Aninha - Trindade
R$ 80,00 - Telefone: 9632-4790

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Aninha - Trindade

#1 Mensagem por Spyy » 26 Mar 2008, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom entava vagando pela internet quando encontrei a Aninha. Fiz contato por fone e fui conferir. Ela veio do interior do estado e está estudando aqui em Floripa a poucos meses. Marquei na trindade e chegando, lá ela estava esperando. A Ana tem 18 anos, cabelos longos pele branca aproximadamente 1,72 de altura, corpo esbelto, uma delícia de mulher. Fomos então para o Motel. Chegando lá não deu nem tempo. A gata é muito ágil...rsss foi logo caindo com aquela boca deliciosa sem capote. Olha que sou exigente no boquete mas ela me surpriendeu. Chupa muito gostoso e com vontade. Ela já tem expériência, disse que trabalhou em uma casa de show na cidade de onde veio. Ela deixa bem a vontade. Depois de uma boa chupada encapotei a arma e ela sentou muito gostoso, mexendo com vontade. Pedi pra ficar de quatro e dei aquela metida. Me empolguie com aquele rabinho e ela liberou. Haaaa que delícia. Muitas gemidinha e não guentei. Fui obrigado a dar uma gozada naquele rabinho delicioso. Tomada de ducha e zarpamos. a gata é muito simpática tem um bom papo. Sem stress de hora e coisa e tal.

Tempo de combate, 1h ao custo de r$ 80 reais. Incluso lado B
Fica ai a diga para uma boa variada . Bom custo/ benefício

----------------------------
www.fotolog.com/aninhaaagg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 30 Abr 2008, 11:23

POSITIVO
Seguindo a dica do colega Spy fui conferir a mocinha. A descrição confere, garota novinha, magra, branquinha, tem piercing na lingua e manda muito bem no boquete. Faz tudo com vontade, várias posiçoes naquela xaninha apertadinha (muito boa mesmo) e na hora de colocar no cuzinho foi um parto, quase desisti até que apelei para a famosa cuspida e metida de ladinho, hehehe. A garota faz um teatrinho do tipo gemidos e até gritos, mas sem prejudicar já que aumenta ainda mais o tesão.
Pegamos uma banheira de hidro e batemos um papinho sobre as conjunturas da vida, hehehe.

Resumo, garota bonitinha, que tem mais experiencia do que a idade e o rosto denunciam, otimo boquete, tesão de anal, perereca apertadinha, por R$ 80,00 pilas ta bão.

Rosto= 7
Corpo= 7 (gosto de mais fartura, especialmente de bunda, os peitinhos são otimos)
Apresentação= 8 (apareceu com roupa de academia, tenis esportivos, combinando com a proposta de garotinha universitaria)
Oral= 10
Xoxota= 9 (apertadinha, delícia)
Cuzinho= 10 (parecia um cabaço mas eu não tive dó :twisted:)
Pele= 6 (aqui vai a ressalva pois ela precisa se cuidar mais, tanto no rosto, mas principalmente no corpo que possui algumas manchas)
Papo: Legal, combinando coma proposta, cheio de historinhas, mas leve e divertido.
Valor R$ 80,00, mas como tem que pagar Motel, acaba saindo um custo/beneficio apenas razoável.

Fui.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Aninha da Trindade

#3 Mensagem por Pintolino_2009 » 04 Mai 2008, 16:54

POSITIVO
Saudações aos colegas putanheiros! Após muito tempo sem postar, devido a estar trabalhando fora desse maravilhoso país com suas maravilhosas GPs, estive dando uma testada nas GP's desde a semana passada e aqui vou postar.
Aninha, gatinha, cabelos castanhos longos e lisos. Aparenta ser bem novinha, 20 anos no máximo. Como os colegas já relataram, é estudante da UFSC e mora pela trindade com amigas, portanto sem local. Tem que pegá-la perto da carvoeira e comê-la num motel ou em casa.
Achei-a muito linda de rosto, de corpo e simpática. Fala bastante, coisas interessantes e tem um estilo próprio de comportamento que me encantou.
Fomos ao motel da SC401 e a garota é bem experiente. Fez um boquete desencapado de qualidade, cavalgou no pirulito, depois de 4, uma maravilha de corpo, novinha, pele lisa e macia. Depois de 4 mesmo meti naquele cú apertado que me deixou cansado até que entrou, uma maravilha!
O preço cobrado foi de R4 80,00 incluindo o anal como se fosse virgem.
Rosto muito bonito, como uma menina.
Corpo esbelto, magra e alta (1,75m).
Beija na boca, e é bem engraçada. Recomendo!!!
É uma gata que você pode andar no shopping e vai impressionar os amigos.

Virei BOP
:lol:

Abraços aos confrades.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Aninha

#4 Mensagem por suruca » 07 Jun 2008, 22:56

NEUTRO
Vamos la....
No primeiro contato por telefone tudo 10, ótimo atendimento, muito simpática, foi uma negociação tranquila. Marcamos dia e hora. Mas ela resolveu pisar na bola. Na hora marcada ela desligou o telefone, depois disso passei o dia tentando, e nada. Diversas vezes, quanto o fone estava ligado, tocava uma ou duas vezes e ela desligava.
Algum tempos depois...
Combinamos novamente e desta vez ela apareceu.
Tinha cabelos escuro avermelhado, é magra, dizia estar prestes a fazer 19 anos. è magrinha, tem peitos pequenos e firmes. Bunda média. ... disse já ter trabalhado como dançarina, o que pode até ser verdade pelo modo que se despiu.
Buceta esta que estava com a grama aparada, cortada bem baixinha.
O sexo em si foi tranquilo, não regulou nada. Muito oral sem, diversas posições e um anal muito apertado, quase desisti. Acabei conseguindo e bombei bastante naquale rabo, não faltaram posições.
Finalizei com o oral sem capote, mas depois do primeiro jato ela tirou da boca, o que fez perder muito daquele momento.
Nisso haviam se passado apenas 40 minutos e ela ja estava querendo ir. Sem chance de uma segunda.
O preço é 80 contos para comer todo o conjunto. Taxinha de 45 para o abatedouro.
Pecou um pouco na higiene, qdo chegou não se lavou, o que até não teria problema se não estivesse com a maior "maré" vindo da buceta e do cu.
Ponto positivo para o anal muito gostoso em que ela se arregassa e se abre toda pra receber a vara.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 20 Out 2008, 15:50

NEUTRO
Caros,
Diferentemente dos outros animais da savana, o General é um pouco mais criterioso em sua alimentação.
Veja as Hienas por exemplo, comem qualquer carniça e saem rindo felizes...

Mas enfim, agora o motivo que me trouxe aqui.

Pois bem, nestas minhas reflexões dentias a respeito dos animais e suas peculiaridades, resolvi que o animal que eu iria tratar hoje era meu ganso e para tal escolhi a peCUliaridade da Aninha.

Ela tem mesmo os tais 18 anos arrolados em sua propaganda e estuda mesmo, poi a reboquei diretamente da sala de aula de uma universidade por aí. Só faltou eu entrar na sala e pedir a liberação da estudante para o mestre da classe, justificando que iria dar umas aulas particulares. Inocente eu, pois quem tinha o abecedário para me esinar era a moçoila...

Tem 1,75m de envergadura, cabelo loiro arruivado, rostinho nota 7, dentes muito bonitos, bem branquinhos mesmo, cara de pós adolescente - uma ou duas espinhas.
Cabelo comprido até quase a bunda, cabelo não é bem cuidado. Apesar de meus parcos conhecimentos na área cabeleireirística, notei um certo mau trato nas madeixas: faltava brilho, cheiro e leveza.

Pele bem branca, com aquela penugem de loira, pele maltratada, ou seja ressecada e sem a maciez que deveria acompanhar a tenra idade. Mão e pés com unhas por fazer.

Peitinhos lindos, pequenos para médios, bem duros e salientes com bico e auréolas rosadas.
A moça beija. Não apaixonadamente, mas beija e de língua. Hálito imperceptível, ou tavez o meu próprio hálito de velho barreiro tenha mascarado qualquer outra coisa...
Ela é de pouco papo, ou até nenhum papo por assim dizer, mas de língua sabe tudo a rapariga.

Buceta e cu muitíssimo pêludos. Me sentia conversando com o falecido Enéas - que Deus o tenha. Inclusive parecia que o Enéas estava meio gripado já que a buceta estava com cheiro de suada e com aquelas remelinhas de mau lavada.

Aliás ela toda não cheirava mal, mas também não tinha um cheiro sensual, cheiro de mulher. Não tive coragem nem estômago para chupá-la.

Inicialmente realizou um bola-gato padrão, nota 7. Peguei ela pela cabeça e atolei o pau na guela, quase que me vomita no pau a desgraçada. Gozei na garganta e ela engoliu a minha magnânima porra sem deixar escapar uma gota sequer. Ponto para ela.

Comi um pouco a buceta, não gostei e mudei para o cu. É bem apertado e difícil de entrar, mas muito pêlo para mim é brochante, de modos que tirei a camisinha e soquei porra na garganta novamente.

Ela não tomou banho na chegada aos nossos aposentos fodelísticos e nem após a fodelança...

Gastei 8 araras, pelo serviço completo em uma hora e pouco.

Classifico como neutro pelo conjunto da obra e não recomendaria a amigos.

Link:
🔗

GatodoNordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GatodoNordeste » 13 Nov 2009, 12:18

Alguem sabe se a moça ainda atende?

Link:
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sumida

#7 Mensagem por Conan, o bárbaro » 24 Nov 2009, 10:32

Posso dizer que tento contato há meses e nada. Acho que sumiu do mapa embora tenha mantido o blog no ar.

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#8 Mensagem por Ethan32 » 24 Nov 2009, 15:56

Mais uma semana e arquivaremos o topico!

Link:
🔗

Responder