Raquely
R$ 150,00 - Telefone: 8427-6097

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Raquely

#1 Mensagem por Capitao » 26 Mar 2010, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Floripa liguei para Raquely e fui buscar a bela, no horário combinado lá estava ela me esperando, uma gatinha, linda , cabelos loiros, 1,68, seios pequenos lindos, bundinha linda, uma pepeca de se esbaldar....

Como ela eh NOVATA , iniciando nessa arte, a pegação foi de namoradinha, beijos calientes, abraços, maos boba, uma namoradinha gostosinha, parecia que tinha pego ela na balada e estavamos nos descobrindo. Os beijos caliente foram ditando o ritmo das peças de roupa , antes um pit stop para uma ducha, depois os olhos percorreram cada cm da Raquely, "comi ela soh com os olhos" , que gostosinha !

Banho tomado fomos para a cama, lá a pegação ficou quente, beijei ela todinha, parando exatamente na pepeca da moçinha, gostosa de chupar, pepeca bonita, passei algum tempo explorando aquele local , descobrindo todas as caretas de satisfação dela. Algum tempo depois, jah uniformizado, começei a explorar , que pepeca APERTADINHA, gostosa de meter, começamos num PPMM , pois o clima de namoro ficou intenso, fiquei sentindo os prazeres de uma novata , seu perfume de nova me deixou com mais tesão, depois ela veio e cavalgou, e como cavalgou , com gemidos , na pressão certa, foi uma loucura, estava jah a ponto de bala a tempo, mas queria sentir aquela bundinha, entaum com ela D4 soquei forte até encher o látex !!!

Fomos para a banheira para relaxar, mas naum teve como resistir ao corpinho da Raquely, novamente começamos lá mesmo a pegação, ela caiu de boca, boca de veludo, sabe como fazer um oral caprichado sem pressa, alternando boca e maos, fiquei elétrico , naum resisti muito tempo e voltamos para a cama, lá peguei ela de PPMM e D4 , ela gemia baixinho, pedindo mais e explodimos !!

Como eh bom ter uma menina especial assim, "sem vícios" , fresquinha, com cheiro e sabor, para quem gosta de uma novata safadinha tai um ótima opção ! Conversa básica e rumei feliz da vida , claro pensando no repeteco !!!!

Investimentos : R$ 200,00

Tempo 1:30 ( Naum regulou tempo !!! )

CERTIFICADO DE QUALIDADE CAPITÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”