Giselli Couto
R$ 150,00 - Telefone: 88129695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Giselli Couto

#1 Mensagem por Mutley/SC » 12 Out 2009, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera! Eia nós aí de novo!

E mais TD para os anais do GPGuia.

Pessoal, numa sexta-feira de trabalho duro, mas que felizmente com todas as atividades laborais em dia, uma escapadinha no final do expediente era medida de extrema conveniência.

No entanto, como não tinha nenhuma perva em mente para efetuar o contato imediato, recorri aos putanheiros de plantão para obter alguma dica, e acabei chegando ao site do Executivasvip.

Lá, encontrei a morena que poderia saciar, em tese, minha perversão. Nome dela: Giselli Couto.

As fotos da perva me deixaram ligado na hora. A Giselli de chicotinho na mão, mascarada, espartilho, bundinha linda, buceta delicadinha. É ela que eu quero! 8)

Liguei na hora prá ela. No primeiro momento ficou meio cabreira, querendo saber como cheguei até ela. Apenas contei que fora através do site que disponibiliza suas fotos, e aí a intimidade rolou solta.

Marcamos para o início da noite daquela sexta-feira, tempo suficiente pra eu chegar em casa, tomar aquele banho, verificar o clima na família, e zarpar para um vuco-vuco com a Giselli.

No horário marcado peguei-a em Campinas/São José.

Caraca! A gata era como eu imaginava: uma morena muito linda, aprox. 1m70, e com um sorriso que nossa!

Zarpamos para um trepadouro, lá pras bandas de Picadas do Sul/São José, e o papo e a descontração rolavam soltos durante o trajeto. É simpática e bem humorada.

Chegando ao motel, os beijinhos já começaram a rolar, e quando vi eu já tava pelado na cama louco pra passar a vara naquela morena. :twisted:

Ela foi tirando a roupinha; surge uma calcinha fio dental de deixar qualquer mané louco, e já pedi que me viesse arretar. Quando começou a arretação eu não agüentei, e já coloquei ela deitadinha e comecei a chupá-la toda. Delícia!

Abri as perninhas dela, e que pombinha linda! Os pelinhos da buceta igual as fotos do site. “Côsa lindja”! Não agüentei mesmo: caí de boca naquela bucetinha gostosa e cheirosa que foi uma tentação só.

Depois de me acabar de chupar aquela buceta, encapei o tabaco e fui metendo na Giselli bem devagarinho, pois a pepeca tava bem apertadinha. Aí foi um PPMM muito gostoso com essa gata, alternando com socadas fortes e as perninhas dela lá pro alto. Uia!

O rala e rola tava comendo solto.

Mas eu não queria me acabar ali mesmo, e pus a mulher pra cavalgar. Cavalga gostoso a menina. Senti que a buceta da Giselli começou a ficar mais molhadinha e aí que a trepada ficou melhor ainda. Eita!

Peguei a perva coloquei D4 na pontinha da cama, e dá-lhe cabeçada no útero! A imagem da Giselli de D4, dando aquela xaninha e levando rola, é uma loucura! :twisted:

Só deu tempo de eu puxá-la para o meio da cama, abrir as perninhas dela e dar mais algumas tabacadas na buceta que o leite verteu na hora! Látex cheio! Baita esporrada!

Show de bola! Essa putinha na cama é uma tentação!

Depois do papinho básico, ducha e zarpamos!

Quanto à avaliação final:

Rosto: 10,0

Peitinhos: 7,5 (seios médios a pequenos)

Bundinha: É linda, mas ela não dá. Dedadas, também não rola

Bucetinha: 9,0 (Deliciosa, delicadinha e cheirosinha)

Oral: No pré-atendimento falou que faz oral, mas com capote. No entanto, o vuco-vuco estava tão gostosinho que eu esqueci até de cobrar a chupeta. Passou batido! Na próxima vai ter que chupar em dobro! :lol: :lol: :lol:

Investimento: R$ 150,00/1h (Se ela tiver que se deslocar até o cliente, aí é 200tão. Não regula tempo) + R$ 32,00 pro motel.

Repeteco: Merece, com certeza!

Site: http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=44

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder