Sai com essa menina Dafne, simpática ao telefone, marquei hora com certa antecedência e nos encontramos no kobrasol próximo ao Banco do Brasil na hora marcada (ponto positivo).
Ela tem os cabelos loiros pintados, novinha na casa dos 20 anos, seios pequenos, magrinha e bem gostosinha, seus pontos negativos são dentes um pouco tortos e muitas tatuagens (que não aparecem nas fotos do site). Ela tem local no Kobrasol 2 e rumamos para lá.
Ela foi bem comunicativa e atenciosa até chegar ao quarto, daí em diante tudo transcorreu sem carinho algum, bem mecanicamente. Tiramos a roupa, eu deitei na cama e ela fez um oral, bom até, mas com camisinha. Logo sentou em cima, bem burocraticamente, depois ficou de quatro e eu gozei. Ressalto que embora a xana fosse bem apertadinha não obtive muito prazer nesse TD.
Talvez não tenha rolado química comigo. Sei lá. O local era limpo, agradável até, com direito a ducha depois.
Classifico o TD como negativo porque embora a simpatia antes e depois do ato, o que importa é o atendimento durante o ato e para mim o sexo não foi bom.
O preço foi R$ 150,00 sem despesas extras por uma hora. Repeteco jamais.
Site: http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 91d8aaf67a
Telefone: 9967-2847