Dupla Vera Blond e Laura Coroa
R$ 300,00 - Telefone: 96288595

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Dupla Vera Blond e Laura Coroa

#1 Mensagem por King of putaria » 25 Mar 2010, 13:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades...
TD feito há 10 dias na ilha da magia (na verdade no estreito)...
Chamei essas duas perversas para uma suruba, uma vez q sou amigo e comedor das duas há bastante tempo. Não tenho postado aqui os tds separados por que não quero ficar repetitivo e respeitar as sugestões de repetecos aqui no forum.
Como vcs sabem são duas coroas.... a idade está avançada nas duas e não são mais meninas, mas se superam na disposição e na vontade de agradar.
Bom, a peleja foi feia, pois as duas são as mais putas q conheci nesse mundo de Deus.
Cheguei e as duas estava deitadas só de calcinha e já começaram a se beijar e se chupar... depois veio a Vera fazer um boquete enquanto a Laura chupava a buceta dela... O grelo da Vera ficou enorme... depois fui para a cama para ser chupado pelas duas... elas chuparam juntas meu pau, se beijaram e me deixaram louco...
Ai a Laura colocou a camisa no bicho e começou a cavalgar com aquela bunda do tamanho GGG. Depois colocou o pau no cu e ficou rebolando por uns 10 min... Depois, fiquei em pé e leite na cara das duas... com direito as duas se beijarem e lemberem a porra uma da cara da outra...
Pausa para uma massagem de 4 mãos, voltei para comer a Vera... Pau na buceta, no cu, a Laura chupando ela e peguei ela de quatro e ela ficou chupando a buceta da Laura... Bombei no cu por uns 5 minutos e ai avisei q iria gozar... As duas se aprontaram para receber o leite., receberam, se beijaram e se chuparar mais um pouco....
Sai bamba de de saco vazio...
2 horas de foda e massagem, R$ 150 para cada, no ape da Vera no estreito.
nota 9,00 para a dupla.
Abraço à todos,
King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariofpolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DUPLA VERA BLOND E LAURA COROA

#2 Mensagem por mariofpolis » 02 Mai 2010, 20:43

Eu comi ela (vera blond) em 2002, antes do silicone... era uma cabala deliciosa. Ainda esta na ativa? alguem saiu com ela neste ano?
Mario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder