Pessoal,
a muitos anos não posto nada, pois não me lembro o meu usuário antigo, o e-mail utilizado nem tão pouco a senha. De qualquer forma segue meu primeiro TD com o novo usuário.
Bom,
sou de SP e estou trabalhando esta semana aqui em Floripa, mais precisamente em São José. Depois de muita procura árdua e várias tentativas frustradas, marquei com essa GP hoje aqui no meu Hotel.
Olhei as fotos dela no site do seduction sexy Daniella Ferraz
achei as fotos interessantes e decidi ligar. No telefone foi muito simpática, com uma voz fina e ao mesmo tempo rouca que me deixou louco. Marquei no hotel e ela foi de taxi, disse que costuma ir com o carro dela e não cobra a locomoção, mas o carro estava quebrado e foi de taxi mesmo.
Quando abri a porta do quarto vi que não era bem o que eu imaginava, realmente parece ter a idade que anuncia (19), mas as fotos estão um pouco tratadas, com alguns filtros que deixam a pele bem perfeita, mas é gostosa, dá pra comer tranquilo, tem várias tatuagens (outro fator que me deixa bem louco tb...adoro!) Quanto ao rosto, não é feia, mas para os padrões aqui de Floripa deixa muito a desejar...
Bom, faltava conferir o gingado da moça... Perto dela minha vó parece o Fred Astaire. Não recusa posições, mas parece um robô. Começou no oral com capote, que era até gostoso, mas depois foi no cavalgue, parecia uma máquina pneumática, sem nenhuma feição e/ou emissões de som. Se fosse no programa Animal Planet ao Extremo, pegaria primeiro lugar dos 10 mais Mecânica ao Extremo... Depois peguei de quatro, bombei com força e ela nem piscava, chegava até a observar as unhas (sabe como nos clichês de quem está de saco cheio esperando o tempo passar?) enquanto eu bombava com força. Conclusão, o meu pimpolho começou a encolher, me esforçei para não brochar, afinal de contas tinha R$ 150,00 em jogo. Demorei bastante, suei feito um porco e busquei na memória todas as imagens mais excitantes que conhecia, e a puta nem respirar mais fundo respirava. Porra, comer uma puta e ainda ter que apelar pra imaginação pra não brochar é foda... Só com a Matriz eu faço isso, fazer isso pagando é o fim do mundo...
Bom enchi a borracha e mal havia tirado o macarrão da panela (entra duro e sai mole pingando) ela já estava se vestindo.
OBS: Cobrou adiantado...
Resumo:
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Oral: 7 com capote e por pouco tempo
Performance: -1 (se tivesse comprado 1 kg de alcatra, feito um furo e mandado ver, acho que a a carne teria ficado mais excitada do que ela)
Valor: R$ 150,00 + R$ 32,00 do taxi (normalmente ela não cobra pois vai de carro próprio)
Repeteco? Só se ela me devolver meus R$ 150,00
Depois postarei um TD feito semana passada que vlw muito a pena. Espero ter ajudado.
Abraços