A perva é a mais nova adição do site http://www.executivasvip.com. Saí com a dita há umas duas semanas: peguei-a na Av Presidente Kennedy e fomos para o Candelabro na BR101. A guria é bem novinha e bastante tímida, mas é absurdamente linda e gostosa. Posso dizer com confiança que tem os seios mais deslumbrantes nos quais eu já tive a oportunidade de botar os dentes!
Me parece que a timidez é consequência da pouca experiência (ela me disse que tava lá pelo 30.o cliente) mas tudo leva a crer que a coisa vai pra frente. Beijo na boca só na base da bitoca.
Quanto ao fight em si, não posso dizer que ela colaborou muito. Senti mais ou menos como se eu estivesse na cama com a Angelina Jolie de mau humor. Mas quem não se deliciaria?
Depois de devidamente despidos e deitados na cama, me aproximei daquela xaninha pequenina como uma flor, mas inicialmente fui impedido de cair de boca pois ela pôs a mão na frente como uma colegial envergonhada. Com um pouco de manha consegui chegar lá e chupei e lambi à vontade, quando então a menina começou a gostar da coisa e ficar com tesão e assim relaxou um pouco no pudor. Uma verdadeira delícia de pepeca bem cheirosa e depilada. Terminei num PPMM sem grandes emoções.
Banhinho, papinho e preparação para o segundo round mais ou menos parecido, com muita lambança naquela perereca, mas desta vez botei a menina de quatro, com os pés pra fora da cama e bombei até me fartar. Tava lá eu pensando em variar de posição quando vi pelos inúmeros espelhos do quarto (ponto pro Candelabro) a menina tremendo como se tivesse sido possuída por um demônio. Aquela visão, tendo em primeiro plano a sua bunda inacreditavelmente gostosa, me causou igual reação e juntos fomos até o inferno e voltamos. Quando a coisa acabou, caindo na real, ela notou que estava o tempo todo com o joelho na armação da cama e por isto razoavelmente marcado e um pouco ferido. Mas a excitação foi tanta que ela nem sentiu a dor!
Notas:
Aux Concours, com louvor, para todos os quesitos físicos!
Envolvimento: precisa melhorar
Recomendo pra quem tá afim de comer uma Deusa, sem desobedecer nenhuma regra da igreja católica.