Liguei, perguntei se ela podia falar, ela pediu um segundo, fechou a porta e foi bem simpática. Marcamos em um local em direção ao campo do Avaí. 20:00hs e a fila ali no final da Beira-mar Sul persistindo. Liguei mais umas duas vezes confirmando e ela falou que já estava a caminho.
Quando ela veio caminhando pelo estacionamento o que mais me chamou atenção foi a cadência dos movimentos, algo musical, com um sutil rebolado. Entrou no carro sorridente, me cumprimentou, beijou, ofereci uma Ice, ela não quiz, bora para o Motel e o escolhido foi o Dallas na Br101.
A impressão com a garota foi muito boa, falei que gostava da rizada dela, que ela parecia a noiva mineira de um amigo meu, que mulher de amigo é sagrado e outras bobagens e ela estava bem soltinha. Fomos tirando a roupa, ela com aquela calça jeans coladinha. Por baixo calcinha e sutiã vermelhos e bem sem vergonha. No espelho sem o saltinho a diferença de altura foi brutal, ela tem apenas 1,54cm e eu 40cm a mais, é aquilo que na zoologia é conhecido como dismorfismo sexual. O exemplo mais conhecido sendo os dos elefantes-marinhos onde o macho é muito maior e mais pesado. A pele mesmo em fim de outono continua bem morena e a marquinha de biquini resiste bem. Pézinho 34 direito com direito a anel no dedinho, algumas pequenas tatuagens delicadas, aqui e alí. Peitos que enchem a mão, de consistência natural e bons de chupar, bumbum grandinho, gordinho, que se acentuava com o shape de ampulheta dela. Parecia uma abelhinha, adoro. Cabelos castanho-escuro compridos.
Tomamos banho juntos, tentei lavar o cuzinho dela mas ela não deixou, a higiene intima ela fez sozinha. Larguei o meu sabonete no chão para ela juntar mas ela riu e me ofereceu o dela pois ela já tinha terminado. Fomos para cama, beijos, carícias, veio por cima, mais beijos, ela foi descendo e começou um boquete "au natural" delicioso, chupava com amor a pica. Maozinha segurava e boquinha grudada na cabeça, me olhava com carinha de safada. Falei para ela botar a xaninha na minha boca, ela veio e chupei a danada, delicia, muito boa mesmo, me dediquei com afinco, ela demonstrando gostar, apertava e abria a bunda dela e ela gemia. Mandei botar a bunda na minha cara e fomos para o 69, mulher pequena é perfeito. Ela botou a camisinha e fomos para o PPMM, ótima xaninha, fui devagar no inicio, ela com truque de perna controlava a profundidade, gemia gostoso, até que fomos para a tesoura-voadora. É um soca-pilão parcial, um perna erguida e outra baixa, ela gemia barbaridade. Pediu que eu a comesse que nem uma cachorra, e eu atendi na hora. Delicia de cachorrrinha, bumbum bem empinado, muitos tapas cuja intensidade eu moderei da seguinte forma, fui batendo mais forte até ela reclamar. Pronto, achei o ponto certo, um tom abaixo, hehehe. Trocamos um tempo com ela por cima, onde apliquei a técnica da levitação, mais uma vez, mulher pequena é otimo, e voltamos para a bombada de 4 até explodir em fogos de artifício.
Eu não estava com pressa mas ela sim, checou o celular, pediu licença e foi na garagem ligar. Voltou dizendo que tinha que ir, mas reitero que sempre educada e sem stress. Falei que não tinha pedido um suite com banheira a toa, que eu durmo muito melhor depois de um banho de imersão. Ela concordou e me acompanhou, dividimos uma Ice que eu tinha deixado gelando no frigobar e saímos quando a pressão corporal estava caindo por conta da agua quente. O presentinho foi de R$150, muito bem pago. É importante frizar que ela disse que não curte anal.
Levei ela em casa e voltei pra minha, olhando as luzes da ponte, lá embaixo a sombra das escunas, antes mesmo de me deitar eu já começava a sonhar.
http://tamiresribeiro20.zip.net/