Fernanda / Pantanal
R$ 100,00 - Telefone: 8403-0770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Fernanda / Pantanal

#1 Mensagem por DrHiena » 08 Nov 2005, 11:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FOI UM PROGRAMA MICO ESTE COM ESTA DESCONHECIDA.Vi o numero dela nos classificados do vipcompanhy. La ela fdizia que beijava.. LIguei para ela ontem e perguntei como ela era. Disse:SOU PEITUDA E BUNDUDA!! A voz nao ajudava muito.. Mas a bunduda e peituda ficou no meu imaginario.. Hoje liguei novamente e ela falou vagamente o preco do programa: R$60 contos.
Totamente desconhecida.Seria um desbravamento.. Atende em uma casa no Pantanal.. Fui ate la, passando por um bando de cuecas de uma mecanica. Primeiro Mico.. Chego na casa e duas portas na frente. Qual delas?? Abre uma morena muito gostosa, mais que nos meus pensamentos. 1,70 morenona bronzeada.. A carinha e de uns 20 algo mais, nao muito e de safada.. Minisaia pernoes a vista e a bundona.. Ah,, sim os peitoes a vista - que peitoes!!
Ai veio o segundo MIco.. nao tinha camisinha!!!! E ai?? Vai uma massagem moco?? E veio com aqueles cremes fedorentos e bandeirentos.. Mas ela de calcinha e os peitoes grandes e empinados - sem silicone!! comecei a perguntar se naa saia um oralzinho?? Ah sem camisinhba nem mensar.... 20 contos a massagem sem nada.. Outro mico... Entao negocieis os 50 contos para poder degustar os peitinhos e a buca - que buca!!! Grelao enorme e cheiroso... Delicia de buca.. delicia de peitoes.. Ela bateu uma brolnha para mim, gozei nos peitos dela... Mais outro mico!!!
Enfim, dou neutro pelo potencial da gata que e Show.. Precisa de melhores maneiras, mas nada que os peitoes e a buca + o corpao nao equilibre na avaliacao final = NEUTRO . Nao beijou nada como dizia em seu anuncio...Ela e cheia de nao me toques!!! Quase beirando o negativo!!!
Volto la com camisinha!!! vale pelo show de mulher.. mas nao acredito que dure por la..Mas que foi um bando de mico - ah isso foi..
Falou tao pouco que nem o nome sei direito..Parece um Fer!!!
Editado pela última vez por DrHiena em 10 Nov 2006, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: FER (?) 84030770

#2 Mensagem por DrHiena » 09 Nov 2005, 12:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
piloto2002 escreveu:FOI UM PROGRAMA MICO ESTE COM ESTA DESCONHECIDA.Vi o numero dela nos classificados do vipcompanhy. La ela fdizia que beijava.. LIguei para ela ontem e perguntei como ela era. Disse:SOU PEITUDA E BUNDUDA!! A voz nao ajudava muito.. Mas a bunduda e peituda ficou no meu imaginario.. Hoje liguei novamente e ela falou vagamente o preco do programa: R$60 contos.
Totamente desconhecida.Seria um desbravamento.. Atende em uma casa no Pantanal.. Fui ate la, passando por um bando de cuecas de uma mecanica. Primeiro Mico.. Chego na casa e duas portas na frente. Qual delas?? Abre uma morena muito gostosa, mais que nos meus pensamentos. 1,70 morenona bronzeada.. A carinha e de uns 20 algo mais, nao muito e de safada.. Minisaia pernoes a vista e a bundona.. Ah,, sim os peitoes a vista - que peitoes!!
Ai veio o segundo MIco.. nao tinha camisinha!!!! E ai?? Vai uma massagem moco?? E veio com aqueles cremes fedorentos e bandeirentos.. Mas ela de calcinha e os peitoes grandes e empinados - sem silicone!! comecei a perguntar se naa saia um oralzinho?? Ah sem camisinhba nem mensar.... 20 contos a massagem sem nada.. Outro mico... Entao negocieis os 50 contos para poder degustar os peitinhos e a buca - que buca!!! Grelao enorme e cheiroso... Delicia de buca.. delicia de peitoes.. Ela bateu uma brolnha para mim, gozei nos peitos dela... Mais outro mico!!!
Enfim, dou neutro pelo potencial da gata que e Show.. Precisa de melhores maneiras, mas nada que os peitoes e a buca + o corpao nao equilibre na avaliacao final = NEUTRO . Nao beijou nada como dizia em seu anuncio...Ela e cheia de nao me toques!!! Quase beirando o negativo!!!
Volto la com camisinha!!! vale pelo show de mulher.. mas nao acredito que dure por la..Mas que foi um bando de mico - ah isso foi..
Falou tao pouco que nem o nome sei direito..Parece um Fer!!!
Retornei para tirar a teima. desta vez ela tinha as camisinhas. O servico, se e o que se poderia dizer, foi pessimo. Paradona, olho no teto, sem nenhuma iniciativa. Uma mumia teria mais expressividade.
Combinei o proigrama de 1 hora. Dei uma no embalo do tesao recolhido.. Na segunda tentativa, ela continuava com os olhos para o teto.. Com todo o corpao dela, mas com a atitude desinteressada, nao havia jeito de meu piloto velho decolar.. NEGATIVO... R$ 100 contos no lixo.
Nunca mais retorno.. Aconselho o mesmo aos colegas..Nao recomendo depois desta pessima experiencia com esta desinteressada..

Link:
🔗

GatodoNordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GatodoNordeste » 13 Nov 2009, 10:26

Bah estave me interessando por ser perto de minha humilde residência, porém com o comentário da moça ser uma mumia, prefiro meus 100 no bolso!

Link:
🔗

Responder