Daniela
R$ 400,00 - Telefone: 9909 5272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por Capitao » 16 Jun 2010, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na ilha da magia , tempo de sobra liguei para a Roberta e esta me indicou uma amiga chamada Daniela, loira, 1,65 , cabelos cacheados, as fotos dos site http://www.acompanhantesfloripa.com/mod ... niela.html naum correspondem , mas em bleza a Daniela eh um show. Fui até o motel e fiquei aguardando a chegada dela, quando chegou , fitei os zóios nela de cima a baixo e pensei : me dei bem !!! Sorriso lindo, conversa muito boa, começamos com uns chamegos até o clima esquentar, depois tomei uma ducha e quando voltei a Daniela me agarrou e beijos , muitos beijos, até parar no local certo, friçção certa, movimentos certos, poderia ter acertado o belo rosto com meu potente jato mas reservei para um tempo depois, uma pepeca linda, muitos beijos na pepeca , depois a posição D 4 , varias bombadas, de lado, de frente , de costas e acabei encendo o látex olhando seus olhos lindos !!!

Coração saltitante , agua para recompor , lanço aquele olhar 43 e lá vem ela de boca , movimentos certos , agarrei seus lindos cabelos, e fiquei olhando aquela boquinha sugando.....camisola e nova investida na posição D4 , PPMM, ela cavalgando, de costas coloquei toda a pressão e látex cheio.

Daniela eh uma loira fascinante , tem uma voz maravilhosa mas claro seu jeito de trepar me encantou. Rumo sentido norte feliz da vida !!!!

Preço : R$ 400

Tempo : 2 hrs (acertado antes)

Atributos ;

Seios : 8
Oral : 10
Anal : 0 (disse q ainda naum....)
Rosto : 9
Bunda: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder