Laura Coroa
R$ 100,00 - Telefone: 9608-2591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 6
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Binho_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LAURA COROA GENTE FINA

#16 Mensagem por Binho_10 » 13 Nov 2007, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Floripa a trabalho no último final de semana e aproveitei o sábado a tarde para conhecer a tal Laura Coroa. Combinei no local dela no sábado as 15h, cheguei lá, uma coroa morena de pele clara, cabelo curtinho de uns 40 ~ 45 anos. Quem pensa em namoradinha, corpinho malhado esquece, já teve filhos, um corpo digamos, um pouco flácido porém pela sua idade, bem cuidado.

Sem frescuras com ela, sexo oral, vaginal anal (que ela gosta e aguenta firme e pede pra colocar sem dó), depois da primeira, pausa, ela mesma sugeriu um sexo oral finalizando na boquinha. Gente finíssima, alto astral, fala pra caralho e ainda me deu carona até meu hotel, compania excelente, uma tarde agradável.

Valor R$ 100,00

2 horas sem regular horário, mas ficava atendendo telefone

E depois de tudo fez uma massagem excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#17 Mensagem por Nazrudin » 04 Jan 2008, 17:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
No ultimo mês (dezembro) fui 2 vezes atendido pela Laura. Novamente, fez de tudo, deu um banho de lingua no meu pau desceu ate o saco escrotal, para continuar rimando enfiei no gargantau (ela não aguenta). depois soquei de tudo que é jeito e fiz ela pedir para eu comer o cuzinho dela e mandei abrir com as duas mãos. Terminei esporrando nos peiros dela. Divertida e competente. Papai noel saiu de saco vazio e contente. R$ 100,00 sem se preocupar com tempo. :twisted:

Link:
🔗

rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD

#18 Mensagem por rafanunix » 14 Fev 2008, 19:50

POSITIVO
Hoje fui fazer o TD na Laura, pois venho acompanhando as msgs referente a ela e quis experimentar a tal safada.

É uma coroa de cabelos curto e com uma bunda toda durinha e gostosa.

Começamos pela massagem e digo que é uma bela massagem... depois de uns 40 min partimos para a cama e aí a Laura mostra a que veio, um belo oral sem camisolas e de responsa, depois capote no menino e dale de quatro... bombei forte uns 5 min e parti pro anal, ela pediu para deixar passar um KY e pra meter devagarzinho... Atendi a safada e coloquei o menino pra dentro devagar e logo que ele terminou de entrar já comecei a estocar, ela pediu pra bombar mais e mais e mais... nao demorou muito pediu pra colocar na buceta, coloquei, dei umas bombadas e voltei pro cuzinho, vi que ela gostou do negocio e fui brincando de encravar no cú e na buceta, ate que quando ele tava na buceta ela pediu pra nao parar que ia gozar e assim o fez.
Bombei mais um pouco e ela por iniciativa propria tirou a camisolas e comecou uma gulosa excelente e ganhou o que queria, leitinho na boquinha...

Apenas me pegou de surpresa na hora do acerto, disse estar custando R$150,00 e que o pessoal do forum já estava sabendo... falei que eu nao tinha visto esse reajuste mas fazer o que... Ficou por isso então. :-x

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Nazrudin » 15 Abr 2008, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a carga com a Laura, continua a mesma, um pouquinho mais MULHERÃO.....sem grilos eu adoro. A bunda ta maior e continua uma delícia, o preço aumentou para R$120,00.... deve ter algo a ver com acrise imobiliária nos EUA, sei lá..... Só vou dizer uma coisa, é muito bom comer aquele cú. :lol:

Link:
🔗

safadofloripa696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por safadofloripa696 » 02 Out 2008, 12:24

POSITIVO
Finalmente consegui marcar uma hora com ela. Parece que um cliente assíduo desmarcou.

Local já conhecia, pois tem mais 2 salas ali com companhias...

Bom, já falaram tudo. Ela é uma coroa, quem não gosta não arrisque, quem gosta se delicie. Acho que ela nasceu pra coisa. Papo 10, massagem 10 e fode muito, gosta realmente do que faz.

Vale o $$ gasto.

Preço completo R$120,00 muito bem pagos. A bunda dela é uma loucura e que cuzinho gostoso de bombar.

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#21 Mensagem por Ethan32 » 02 Out 2008, 12:55

safado...
qual foi a duracao to td?
[]

Link:
🔗

safadofloripa696
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por safadofloripa696 » 02 Out 2008, 13:24

Nem sei ao certo.. foi uma hora e pouco, não controlei.
A massagem é realmente massagem, profissional.

Esqueci de falar: Nota 9, eu volto.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nazrudin » 23 Abr 2009, 20:23

NEUTRO
Retornei a pouco tempo para rever a Laura. O atendimento sempre foi bom e continua sendo. Ela sempre goza no meu pau e a química é boa. Ela esta mais cheinha do que quando a havia encontrado da última vez, é do tipo mulherão com RABÃO. Eu que adoro aquela bunda enorme e dura me delicio. A minha ressalva é que eu queria comer muito aquele cú dela mas ela só aguentou um pouco, me deixou na vontade e tive que voltar pra bucetinha. Vou dar neutro pois aquela bunda enorme quase que implora pra gente socar no cú dela e não matei toda a vontade, hehehe.

R$100,00 sem regular o tempo.

Link:
🔗

VAN DAME
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAURA GOSTOSA

#24 Mensagem por VAN DAME » 25 Mai 2009, 13:28

POSITIVO
FUI TER COM A LAURA A UMA SEMANA, QUE COROA GOSTOSA, E UMA DELICIA NA CAMA.

SIMPATICA E COMUNICATIVA E INSINUANTE. CINTURUNHA FINA, BUNDA E COXAS GOSTOSAS DE SE VER. UM BELO VISUAL DE COROA GOSTOSONA.

DEPOIS DE UM BATE PAPO RÁPIDO E ACONCHEGANTE E ALGUNS MALHINHOS, FOMOS PRA CAMA.
TIREI A ROUPA E ELA ACARICIOU O BICHO DURO E BATEU UM BOQUETE DE PERIMEIRA COM AQUELA BICA DELICIOSA. FOMOS NUM PPMM, BEIJOS GOSTOSOS. DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4NA NA XANA E ANAL, DE LADINHO. DEITEI NA CAMA E ELA POR CIMA, CAVALGAVA QUE NEM VADIA, PEGUEI ELA DE 4 NOVAMENTE E GOZEI GOSTOSO. DEPOIS MAIS MEIA HORA. REPETI TUDO.
DELICIOSA!!!

GOSTOSA PRA CARALHO. NOTA 10.

WOOHOO !!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 10:06

NEUTRO
Fiz mais um td com a Laura, estava na tara por um bundão, não me deu o cu de novo, não me recordo a desculpa, foda excelente, mas vai continuar levando neutro até me liberar o rouxinol de novo, hehehe. R$100,00

Link:
🔗

PIRATA DO PRAZER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LAURA, QUE SAFADA GOSTOSA!!!

#26 Mensagem por PIRATA DO PRAZER » 23 Nov 2009, 11:25

POSITIVO
Mais uma vez, aportei meu navio pirata num porto pra botar pra quebrar. Fui conhecer(comer) esta coroa que tanto comentam por aqui.
Liguei, maquei e fui pro avanço na hora marcada.
A Laura me atendeu super bem. Logo na entrada rolou uns amassos com pura sacanagem.
Fomos para o quarto e logo a Laura me mostrou sua erótica lingerie.
Ela com toda a tara tirou a minha veste inferior e deixou o meu menino de fora e bateu um boquete sacana, engolindo o mastro com cara de safada, chupando tudo bem gostoso.
Depois parti pra um PPMM[papai e mamâe para os leigo], meti o mastro na buça dela, e para o delirio, ela gemia bem vadia. Ai a coisa esquentou puxei as pernas da franga pra cima e soquei um monte.
Depois parti pra posição mamifero australiano perneta, e os peitos da vagaba chacoalhavam na minha cara, se foseem maiores eu estaria de olho roxo,rsrsrs.
Joguei a Laura na cama, e como ela não tirou o dela da reta, meti no rabo sem dó nem compaixão e a gata urrava, não sei se de dor ou de tesão, ou as duas opçôes, mas que urrava, urrava. já fazia tempo que estavamos ali quando gozei tudo naquela vadia e segundo ela tambem.
Que mulher gostosa, tenho que me segurar porque senão vou acabar pedindo a dita em casamento, rsrss.
Valeu mesmo, voltarei lá, recomendo.

Valor da foda pelo tempo que fiquei + anal: R$150,00

Um abraço do PIRATA.

Link:
🔗

Responder