Chegando lá, que surpresa! Uma linda morena, linda mesmo, com olhos verdes muito atraentes. A gata já me beijou na porta, me levou pro quarto e o negócio começou. Ela lambeu o saco, encapusou a espada e começou com um boquete forte. Subiu em cima e começou a cavalgar, aliás é preciso ressaltar que faz tempo eu não havia pego uma sentadeira daquelas. A mulher cavalga! na sequência coloquei ela de quatro, e que bunda essa morena tem; bombei um pouco e pedi o rabinho. Ela topou. Que delícia alquele buraquinho. Meti de quatro e de ladinho, não aguentei e gozei muito.
Depois da brincadeira eu já estava até me preparando pra zarpar quando ela ofereceu uma massagem, e eu, é claro que aceitei. A massagem até que foi boa, mas bom mesmo foi o tempo de recuperação. Espada em punho, novo capuz e boquete forte. Repeteco total culminando com nova gozada na rabeta. No final tomei uma ducha e vazei.
A gata além de linda de rosto é carinhosa e atende os pedidos sem frescuras exceto pelo fato de não fazer nada sem camisa. Pra quem gosta de um rabão tamanho G é ideal.
O TD foi sem restrições quanto ao tempo tanto que fiquei umas duas horas com um custo de R$ 250,00.
Certamente haverá repeteco.
Nome: Melissa
Fone: 8821-9798
http://florianopolis.vivastreet.com.br/ ... a/14131863