Carolina Novaes
R$ 150,00 - Telefone: 9601-8074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carolina Novaes

#1 Mensagem por Conan, o bárbaro » 17 Mar 2010, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa morena na trindade, próximo ao antigo Mecenas, a gata é morena, muito bonita de rosto, magra, aparenta uns 25 anos, no começo ela foi meio seca mas depois se soltou e o td foi descontraído. Levei pro Milenium, na cama a gata já veio por cima, lambendo o meu corpo e chupando o saco, achei que o bg seria demais; até foi, mas com capote.
A gata já queria começar a cavalgar mas não deixei, botei ela do lado e desatei a lamber aquele clítoris gostoso. (mulher bonita é outra coisa). Começei a meter ppmm e ela gemendo baixinho, depois deixei ela cavagar. Ela cavalgou de frente e de costas. Depois coloquei ela de four e enchi a borracha.

Custo: R$ 150,00 por uma hora mais R$ 50,00 do motel.

Contatos:
(48) 9601-8074
http://www.guiafloripa.com.br/servicos/ ... antes.php3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gt10bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carolina Novaes

#2 Mensagem por gt10bh » 25 Mai 2010, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira decidi sair com a Karol. Menina bonita, bem tranquila, peguei ela em casa e fui pro millenium. http://www.karolnovaes.blogspot.com

Tomei uma ducha e qdo voltei a perva já tava de calcinha. Me ofereceu uma massagem, que eu aceitei. Depois, começa a chupar as bolas (o coisa boa!) e em seguida encapa o guri e começa um oral bem feito (pena q com capote, mas com responsa). Cavalga muito bem, depois ficou d4 e ela tem uma marquinha de biquini que me deixou louco! Não regula posição, e deu pra se divertir um bocado. Bate um papinho legal pra descontrair tb.

Rosto: 8
Oral: 8 (levava 10 se fosse sem)
buceta: 9 (mto gostosa)
corpo: 8

Combinei R$ 200 por duas horas, mais R$55 do motel.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder