Achei ela no DC onde anuncia ocmo sendo loira estilo mulhrão. na reqal dizia mgnon - o que ela não é.
É boa de prosa no telefone e ao vovo. Para terem uma ideia de como ela é, vejam esta pintura do Renoir: http://kavorka.wordpress.com/2007/01/06/
Na real eu comi uma irma ou prima da modelo da pintura famosa.
para os que gostam de uma saradinha, ela nao é o prato. Para os que gostam de uma bonequinha, ela não é. Para os que gostam de mulheres com substancia, com carne para agarrar e boa de cama, ela é o canal..
Baita foda foi o que se passou essa tarde. Atende em um apto no centão. Não fica sozinha, esta na companhia de uma "amiga entendida" das magrinhas com cara nao muito simpatica. Nao esconde o ciume da amiga em ação..
Ela beija gostoso, e se acomoda sobre a gente esfregando a buceta mui8to da gostosa nas coxas, nas pernas enfim, vem com a buceta a toda.. Se agarrou no meu pau como uma bonmbeira segurando uma mangueira com fome de apagar incendio... Competencia é pouco. e é apelido..Chupava profundo, rasinho, de tudo qto é jeito que eu quase entrego a rapadura e gozo na boca da mardita..
Disse para nao chupar sua buceta de inicio que iria deixa-la acabada com seu gozo. Soltei o Pilotao calhorda e mandei ver..comi a dita com ela grudada feito chicle em mim. Gritava, ronronava, rosnava..uma cena dantesca vendo essa mulher entrando no transe do gozo..
Pausa pra um papo cultural sobre a noite local.. A mina conhece as coisas da noite - as minas e o mundo da noite..
Ai mandei ela tomar um banho que queria chupar a buceta dela..Foi e ficou um tempo por la - dialogando com sua "amiga"..
Volta cheirosa e novinha.. se posiciona para o chupador do sul e mandei ver.. Ela foi se transformando aos poucos em uma fera louca no cio.. rosnava, ronronava...um show de cinema..
Buceta gostosa de chupar e um belo de um controle sobre o corpo da Tati... Ficou transtornada e aos poucos foi amansando e ficando calminha apos um gozo movimentado..
Chupei seus peitos por um tempo e pedi que chupasse meu pau de novo.. Tem de ver ela agarrando o dito como se fosse uma mangueira.. Uma senhora bombeira.. Chupava muito.. Isa gozar.. Ai a louca da amiga bateu novamente dizendo que o tempo da hora tinha se ido..
Ela ficava agarrando meu pau e sugando o dito.. Negociei mais 30 mim e fomos para mais uma peleja.. Comi ela de 4 de lado e ela gritando ..rugindo..
Uma legitima foda animal..
Custo to passeio ao museu do Renoir: 120 contos..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adicionei novo nome: Duda
Adicionei novo telefone: 99741205
Conforme TD do Nazrudin e apontamento da CI.
Edu_POA
11/12/09
Adicionei novo telefone: 99741205
Conforme TD do Nazrudin e apontamento da CI.
Edu_POA
11/12/09