei se queria receber primeiro, ela disse que era tranquila, começamos nos beijando, mamei muito naqueles peitos, ela chupou com camisinha, leve sem dentes mas nada especial, pedi para retribuir e chupei aquela bucetinha depilada com um delicioso gosto de buceta limpinha, MAS GOSTO DE BUCETA e não de água ou sabonete. Ficamos namorando um tempo no PPMM, uma briga de línguas, ela botava a lingua para fora e eu chupava com gosto, ela erguia bem as pernas e me abraçava com ela nas minhas costas, mó tesão.
Pedi de 4 e bombei muito, sempre variando nas cinco faixas do créu, me esticava e apertava aqueles peitos, os biquinhos, puxava pelo cabelo, apertava o pescoço de leve, mas as tentativas de brincar com o cuzinho rosa dela foram infrutíferas, ela tirava com a mão. Garota quieta, mas pelo espelho se via que estava concentrada no sexo e respondia sempre que estimulada com alguma sacanagenzinha.
Lá pelos 40 minutos uma surpreza, ela pediu para ficar por cima, eu respondi que assim eu não gozava, ao que ela me responde com a vozinha mais doce do mundo " mas eu sim". E não demorou muito, sentou na vara e foi cavalgando, eu apertava a bunda dela, os peitos, e ela de olhos fechados foi logo mordendo os lábios e molhando o meu pau....linda cena.
Pedi na beirada da cama, a buceta estava muito mais gostosa agora, fui aumentando o ritmo, grudado naquelas ancas, o quarto começou a tremer, a cama também, explosão final.
Depois tomamos uma água, batemos um papo, banho. Gostei e pretendo revê-la.
R$100,00 o programa + R$50,00 Motel