Galera, procurei um tópico desta GP mas não encontrei nada. Então moderas, se estiver no lugar errado, favor posicionar no correto.
Primeiro dia útil do ano é foda, o cara fica só pensando no putedo que vai rolar durante o ano que está começando e tal. Comprei aqueles jornaizinhos Noticias do Dia e Hora SC e fui a luta.
No Noticias tinha uns 4 anuncios apenas mas no Hora tava florido!! Fui olhando, lendo, caçando...
Até chegar na tal "Raissa Loira Turbinada". Como gosto de turbo, liguei pra moça. Ela só podia a partir das 13, pois estava trabalhando. Sim, ela tem outro emprego. ehehehehe
Bom, peguei a dita cuja em Barreiros e fomos pro motelzinho.
Loiria, com aprox. 1,60 nada de mais no rosto, mas bem apessoada.
Papo vai, papo vem, ela é lageana, tem 2 filhos, mas nem aparenta, e acabou de colocar silica.
Ficaram num tamanho bom pra ela, mas por enquanto não pode apertar muito! hehehehe
Chegando lá, pegamos uma suite com banheira e já pra hidro. Papeamos sobre diversas coisas, e foi esquentando... Ela chupando, eu chupando.... Alias, abrindo aqui um parenteses para o Grelo dessa mulher... PQP que coisa boa de chupar... nao é enorme, mas eh bom.
Partimos pra cama, aquele 69 gostoso, bem desfrutado.... comecei a roçar o dedo no brioco, e senti que ela gostou.... ficamos assim até que ela pediu pra sentar.... cavalgou, mudamos para PPMM, de 4, e de volta na cavalgada comecei a meter o dedo de novo no olho de tandera. Ela me olhou com cara de safada e disse "espera que vou colocar ele no meu cuzinho"... Caralho que coisa boa!!!
Ela sentada, cavalgando com meu pau dentro do cu.... simplesmente demais!!! Gozei... e muito!
Ficamos passando o tempo, vendo filme de sacanagem, conversando, e após uma ducha, começamos de novo. Agora não teve mais cuzinho pois o buraco tava "doído" segundo ela!kkkk
Mas foi um segundo tempo muito bom também.
Vamos as notas:
Rosto: 7 (nada de mais)
Seios: 9 (recém saídos do latoeiro)
Barriga: 6 (diz q ta meio inchada por causa da cirurgia. liquidos em excesso)
Bunda: 8 (o cuzinho eh uma delicia)
Buceta: 9 (bem melada e com um grelo ótimo de chupar)
Geral: 8
Preço: 120,00 pelo programa, que no meu caso durou 1:45h
Achei um bom preço
Repetirei pelo menos mais uma vez com certeza