Salve Confrades!
E como realizei mais um TD, relatá-lo pra raça é uma obrigação!
Mais uma vez nessas salas de bate-papo encontro uma GP dando bobeira. Nome: Agatha.
Repassou-me msn dela – agatha-****** – e imediatamente adicionei.
Na mesma hora passamos a trocar algumas idéias, mostrou algumas fotos, e a minha mente de pervertido dizia que aquela GP merecia uma bela surra de pau. No entanto, não cheguei a marcar nada com ela, em que pese ter me passado o telefone.
Eis que numa bela tarde de sábado, após algumas cervas com os amigos lá pras bandas do Carianos/Floripa, papo sobre mulé rolando solto, e me deu uma vontade de pegar uma putinha. Lembrei na hora: vou ligar pra Agatha!
Atendeu de forma muito carinhosa, educada, e me mandei para pegá-la no Campeche/Fpolis.
Chegando no horário, ela já me esperava no local combinado. Aí, foi a Agatha entrar da minha Máquina do Mal, e disparamos para um motelzão.
A descrição da Agatha é a seguinte: morena, jeitinho de menininha, aprox. 1.65m, aparentando ter entre 22/23 anos e, quanto ao corpo, uma falsa magra.
Até chegarmos ao motel ela demonstrou ser bem tímida, mas aos poucos foi se liberando, rindo e se ambientando.
Quando chegamos, me atraquei no beijo com aquela gata que foi coisa de louco! E a mulher correspondia à altura e a beijação comia solta.
Tomei aquele banho gostoso e aí tive a oportunidade de ver o corpinho da Agatha: ninfetinha! E ainda usando sutiã e calcinha vermelha? Puta queox pariu!
Aí foi mais beijação e o malho comeu solto na cama. Ela se entregava como a namoradinha dos meus sonhos. Que coisa deliciosa!
Olha, acho que fiquei uns 20 minutos nessa pegação, e tava boa pra caraio!
Larguei-me na cama e a Agatha deu uma boa chupada no meu tabaco, sem capote, que quase me acabei por ali mesmo. É que eu tava com muito tesão, e aquela gata lambendo a minha rola, aí não dá, né?
Botei-a deitadinha na cama e comecei a vadiar com a vara dura por todo o corpinho dela, chegando aos peitinhos e terminando na boca, onde ela dava uma boa chupada na piça.
Meti o dedo na buceta dela e notei que a Agatha tava toda molhadinha, isso quer dizer que a mulher tava pronta pra receber tabaco.
Então toma!
Encapei a rola e a seqüência foi cavalgada, PPMM, de ladinho e D4 na pontinha na cama com ela virando o rostinho e levando mais beijinho na boca. Uia!
Nesse momento não tinha macho que agüentasse manter o leite no saco, e esporrei pra caraio na buceta da Agatha. Látex cheio! Eita!
Capotei, descansei, conversei legal com a mina e zarpamos.
Ao final, acabou me confidenciando que também atende em dupla com uma amiga, mas essa eu não conheço e nem sei como é, mas vou dar uma pegadinha também.
Será que ? Obviamente que não! Mas o programinha foi muuuuuito gostoso!
Quanto à avaliação final:
Rosto: 9,0
Peitinhos: 8,0 (seios médios e proporcionais)
Rabeta: 9,0 (Lindinha e proporcional ao corpo, mas ela não dá)
Bucetinha: 9,0 (Apertadinha, raspadinha, cheirosa e )
Oral: 8,0
Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regula tempo) + Motel
Repeteco: Merece, com certeza!