Rafaela (Campinas - próximo ao Imperatriz)
R$ 50,00 - Telefone: 3241-0088

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
floripamem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaela (Campinas - próximo ao Imperatriz)

#1 Mensagem por floripamem » 17 Abr 2008, 16:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
desbravando, estive com esta menina, pequena, magrinha, aparenta uns 25 anos, rosto bonito, porem com uma barriguinha bem flacida, e com uma marca na barriga que não consegui observar, pois a menina trepou e não monstrou a marca, provavelmente com vergonha, tanto que toda a foda ela fez de costas e se contorcendo toda para não mostrar a marca.

local relativamente bom, tinha mais meninas que eu não sabia, chupeta e foda normal, com a menina se esforçando mas nada natural, a gozada valeu só para esvaziar o saco.

neutro pela foda sem graça e encondendo a marca na barriga flacida.

rosto-8
corpo- 6
oral- 5
vaginal-5

valor-50 contos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 13 Mai 2008, 18:42

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Nesse mesmo telefone e endereço fui atendido por uma morena bonita e exótica, com 170cm de altura, magra, o programa de R$ 80,00. O predio fica quase em frente ao Imperatriz do Kobrasol, sobe-se até o quarto andar de elevador e a pé até o quinto, ultima sala a direita, não tem erro :twisted: São três quartos pequenos com divisória, daquela que dá para ouvir a bagunça do lado :twisted: Banheiro sem sabonete líquido, toalha não lacrada, uma sopa geral. O atendimento começou estranho, primeiro pensei "essa garota tá menstruada", depois confirmei "ela tá MENSTRUADA"!. O TD DESDE O INICIO FOI UM DESASTRE, uma pena pois a garota é bonita, embora eu goste de mais fartura, ela lembrava muito uma prima minha que eu sempre fui tarado. Achei o preço alto pelo nível do local, acho que tem opções melhores. Obs: Lá tem tres linhas telefonicas mas o numero que eu liguei foi esse mesmo.

Link:
🔗

Dr Nefasto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duas experiências

#3 Mensagem por Dr Nefasto » 10 Jul 2008, 00:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
É, para chegar nesse local você vai até o quarto andar de elevador e sobe mais um andar pela escadaria. São três meninas trabalhando, uma morena e duas loiras. Ambiente muito escuro. A primeira vez eu fui com a loirinha baixinha, uma escuridão total suavizada apenas por uma luz roxa. Reclamei, mas não tinha outro jeito: o primeiro quarto não tem janelas. Foi uma boa fodelança, mas sem ver praticamente nada. Voltei para uma reprise querendo o quarto com mais luzes, esperando um bom repeteco. Foi uma decepção. Dentro do cafofo as três se apresentaram. Fiquei decepcionado com a feiura da que eu tinha comido. Na minha imaginação a menina era bem melhor antes. Então decidi sair com a outra loira, um pouco mais alta. Todas respondem pelo mesmo nome quando você telefona. Depois a coisa muda. Meia hora R$ 50,00, hora inteira R$ 80,00. Essa outra loira transou comigo no quarto dos fundos, onde tinha uma janela. Abri a cortina e pude ver o que estava comendo. Boceta cheirosa. Lambi aquela bocetinha por algum tempo. No rala e rola ela beija sem muita convicção. A chupada é encapotada. Rabinho só para olhar, não dá de jeito nenhum. Pelo menos não para mim. Foi um sexo sem sabor, coisa mecanica. A garota fica querendo te fazer gozar rápido pra acabar logo. Uma paradinha para um pp e, como eu tinha lido o TD aí de cima, perguntei sobre transar menstruada e a menina falou que a morena transava normal nessa época. Com estas minhas duas experiências a única saída é ficar longe de lá. A não ser que você goste de transar no escuro e não ver a gp, fique longe da casa. Elas atendem também pelo fone 3241 3000. Acho que naquela região eu não vou mais não.

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por ElFodedorSexo » 25 Out 2009, 17:08

NEGATIVO
É bem como os amigos falaram, local até que razoavel, as meninas mais o menos, mas o TD péssimo.
Cheguei lá não lembro o nome da menina que me atendeu, me levou pro quarto disse pra mim ficar a vontade que ela tinha que fazer uma coisa demorou uns 10 minutos pra voltar, ponto negativo pra ela, deitei na cama esperei ela vir sentou e ficou me olhando esperando fui pra cima dela cheia de não me toque, mas tudo bem continuo já colocou o capote e começou um belo boquete, único ponto positivo, sentou cavalgou, coloquei de quatro não aguentei gozei zarpei.

Preço: 50/ meia hora

Não recomendo.

Link:
🔗

Responder