TAMIRES/Rebeka ex-DV
R$ 150,00 - Telefone: 96362705

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

TAMIRES/Rebeka ex-DV

#1 Mensagem por Nazrudin » 31 Mai 2009, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A alguns dias lembrei da Rebeka, que um amigo me indicou. Não achei o td, e tentei juntar os pedaços da memória para ver o que saia. Lembrei algo a ver com BUNDA e bunda boa.

Liguei, perguntei se ela podia falar, ela pediu um segundo, fechou a porta e foi bem simpática. Marcamos em um local em direção ao campo do Avaí. 20:00hs e a fila ali no final da Beira-mar Sul persistindo. Liguei mais umas duas vezes confirmando e ela falou que já estava a caminho.

Quando ela veio caminhando pelo estacionamento o que mais me chamou atenção foi a cadência dos movimentos, algo musical, com um sutil rebolado. Entrou no carro sorridente, me cumprimentou, beijou, ofereci uma Ice, ela não quiz, bora para o Motel e o escolhido foi o Dallas na Br101.

A impressão com a garota foi muito boa, falei que gostava da rizada dela, que ela parecia a noiva mineira de um amigo meu, que mulher de amigo é sagrado e outras bobagens e ela estava bem soltinha. Fomos tirando a roupa, ela com aquela calça jeans coladinha. Por baixo calcinha e sutiã vermelhos e bem sem vergonha. No espelho sem o saltinho a diferença de altura foi brutal, ela tem apenas 1,54cm e eu 40cm a mais, é aquilo que na zoologia é conhecido como dismorfismo sexual. O exemplo mais conhecido sendo os dos elefantes-marinhos onde o macho é muito maior e mais pesado. A pele mesmo em fim de outono continua bem morena e a marquinha de biquini resiste bem. Pézinho 34 direito com direito a anel no dedinho, algumas pequenas tatuagens delicadas, aqui e alí. Peitos que enchem a mão, de consistência natural e bons de chupar, bumbum grandinho, gordinho, que se acentuava com o shape de ampulheta dela. Parecia uma abelhinha, adoro. Cabelos castanho-escuro compridos.

Tomamos banho juntos, tentei lavar o cuzinho dela mas ela não deixou, a higiene intima ela fez sozinha. Larguei o meu sabonete no chão para ela juntar mas ela riu e me ofereceu o dela pois ela já tinha terminado. Fomos para cama, beijos, carícias, veio por cima, mais beijos, ela foi descendo e começou um boquete "au natural" delicioso, chupava com amor a pica. Maozinha segurava e boquinha grudada na cabeça, me olhava com carinha de safada. Falei para ela botar a xaninha na minha boca, ela veio e chupei a danada, delicia, muito boa mesmo, me dediquei com afinco, ela demonstrando gostar, apertava e abria a bunda dela e ela gemia. Mandei botar a bunda na minha cara e fomos para o 69, mulher pequena é perfeito. Ela botou a camisinha e fomos para o PPMM, ótima xaninha, fui devagar no inicio, ela com truque de perna controlava a profundidade, gemia gostoso, até que fomos para a tesoura-voadora. É um soca-pilão parcial, um perna erguida e outra baixa, ela gemia barbaridade. Pediu que eu a comesse que nem uma cachorra, e eu atendi na hora. Delicia de cachorrrinha, bumbum bem empinado, muitos tapas cuja intensidade eu moderei da seguinte forma, fui batendo mais forte até ela reclamar. Pronto, achei o ponto certo, um tom abaixo, hehehe. Trocamos um tempo com ela por cima, onde apliquei a técnica da levitação, mais uma vez, mulher pequena é otimo, e voltamos para a bombada de 4 até explodir em fogos de artifício.

Eu não estava com pressa mas ela sim, checou o celular, pediu licença e foi na garagem ligar. Voltou dizendo que tinha que ir, mas reitero que sempre educada e sem stress. Falei que não tinha pedido um suite com banheira a toa, que eu durmo muito melhor depois de um banho de imersão. Ela concordou e me acompanhou, dividimos uma Ice que eu tinha deixado gelando no frigobar e saímos quando a pressão corporal estava caindo por conta da agua quente. O presentinho foi de R$150, muito bem pago. É importante frizar que ela disse que não curte anal.

Levei ela em casa e voltei pra minha, olhando as luzes da ponte, lá embaixo a sombra das escunas, antes mesmo de me deitar eu já começava a sonhar.

http://tamiresribeiro20.zip.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Ethan32 » 01 Jun 2009, 21:39

Desculpem o mal exemplo, mas com um Td desse nao resisti!

Naz!!! PARABENS!! quase um poeta!!! a frase final emocionou esse meu coracao maniaco que ta longe de casa...

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 02 Jun 2009, 11:24

POSITIVO
"Levei ela em casa e voltei pra minha, olhando as luzes da ponte, lá embaixo a sombra das escunas, antes mesmo de me deitar eu já começava a sonhar." eheheheh...como evitar sair inspirado apos um passeio com essa doicura..essa belezura??nao tem como...

Acabo deixar ela em casa..voltei pelo mesmo caminho..so que sob o brilho do sol e um azul vibrante e profundo do ceu de inverno na savana florianopolitana...nas terras dos avaianos que jogam com o auxilio dos juizes..e ganham penaults sob medida...Voltando ao tema maximo desse post..a REBEKA..o que dizer? bem..ja tinha saido com ela em tempos imemoriais.quando ela ainda atendia no DV..ja naquela tarde distante..tinha me impressionado com os dotes e trejeitos dessa menina linda...

Ela me traz a memoria icones do meu passado juvenil que cobicava a Sonia Braga nos tempos da Dona Flor e seus dois maridos...A Rebeka tem o estilao da Gabriela personificaca sem retoques pela Sonia Braga.. POr anos a fio andei pelas savanas em busca de uma morena com bunda, cintura, peitos naturais e um belo sorriso estampado no rosto bonito.

Com certeza sao linhas de uma Hiena carcomida pelos anos de BOPISMO..mas nao tenho como evitar reverenciar essa docura..

Estava frio..manha fria e a hiena andava faminta..tinha visto o TD do Nobre Nazra..que me instigou mais ainda.. Fui apanha-la la no sul em pleno vento sul..frio pra dedeu..ela entrou e se aconxegou..fomos la pra 101 onte estao os teatros do prazer..Aluguei uma suite basica...ela estava com frio e cheirosinha..nos enfiamos embaixo do edredon e lencois..ela de calcinha e sutien..eu peladao como manda o figurino pra uma hiena decente..Nao passaram doi segundos de aquecimento sob as cobnertas e eu tirei habilidosamente o sutien...ficando aninhado entre aquele szpeitos maravilhosos..contruidos pelo deusinho la dos ceus..Ela e toda curvilinea..tem cintura..uma bunda de abelhinha como diria o norbre marujo.. eu ainda adiciono o adjetivo de bunduda memso...tem tudo que um velhote como eu sonha em uma mulher..e tem peitos grandes naturais..

A buceta??o que dizer...e depilada..linda..bem enquadrada naquele quadril lindoi...boa sde se olhar..gostosa de se chupar..e das cedosas...das nao calejadas pela metelanca diaria..deve usar algum creme hidrataNTE MAgico..

Ela chupa muito..beijao muuito..deixa a gente brincar com os cantinhos dela..nao estou falando no canto negro do cu..isso ela nao curte..e NAO GOSTA..mas os demais recondidos foram prescrutados edecustados...gastei minha lingua pelo corpo dela..pelos peitos..sao lindos..o biquinho ericado com o frio..se encaixa na boca...

Ela ia me chupando com gosto e empregava uma nova tecnologia..de chupanca..eu ia quase gozar..mas desisti e resolvi gozar la na bucetinha dela..

Uma hora ele veio por cima..se encaixou com a buceta na minha cara..se aninhou..eu comecei a chupar ela por dentro..acho q lambi ate o pancreas dela..ela se contorcia..se estremecia apos uns minutoes..teve uns choquinhos..uns pulinhos..gozoou...

Ai trepamos..foi um PPMM basico com umas estocadas com comando da menina q virara uma mulher tarada e mandona..:COME ESSA BUCETA SEU CACHORRO SAFADO.. ao som desase refrao eu fui ate gozar..

Fiquei na primeira mesmo...foi massa..
Paguei o cache dos 150 contos e levei a belezura de volta ao seu esconderijo..

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 25 Jun 2009, 07:38

POSITIVO
Voltei a sair com a irmandade Rebeka/Tamires que resolveu assumir a ultima identidade, com a qual se sente mais ela.

Continua uma docura e uma gostosura..Degustei ela toda...desde os dedinhos ornamentados ate os fios de cabelo..

Ela me chupou alegremente...e me deu com gosto..uma bucetinha linda de chupar e excelente de se entrar e sair com o pau alegre apos as chupadinhas...

Uma foda massa, mas ela teve de sair para um compromisso ja sabido...

Comer ela d4 foi uma experiencia muito especial...

Retorno para mais outras...

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Syndicate69 » 25 Jun 2009, 12:22

Cade o valor e o tempo do programa? Assim num da né Hieninha!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#6 Mensagem por Carne Fraca » 25 Jun 2009, 13:34

Agua de Bateria Nº 1

O tempo previsto dela é de 1 hora e pouco e o valor orçado é de R$ 150,00

Sds
CARNE

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Tamires/Rebeka

#7 Mensagem por Mutley/SC » 13 Ago 2009, 00:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Salva, salve pessoal!

Mais um TD para registrar nos anais do GPGuia!

Vítima deste sábado - 08/08: Tamires/Rebeka.

Bem, agora eu começo a entender a inspiração poética do Nazrudin, e os repetecos do

DrHiena com a essa GP.

Porra, galera! A Tamires é uma tchutchuca do caralho! Uma glamurosa na mais pura

essência!

Aliás, esperar o quê de uma carioca abençoada nos dotes físicos? Ela sabe mostrar e usar o que

tem! Parabéns pra ela! :)

Bem, peguei-a em um local próximo ao Trevo da Seta, em Floripa. Como geralmente não vou

para aquelas bandas cheguei atrasado, no entanto, a Tamires estava lá, firme e forte, me

esperando!

Quando vi a mina, caraca! A gata é pequenina, mais vitaminada pra chuchu! Aquela calça jeans

coladíssima, aquele sorriso, aquele jeito de menina. Meu Deus! :)

Rumanos para um motel da BR 101, em São José, e chegando lá, já fui logo tomando aquele

banhinho básico!

Quando saio me secando já vejo a Tamires deitadinha na cama arrumando o cabelo, e com um

sutiã e calcinha lilás! Coisinha linda de ver!

Como já tinha falado com ela mais do que o “homem da cobra” até chegar ao motel, já parti pro

fight direto!

Dei uns beijinhos no pescoço dela e já intimei: vem dar uma chupadela nesse pau,

vem? :twisted:

Galera, ela chupa muuuuuuuito gostoso! E sem capote!

A lingüinha dela vai circulando por todo o tabaco, deixando a vara pra lá de majestosa. E ela é

obediente. Pedi que chupasse bem gostoso só a cabeça da pica: fui protamente atendido! Very

Good! 8)

Logo em seguida a Tamires encapa o meu caralho e intima: “Agora vem me comer!”

Ok, mais primeiro aquela cavalgadinha básica, nada de moleza! Neste momento ela vem por

cima e foi um delírio só. Como é bom receber uma surra de buceta de vez em quando! :twisted:

Logo em seguida coloquei a perva D4 e dá-lhe tabacada na pomba! E que visão era aquela? É

uma bundinha fenomenal me massageando, era coisa de perder os sentidos!

Bombei pra caralho naquela buça, e logo pedi que ficasse de perninhas abertas pra mim. Chupar

aqueles peitinhos perfeitos, empurrando a vara na buceta da Tamires é sem noção!

Botei ela D4 de novo e mais cabeçada no útero! E aquela bunda...é hors concours!

Teve um momento que eu aloprei de vez: “Toma tabaco nessa buceta sua puta, sua vagabunda!!

Tu adora dar essa buceta, não é?” :twisted:

E ela retrucou na hora: “Sou puta sim, seu cachorro! Come bem essa minha bucetinha, vai?”

Aí, deu pra bola! A beceta da Tamires induziu o leite da vara de forma magistral! 8)

Enquanto em deitava semi-morto na cama, as Tamires foi tomar o banho-saideira.

Como não tinha condições de partir para um 2.º round fiquei na minha. Deixei ela se arrumar, e

após meu banho, fomos embora.

Mas a Tamires teve sorte! Se meu time tivesse ganho naquela tarde, e eu não tivesse tão

acabado, ah! minha nêga, um pote de creme contra assaduras pra ti seria pouco, porque eu ia te

fuder muito mais! :twisted:

Quanto à avaliação final:

Rosto: 9 (gatinha)

Peitinhos: 9 (perfeitinhos)

Bundinha: hors concours! Linda, perfeita, monumental! Se ela dá? Não perguntei.

Bucetinha: 9,9 – depiladinha, cheirosa, linda, etc!

Oral: 9,9 – Sem capote e com carícias mil! Não dá pra esquecer!

Investimento: R$ 150,00 pra Tamires + 49,00 pro motel

Repeteco: Merece! Mas ela tem que estar preparada pra 2.º e 3.º round, senão cai no meu

conceito!

Fotos da Tamires/Rebeka podem ser encontradas em seu blog http://tamiresribeiro20.zip.net ou

no sítio http://www.sedutorasdailha.com.br/index.php

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

TAMIRES

#8 Mensagem por Capitao » 13 Ago 2009, 13:39

tem outro site dela : www.todasua.com.br

Link:
🔗

Ze Rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ela é carioca, ela é carioca....

#9 Mensagem por Ze Rock » 29 Ago 2009, 01:28

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Hi Rockers ! Depois de um pausa para reflexão zen budista, coloquei a banda na estrada e saí para novas aventuras...

Serviço do serviço:
GP: Tamires - Contato: fone: (48) 9636-2705
Site: http://www.todasua.com.br/sc/sc_tamires.php

Como é ?

Tamires é um chaveirinho bonitinho ! Idade: 20 anos, altura: 1,55m, peso: 52kg

Investimento:[R$150]
Tempo: 1 hora
Local: Motel

Desempenho:

Peguei Tamires no logal agendado ejá manjado nesse tópico dela. O trevo da seta. Fiquei procurando a tal seta e não achei também. Demorou um pouco para chegar e rumamos para um motel. No caminho papo de amenidades sobre a crise dos mísseis norte coreanos e outros blá-bláblás :roll: .

Chegando no motel ao entrar no quarto tentei um beijo e nao foi correspondido... começou mal. O IDIOTA do Zé Rock aqui sempre esquece de pergutnar as coisas.... estaria eu com bafo de cadáver ???? :shock: :shock: :shock:

Higienização com ducha, tentativa de agarramento no chuveiro e não rolou... fomos para a cama e nao deu para beijar a boca... fiz uns beijinhos e tal mas a coisa nao rolou legal. :cry:

Chupei ela e fiz ela gozar. Ponto. Foi isso, sem mais coisas. :oops: Ela me chupou por uns 4 minutos e depois pediu para colocar o air-bag de caralho e sentou em cima. Como não rolou quimica e percebi que que ela estava um pouco com pressa, gozei logo.

Tentei, ainda, criar clima mas nao deu. levantei fui tomar ducha coloquei a roupa e fiquei pronto para ir embora. :?

Acabou.... 3 onças foram embora e pensei comigo... acho que vou para o Rio comer uma carioca da gema para colocar nas minhas lembrancas como positiva... :D

Avaliação Final:

Simpatia:6,85
Corpo: 8,75
Peitolas: 8,67
Bundinha: 6,69
Xereca: 5,12
Rouxinol: (zero) não rolou nem dedada.....

By Rockers !!!!

Link:
🔗

XXX-MEN-1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PISADA DE BOLA!!!

#10 Mensagem por XXX-MEN-1000 » 03 Out 2009, 16:05

MANCADA
Estava a trabalho em Florianópolis, meio de bobeira no hotel, quando resolvi consultar o gp guia.
Após algumas consultas, vi os relatos da Tamires, entrei no site dela e resolvi ligar para ela.
Relativamente simpática ao telefone, achei que seria uma boa. Agendei com ela e acabei por desmarcar alguns compromissos profissionais não tão importantes.
Acertamos o preço, o horário e o local (marcamos no hotel onde eu estava) e passei o número do quarto.
Passado algum tempo (umas meia hora) do horário marcado, resolvi ligar para ela. Liguei algumas vezes até ela atender. Disse que estava chegando, que demoraria somente mais uns 15 minutos, e confirmou o número do quarto novamente.
Depois de mais um tempo, já com outro belo atraso (uns 45 minutos), resolvi ligar novamente. Liguei um monte de vezes e nada. Por fim, depois de um tempo, ela fez uma amiga atender o telefone e dizer que ela teve um problema de última hora e não poderia vir (desculpa das mais esfarrapadas...).
Falei para amiga dela que era uma puta sacanagem e que iria escrever isso no gp guia. Aí elas se tocaram da burrada e a amiga se ofereceu para vir no lugar dela para que eu não escrevesse nada! Caí fora obviamente.
FIQUEM ESPERTOS!! NÃO CAIAM NA SIMPATIA DELA POIS VOCÊS PODEM SE DAR MAL!!

Link:
🔗

casal sexy floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tamires

#11 Mensagem por casal sexy floripa » 19 Out 2009, 17:16

POSITIVO
Como todo fim do mês na última sexta-feira, começo a procurar a minha vítima da noite.
Visitando o site www.todasua.com.br liguei para várias GP´s e todas já com programa marcado, até que consegui um horário com a Tamires.
Combinado hora e local lá vai eu ao seu encontro. Apanhei-a perto do Estádio do Avai num ponto de ônibus. Para minha surpresa a garota estava vestida tipo: “Pronta para ir ao Shopping”. Ponto positivo pra ela, odeio quando a GP vai de tênis e camiseta. A produção é algo fundamental. Fomos direto ao Olympus Motel, trocamos algumas idéias e a menina é bem simpática. Chegando no Motel começamos um amassos tipo namoradinhos e a garota é bem carinhosa, beija sem capote e esfrega muito bem. Quando ela tira sua roupa aparece uma lingerie lilás bem sensual que mostra todo seu corpo no auge dos seus 21 aninhos, isso mesmo a mina é novinha e com um corpo condizente com a idade, seios pequenos para médio, bem que eu prefiro maiores mais os dela combinam com a sua altura que é de 1,55 cm. Destaque para a xana dela totalmente depilada e cheirosa, outro ponto positivo a mina cuida muito da aparência e do corpo. Brincamos muito gostoso e depois tomamos uma bela hidro e partimos para o segundo hound em nenhum momento ela olha relógio ou celular, regula horário mesmo.
Já satisfeito da noite levo ela ao local de origem e ficando a promessa de um novo atendimento que com certeza irei ter, pois a Tamires vale cada real pago.

Site: www.Todasua.com.br

Notas:
Rosto: 8 (rosto de ninfeta)
Seios: 7 (prefiro maiores)
Bunda: 9 (bonita)
Xana: 10 (depilada e cheirosa)
Vestuário: 10 (dava pra passear no shopping)

Repeteco: Com certeza

Valor pago: R$ 150,00 por 1 hora (ficamos 1:40 min, ela não regula horário).

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PISADA!!!

#12 Mensagem por harman » 16 Nov 2009, 12:36

MANCADA
Ja a conhecia, estive com ela na metado do ano. Me atendeu super bem, e como me pareceu uma pessoa interessante, alem de boa GP, resolvi marcar novamente na semana passada quando estive em Floripa.

Inicialmente haviamos marcado para domingo a noite no meu hotel. Tentei falar por celular para re confirmar mas estava desligado. Afinal, domingo a noite é foda! Tudo bem, ainda tinha outra chance.

Durante a semana nos comunicamos por e-mail e por telefone. Marcamos de nos encontrar em um motel perto do aeroporto, ja que meu voo saia as 17:30.

No dia combinado, conversei com ela por celular as 12:20, e confirmamos para as 13:30. Cheguei no motel as 13:05 e mandei SMS com o nr da suite.

Depois das 13:30 liguei varias vezes e o celular estava desligado.

A esta altura, pensei, ou foi atropelada (que seria o unico motivo aceitavel para nao aparecer), ou realmente me enganei, ela não tão inteligente e profissional quanto imaginava.

Aproveitei para descançar, (tinha dirigido 3 horas na bosta da BR 101), almoçei, tomei banho (estava um calor do cacete) e depois fui para o aeroporto pegar meu voo.

Ela re ligou o celular depois das 15:30, justamente a hora que deveria terminar o TD, pois, veio a confirmação de um SMS que fiz a ela.

Hoje, tentei falar por telefone novamente, pois, ainda esperava alguma explicação, mas como ela não atendeu e eu não escondo o ID do meu telefone, significa que realmente ela não tem nada para explicar, a não ser a total falta de carater e profissionalidade.

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#13 Mensagem por Ethan32 » 16 Nov 2009, 12:48

Caro harman,
Parabens pela iniciativa da postagem e pela sua participacao.
Pelo visto nao foi seu primeiro TD, vc já tinha feito um TD positivo com a guria.
Continue ajudando o forum. De nada adianta postar apenas as pisadas e TD negativos. Faz parte dividir os fatos bons tambem. Dessa forma conseguiremos melhorar a nossa comunidade.
abs

Link:
🔗

Responder