Giovanna
R$ 300,00 - Telefone: 48-9639-5854

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ml500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovanna

#1 Mensagem por ml500 » 09 Set 2009, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas, hoje a tarde com essa chuvinha aproveitei para conferir a giovanna do site sexy prime.
Liguei no inicio da tarde para ela e marcamos as 16 hrs no Angelone de Capoeiras, chegando lá, ela entrou no meu carro e fiquei aliviado ao ver que a cara era linda, ninguem merece ligar e ao encontrar dar de frente com um dragão, loira, dentes lindos bem branquinhos, olho e rosto bem maquiados, cabelo com mega, dali sai e fomos ao Nantai, ja que o material era de primeira valia um motel top.
No motel pedi que tirasse a roupa e ficasse só de tamanco, ai veio a segunda surpresa positiva, pro meu estilo de mulher é tudo o que eu queria, bastante volume, adoro pit bull, pernas, coxas, seios, tudo bem farto e bem duro, uma delicia, deve ter em torno de 1,60 de altura, perfeito.
Como o pé é lindo tive que comecar por ali, ela sentou na cama e eu sentei no chao, enquanto eu beijava seus pé e os colocava dentro da minha boca, cabia mesmo é numero 36, melhor impossivel, ficava alhando aquela xexequinha depilada olhando para mim, apos alguns longos minutos passei dos pés para a parte que mais gosto, comecei a chupar intensamente aquele grelo delicioso, alias, o mundo poderia acabar naquele momento que eu morreria feliz, rsrsrrsrsr, enquanto eu chupava o grelo ela ficava massageando meu cacete com os lindos pés.
Morrendo de tesao ela colocou a camisinha no meu cacete e começou um gostoso boquete, a cara é tao linda que nem liguei o cacete estar encapado, a chupada dela é de primeira, bota força, pressão e faz o boquete bem torneado na cabeça do pau, na sequencia do bokete fui ao canto da cama e ela sentada de costas para mim, enterrou a xexeca no meu cacete, subia e decia deliciosamente e mexendo bem o quadril e a cintura, a xexeca apertava meu pau quase explodindo de tesão, aquela bunda farta e dura batendo contra meu corpo, olhando aqueles cabelos lindos..........
Depois mandei ficar de quatro na ponta da cama e fodi gostoso a cachorra, por fim, encaixei meu cacete naqueles peitos, fez espanhola ate eu ali gozar e encher seus seios de porra...
R$ 300,00 por uma hora e meia, a cachorra vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: SEXY PRIME - GIOVANNA

#2 Mensagem por MorenoFloripa » 09 Set 2009, 16:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ml500 escreveu:Caros amigos foristas, hoje a tarde com essa chuvinha aproveitei para conferir a giovanna do site sexy prime.
Liguei no inicio da tarde para ela e marcamos as 16 hrs no Angelone de Capoeiras, chegando lá, ela entrou no meu carro e fiquei aliviado ao ver que a cara era linda, ninguem merece ligar e ao encontrar dar de frente com um dragão, loira, dentes lindos bem branquinhos, olho e rosto bem maquiados, cabelo com mega, dali sai e fomos ao Nantai, ja que o material era de primeira valia um motel top.
No motel pedi que tirasse a roupa e ficasse só de tamanco, ai veio a segunda surpresa positiva, pro meu estilo de mulher é tudo o que eu queria, bastante volume, adoro pit bull, pernas, coxas, seios, tudo bem farto e bem duro, uma delicia, deve ter em torno de 1,60 de altura, perfeito.
Como o pé é lindo tive que comecar por ali, ela sentou na cama e eu sentei no chao, enquanto eu beijava seus pé e os colocava dentro da minha boca, cabia mesmo é numero 36, melhor impossivel, ficava alhando aquela xexequinha depilada olhando para mim, apos alguns longos minutos passei dos pés para a parte que mais gosto, comecei a chupar intensamente aquele grelo delicioso, alias, o mundo poderia acabar naquele momento que eu morreria feliz, rsrsrrsrsr, enquanto eu chupava o grelo ela ficava massageando meu cacete com os lindos pés.
Morrendo de tesao ela colocou a camisinha no meu cacete e começou um gostoso boquete, a cara é tao linda que nem liguei o cacete estar encapado, a chupada dela é de primeira, bota força, pressão e faz o boquete bem torneado na cabeça do pau, na sequencia do bokete fui ao canto da cama e ela sentada de costas para mim, enterrou a xexeca no meu cacete, subia e decia deliciosamente e mexendo bem o quadril e a cintura, a xexeca apertava meu pau quase explodindo de tesão, aquela bunda farta e dura batendo contra meu corpo, olhando aqueles cabelos lindos..........
Depois mandei ficar de quatro na ponta da cama e fodi gostoso a cachorra, por fim, encaixei meu cacete naqueles peitos, fez espanhola ate eu ali gozar e encher seus seios de porra...
R$ 300,00 por uma hora e meia, a cachorra vale cada centavo.
Vi na area de sites que este usuario elogiou o tal sexyprime e foi "repreendido" por um moderador, falando que agenciadores ou donos de site nao podem se passar por foristas.

Agora me vem um TD destes.... que para mim é no mínimo "estranho".
Galera, quem diabos nota que "olho e rosto bem maquiados, cabelo com mega"????
E por acaso, quem pede pra puta "que tirasse a roupa e ficasse só de tamanco"??

PQP, pode até ser verdade, mas tem cara de que foi escrito por mulher.....

Desculpe aí moderação, mas queria no mínimo colocar isso em discussão, pois um programa de 300 conto com depoimento que pode ser falso, pode render uma boa grana pra puta em questão, visto que a maioria aqui segue o mesmo lema que eu: "já que eu estou aqui né....." hehehehe

--------------------Editado-----------------
Caro Forista,
suposicoes devem ser feitas por MP ou para Ouvidoria, fique a vontade. Fique tranquilo que a coord/mod esta de olho nos TDs e nas figuras que postam. Abs. Obrigado pela sua participacao que sera sempre importante.
--------------------------------------------

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por OCliente » 11 Set 2009, 23:03

Este site tem algumas figuras conhecidas....

Melissa dos olhos verdes ...
Algumas garotas da Mara, Beira Mar...
Umas Ex DV...

Esta Geovana nao eh aquela lourinha ex Doce Veneno???

Link:
🔗

Responder