Amigos,
conheci essa perva numa sala de bate-papo do terra.
A puta é feia e tem um perfume que não me agradou. Morena, cabelo castanho escuro pelos ombros mais ou menos, tem piercing na língua e um piercing na buceta. Ela tem várias tatuagens, disse ter 19, parece um quadro falsificado do Picasso, ou Portinari, ou Monet.... Ela é grandona, tem uma barriga, coxas grossas, peitos pequenos e um tanto flácidos, xoxota com pêlos estilo cabelo-do-ronaldinho-na-copa-de-2002, buceta esta com odor normal de buceta...
Bem, eu gosto do tipo de corpo dela, grandona, com carne... alguns dirão que é gorda, mas...
O TD em si é positivo pelo custo-benefício.
Combinei com a perva via msn e depois celular (msn: ******) os detalhes. Segundo ela não tem local. Como ela mora no Rio Tavares e eu moro próximo, peguei ela e levei na minha casa mesmo...
Bem, ela chupa com bastante competência, SEM capote, engole o bicho mesmo, geme, parece gostar no negócio. Também chupei a buceta dela. Fizemos um 69 por um bom tempo, até que pedi para encapotar o bicho e meti no PPMM... gozei muito rápido, gostei da foda.
OUtra coisa interessante: em nenhum momento regulou tempo.
Diz também que faz anal, se for com carinho. Pelo que entendi estaria incluído no preço, que é bem acessível, pois não falou em taxa extra. Não comi porque só consegui dar uma...
Bem, acho que era isso amigos.
O TD durou em torno de meia hora, ao custo de R$ 40,00.
Abraço aos confrades.