Putanheiros de Plantão!
E mais um fight para os anais do GPGuia.
Neste caso, infelizmente!
Pessoal, quando peguei essa GP, com a vontade de fuder estava também a vontade de experimentar uma coisinha diferente. Portanto, fui à luta!
Eis que, adentrando na rede mundial de computadores, acabo parando no site da Seductionsexy – http://www.seductionsexy.com –, e escolho a mina. Nome: Kayla.
Liguei prá ela, e no pré-atendimento foi muito simpática e educada. Combinamos que, ao chegar ao motel ligaria para ela dizendo o local e número da suíte, indo ela ao meu encontro.
Tá bom! Vamos nessa!
Entro no motel, dou o retorno pra Kayla, e primeira decepção: a mulher me diz que tinha me mandado uma mensagem – realmente enviou – dizendo que iria atrasar em meia-hora! Puta queox pariu! Por que não ligou? Evitaria eu entrar no motel, e poderia até abortar o programa!
Mas tudo bem, aquela voz doce ao telefone me convenceu que valeria a pena esperar.
Mas o atraso não foi de meia-hora, e sim de 45min.! E eu lá no motel!::bundao::
Nesse ínterim a mulher chega, e lá vem a segunda decepção: eu até posso estar enganado, mas não tinha nada a ver com as fotos do site! Se aquelas imagens eram realmente dela, provavelmente são de 20 anos atrás! Então, veio uma voz à minha cabeça dizendo: “Caísse no conto do Photoshop seu cabaço du caraio!”
A apresentação física da GP no site registrava 23 anos e 1.65 de altura; ao vivo aparentava entre 35/40 anos e aprox. 1.80m.
E a voz então? Nem se aproximava daquela do pré-atendimento. Eram mulheres diferentes, com certeza!
Como fiquei esperando e a mulher tava ali, foda-se! Parti pro fight mesmo assim.
A muié deu uma chupada na benga; aí foi borracha no nego, cavalgada, rola D4 e esporrada na boca!
E foi só!
Depois disso, . Nossa!
E mais . Não acredito!
E ainda mais . Não é possível!
E foi-se embora!
O TD se resume em atrasos; Photoshop comendo solto no retoque das fotos da GP, o que tardiamente constatei vislumbrando-a no motel; contradição entre as informações constantes no site e as verificadas ao vivo; e dúvidas e mais dúvidas sobre a identidade da própria GP que estava ali.
Concluindo: os indícios de enganação e descaso com o cliente – eu mesmo – contaminaram a qualidade do Programa.
Quanto à avaliação final:
Pontualidade: Zero!
Rosto: 3,0
Peitinhos: 3,0 (Pequenos)
Rabeta: 4,0 (Nem fiz questão de perguntar se dava)
Bucetal: 3,0 (Exalava um cheiro desagradável)
Oral: 8,0 (No pré-atendimento a garota que se fez passar pela Kayla, ou a verdadeira Kayla, disse que era com capote, mas in loco a GP já foi dizendo que fazia sem)
Beijo na boca: Não dei iniciativa e não rolou
Prejuízo no bolso : R$ 150,00/1h + Motel
Agora, mudou de nome, atende como Mirella, utilizando fotos novas e com bem menos photoshop . Aliás, não foram apenas estas as mudanças. Agora a GP de seus “originários” 23 anos passou para 28, e a altura, de 1m65 para 1m75 . Curioso isso, não?
Site:
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 3050138109
Repeteco: Não, não! Muito obrigado!