Bem amigos do GPGUIA
Eis que chegou meu TD 100....e foi ao GRANDE ESTILO que um Major merece.
Posso afirmar para voces que foi um desBUNDE........
Duas loiras grandonas, deliciosas e safadas.....o que mais eu queria? Bem....detalho para voces.
Meninos, saiam da sala.......Adolescentes....nada de se masturbar ao ler....e aos demais........IMAGINEM a cena..
Combino com a Dani (dani.******) por MSN e fechamos um pacote Office 2010 e nas entrelinhas de nosso contrato esta explicitado que eu desejaria ser um MAJOR feliz da vida no final do ano.
Um desejo antigo de possuir e ver duas safadas na cama se pegando gostoso e ela fora escolhida com mais uma amiga.
Chamou a amiga MARIANA, outra beldade, loira, olhos azuis, seios grandes e bicos maravilhosos.
Sobre as bucetinhas.....hummmmmmmmmm eu gostei e muito e elas tambem de ambas.........
Chego no local e a Mariana já me atende de toalha, já fiquei ouriçado. Me acomodou até o quarto e já foi se deitar, eis que chega minha delicia ambulante de alcunha DANI (ex-Giane do DV), quem não a conhece, posso afirmar que não sabe o que é monumento escultural de beleza e formozura (além de gostosura).
Deitei na cama e já fui atendido por ambas, cairam de boca, boca a boca, beijos aos tres juntos, chupada por elas juntas, e mão na bucetinha que a este ponto já começavam a ficar molhadas, ensopadinhas.
Peço gentilmente que a Giane chupe a Mariana, que logo atendeu e posso afirmar amigos que ela estava com fome, quase engoliu a buceta da Mariana, que estava adorando.
E eu vendo aquilo tudo, fui chamado as pressas pára abduzir a Dani D4 com a força e a proporção que ela gosta. A visão daquela rabeta levantada, vendo ela sugar gulosamente a buceta na minha frente, foi uma visão maravilhosa, soquei com vontade e só observando o Olho de Tandera.....lindo como sempre, mas minha praia estava em outros locais.
Amigos, posso afirmar que não sei como fiz várias manobras e posições, pois eu comia ela D4, enfiava o dedo na bucetinha da Mariana e ao mesmo tempo conseguia beijar as duas e as vezes beijar os peitinhos. Coisa de Ninja. To que é um GURI.
Até que a Mariana pediu pra levar pau tambem, trocamos a camisinha (as safadas compraram aquelas com sabores e eu jurava que na primeira que colocaram eu achei que eram as que o NAZ usou quando ficou com as canelas de fora e o salame parecia que estava embrulhado, quase cai na gargalhada), ficou deitada e levou ferro, ela se cortorcia toda com a Dani chupando os peitinhos dela, hora na bucetinha com meu pau entrando e saindo e ela se virando toda, ficou de ladinho, D4, deitada de novo, amigos nem precisou muito tempo para que ela gozasse, mas eu queria ver ela gozando com a Dani chupando ela, trocamos a camisinha e a Dani caiu de boca na buceta da Mariana e eu socando a Dani D4........foram longos 45 segundos pra que a Dani gozasse gostoso e logo em seguida a Mariana gozou......aquilo foi quase que instantaneo e foi a minha vez de gozar, mas eu como bom safado que sou e amigo do Maniaco do Canavial, pedi para gozar na boquinha delas.
Capitulo a parte, mal eu tirei a camisinha e as duas começaram a brigar com meu pau, era a gula de uma querendo chupar e ficar com o pau na boquinha e a outra puxando......eu olhei a cena e pensei comigo timidamente.....
ARREBENTA PAU VELHO
Foi uma sensação como se estivesse descendo nas Cataratas do Niagara de barril, quando veio o gozo quase perdi os sentidos e elas ali, firmes e fortes sugando tudinho, posso afirmar que ambas boquinhas ficaram cheias e ainda caiu coisa no tapete....era um rio de porra que escorria.
Eu, apesar do ventilador estar ligado e eu embaixo dele, me esvaía em suor e escorria por tudo, tive de pegar o papel higienico para enxugar os olhos.
Deitamos na cama e eu pensando, BUDA BARIU que TD 100 é esse, já tinha valido a pena, mas como bom esganado que sou e deitado do lado de duas safadas peladinhas....nem precisou muita coisa.
A Dani deitada nos meus braços e passando a mao na cabeça do pinguelo e depois lambia o dedo, com a Mariana deitada do lado comigo passando a mão na bucetinha que já começava a ficar molhada de novo e os peitinhos sendo chupados.
O garoto resurgiu das cinzas......iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PLOFT.duro feito marmore
Rapazi, aquilo pegou fogo de novo, a Dani caiu de boca no meu pau, que eu pensei que se fosse de alguma tribo do norte da Africa, perto da Guine Bissau onde possuem 33 etnias e uma delas é canibal, eu estaria lascado e capado, tal era a voracidade da loira me chupando, coisa linda......isso posso afirmar, pois NEM MASTERCARD PAGA.
O clima foi aquecendo, esquentando e pegou fogo, a Dani caiu de boca na buceta da Mariana que se cortorcia toda, (ela fica molezinha depois de gozar, pensei que tinha até apagado), mas a cena foi linda, Dani deitadinha no cantinho da cama e a Mariana D4 sendo chupada pela Dani, amigos enquanto eu metia na Dani e via ela chupar a Mariana, não me segurei e enfiei a lingua no Olho de Tandera da Mariana que estava gostando apesar de não fazer anal (BUAAAAAAAA), não comigo, eu lambia e via a Dani sugando gostoso a bucetinha dela e já quase gozando de novo, e eu ali firme e forte socando nela e lambendo o cuzinho da outra, estava me segurando pois a cena era linda.
Até que a Dani gozou, amigos eu senti a buceta dela me mordiscando por dentro era "A SENSAçÃO".........ela caiu na cama e ficou beijando a Mariana, eu sem saber o que fazer, fui pro beijo tambem, mas ai a Dani me pediu gentilmente.
Major, por favor, mete assim em mim e ficou de bruços........amigos...........amigos
Ela com aquela bunda linda virada pro alto, parecia que estava na praia do CUpualto, beijando a boca da Mariana deitada de bruços, eu maliciosamente com os dedos na buceta da Mariana, ela toda ensopada, ensopada MESMO, comecei a massagear a região da TOBA que começava a lacear, e que entende de CU sabe que aquilo indica tesão e que estava gostando....e ela elogiando meus dedos e que era bom, que isso, que aquilo, mas não reclamando..... e a Dani rebolando no meu pau......e pediu para eu gozar dentro dela, que ela adora quando sente a porra na bucetinha (mas na camisinha que fique claro isso), foi pedido feito, pedido atendido, enfiei o dedo com vontade na bucetinha da Mariana que chegou quase a saltar os olhos do rosto, e eu esporrei feito um jumento.
Amigos, outro banho de suor.
Banho tomado, farda no corpo novamente, quepe de voo embaixo do braço e coloquei o avião na pista, aprumei em horizontal, puxei o manche e fui rumo ao vertical......avião no céu rumando pra casa.
Resumo da Opera na aberta: fora 1h5min - R$ 300,00 (R$ 150,00 para cada)
Local de facil acesso, tem estacionamento na rua da frente (por 1 hora de local paguei R$ 2,50), apartamento confortavel e bem agradavel.
Abs do Major......
FUI