Duda/Tati Renoir/Gabi
R$ 100,00 - Telefone: 8839-2058 / 99741205

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Duda/Tati Renoir/Gabi

#1 Mensagem por DrHiena » 27 Ago 2007, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei ela no DC onde anuncia ocmo sendo loira estilo mulhrão. na reqal dizia mgnon - o que ela não é.

É boa de prosa no telefone e ao vovo. Para terem uma ideia de como ela é, vejam esta pintura do Renoir: http://kavorka.wordpress.com/2007/01/06/

Na real eu comi uma irma ou prima da modelo da pintura famosa.

para os que gostam de uma saradinha, ela nao é o prato. Para os que gostam de uma bonequinha, ela não é. Para os que gostam de mulheres com substancia, com carne para agarrar e boa de cama, ela é o canal..

Baita foda foi o que se passou essa tarde. Atende em um apto no centão. Não fica sozinha, esta na companhia de uma "amiga entendida" das magrinhas com cara nao muito simpatica. Nao esconde o ciume da amiga em ação..

Ela beija gostoso, e se acomoda sobre a gente esfregando a buceta mui8to da gostosa nas coxas, nas pernas enfim, vem com a buceta a toda.. Se agarrou no meu pau como uma bonmbeira segurando uma mangueira com fome de apagar incendio... Competencia é pouco. e é apelido..Chupava profundo, rasinho, de tudo qto é jeito que eu quase entrego a rapadura e gozo na boca da mardita..

Disse para nao chupar sua buceta de inicio que iria deixa-la acabada com seu gozo. Soltei o Pilotao calhorda e mandei ver..comi a dita com ela grudada feito chicle em mim. Gritava, ronronava, rosnava..uma cena dantesca vendo essa mulher entrando no transe do gozo..

Pausa pra um papo cultural sobre a noite local.. A mina conhece as coisas da noite - as minas e o mundo da noite..

Ai mandei ela tomar um banho que queria chupar a buceta dela..Foi e ficou um tempo por la - dialogando com sua "amiga"..

Volta cheirosa e novinha.. se posiciona para o chupador do sul e mandei ver.. Ela foi se transformando aos poucos em uma fera louca no cio.. rosnava, ronronava...um show de cinema..

Buceta gostosa de chupar e um belo de um controle sobre o corpo da Tati... Ficou transtornada e aos poucos foi amansando e ficando calminha apos um gozo movimentado..

Chupei seus peitos por um tempo e pedi que chupasse meu pau de novo.. Tem de ver ela agarrando o dito como se fosse uma mangueira.. Uma senhora bombeira.. Chupava muito.. Isa gozar.. Ai a louca da amiga bateu novamente dizendo que o tempo da hora tinha se ido..

Ela ficava agarrando meu pau e sugando o dito.. Negociei mais 30 mim e fomos para mais uma peleja.. Comi ela de 4 de lado e ela gritando ..rugindo..

Uma legitima foda animal..

Custo to passeio ao museu do Renoir: 120 contos..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adicionei novo nome: Duda
Adicionei novo telefone: 99741205
Conforme TD do Nazrudin e apontamento da CI.
Edu_POA
11/12/09
Editado pela última vez por DrHiena em 12 Mai 2009, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 30 Mar 2009, 19:54

Alguém tem alguma informação atualizada dessa pintura? Telefone???

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 11 Mai 2009, 16:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por telefone disse que tinha 108 cm de bunda....
Fui lá, fica na Rio Branco na subida, no morro, antes de chegar na Praça dos Bombeiros. Fica ao lado do número 1094 da Rio Branco, onde tem a loja Yashica, ou algo do gênero. Entra-se em um portão e sobe-se um lance de escada ate o ap. Cheguei la, ambiente escuro, mulher loira, olhos claros, pele branquinha, peitos médios, gorda tipo flácida. Tinha uma outra recebendo a grana lá dentro, mas bem simpática, me esplicou que era adiantado, ela entregou a grana para outra pessoa em outro quarto.

O quarto é simplório bem como a cama, nem lugar para pendurar a roupa tem. Ela chupou com camisinha e ate muito bem, com gosto, ela parece gostar de salsichão. Depois montei em cima, em um PPMM, e ela começou a gemer. Botei de 4 e começei a bombar e gemideira aumentou, ela pedia devagar, que isso e aquilo, gemia, mas não mudava de posição, bem cachorra mesmo. Tava o cuzão para cima e mordendo a fronha. Não sei se foi o ambiente sinistro ou a bunda gorda mas gozei rápido e forte.

Ela agora está atendendo como Gabi. O valor é R$50,00 meia hora e R$100 a hora. Faz completo dependendo do clima.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 11 Mai 2009, 16:21

POSITIVO
Voltei lá para comer o cú dela. Sempre simpática e receptiva, chupou bem novamente, meti de frente no PPMM, botei de 4 onde fiquei um tempo. Lubrifiquei o cúzinho dela e mesmo ela demonstrando querer escapar fui metendo devagarinho, parando, alisava a bunda dela e mandava relaxar, ela foi cedendo e foi até o talo. Infelizmente não aguentou por muito tempo, tive que trocar de camisinha e finalizar na buceta. Td. bem positivo pelo atendimento e pelo cuzinho que eu queria comer, embora parcialmente. Sou partidário de comer uma bunda gorda de vez em quando, me fartar nas gordurinhas. Quem não aprecia não vai entender.....

R$50,00 meia hora - quase completo.

O telefone é 8839-2058

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 10 Dez 2009, 15:25

NEUTRO
Peguei o Diário e vi uma tal de Duda loira DESLUMBRANTE c/ local no Kobrasol. Telefone 99741205. Cobra R$100 reais a hora completo. Chego lá e descubro que já conheço o deslumbre.... É a Tati Renoir que se mudou pro kobrasol. Eu queria uma carne nova mas bateu a sindrome do "já que to aqui", eu tava agoniado ... A foda foi boa, dei duas gozadas fortes, botei um pouco no cu dela pois fazia parte do contrato... mas ela nao aguentou e finalizei na buceta dela de novo. Quase morri naquele ap só com ventilador. Foda razoável mas eu queria outra coisa e também suei muito por falta de ar-condicionado. Vai de neutro.

Link:
🔗

Responder