Francielle Winitz
R$ 120,00 - Telefone: (48) 8431-4140

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Francielle Winitz

#1 Mensagem por Conan, o bárbaro » 16 Mai 2009, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Gata quinta feira as 18:00, que atende por Francielle Winitz, fone (48) 8431-4140; ela foi super receptiva ao telefone, com voz de menininha (embora não o seja, tem 24 anos), disse que estaria perto do Mc Donald's de São José. Me dirigi até lá, liguei novamente e ela disse que iria até o motel e que eu deveria esperá-la lá. Francamente não gostei e até pensei que seria uma pisada na bola. Resolvi arriscar. Fui pro motel 2001 e liguei de lá avisando o número do quarto. A gata chegou logo depois. Loira bonita, cabelos longos, bem magrinha mas não tanto quanto nas fotos. Ela fez uma massagem pra quebrar o gelo, depois encapusou o bicho e mandou ver no oral. Depois fui por cima num ppmm. Ele geme gostoso, alto e agudo; mas é do tipo que fica lá parada pra você meter, sem muito sal. Depois coloquei de quatro e gozei gostoso.

Levei a gata pra banheira, pra dar uma relaxada na intenção de mais uma foda, ela até veio mas a pessoa que a trouxe ficou ligando para buscá-la, muito chato isso!

Custo da brincadeira: 120 do programa por uma hora exatamente contada + 60 do motel = 180,00

Apesar da confusão na hora de combinar o TD e de a gata não fazer oral sem, nem anal, ela fez a parte dela na hora que interessa e vale o serviço. Nota geral 7,5.

Site: http://www.seducaofloripa.com.br/franciellewinitz.htm
Email: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

novo nome e endereço

#2 Mensagem por Conan, o bárbaro » 24 Ago 2009, 13:57

Galera.

Não fiz novo TD, nem farei, mas informo atualização do site e do nome da GP, agora Francini. ( o fone ainda é o mesmo).

http://www.seducaofloripa.com.br/francini.html

Link:
🔗

crystyano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

franciele delicia

#3 Mensagem por crystyano » 09 Nov 2009, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ja tinha saida com esta delicia a um tempinho atras, mas como tinha certeza que iria ter repeteco, deixei pra registrar nesta segunda vez que sai com esta gatinha, muito linda, conversa super bem, te deixa bem a vontade, fomos no libidus, depois de um banho tomado, ambos, fomos para o que interessa, ela é super graciosa, faz uma massagem pra te deixar mais a vontade, depois partimos para a parte que interessa.
Ela começou com um oral, super gostoso, chupa muito bem, sem camisinha, depois começamos a trocar de posições, ppmm, de 4, so nao fizemos com ela por cima, so da outra vez, mas em todas as posições ela é uma delicia, mete bem em todas, geme gostoso e goza muito gostoso, é um prazer ver uma gatinha como ela tendo prazer. E com certeza, logo que eu puder vai ter repeteco, varios alias, rsssssss

Seios: 9 (medios e duros)
boca: 8 beijao bem gostoso
bucetinha: 9,5 deliciosa, apertadinha, meu nro, rsss
corpo: 9, uma gatinha, da pra sair com ela de maos dadas
anal: acho que ela nao faz, mas nao tentei tbem, nem é minha praia
oral: 9,5, chupa bem gostoso, uma delicia
preço: 120,00(1 hora) + 60 do motel, 180 no total

ela anuncia no site que esta no td anterior com o nome de francine, o fone é o mesmo ainda

Link:
🔗

Responder