Luciana
R$ 150,00 - Telefone: 99011095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OCariocaemfloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana

#1 Mensagem por OCariocaemfloripa » 29 Mar 2011, 12:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: POSITIVO
Oral: sem capinha
Anal: sim

Sou novo aqui e espero estar fazendo o TD certinho.
De manhã cheio de tesão, no trabalho, comecei a catar pra ver se arrumava uma bucetinha em algum chat pra matar a vontade.
O meu problema é que não curto as magrelas, saradonas, meu lance é gordinha, daquelas bem cheinhas mesmo, e é uma dificuldade arrumar uma que faça profissionalmente.

Pois entro lá no chat do uol e meus olhos brilham perante o nick $ Gordinha $.
Pensei: Deve ser um buxo e estar desesperada. Pedi informações e a moça gentilmente me deu o msn ( no título ), e lá fui eu.
Conversamos, super educada, simpática e percebia-se muito inteligente, fala até inglês fluente vejam só.
Hora de trocar fotinhos, para ver o material, rosto de mulher normal, achei que estava mentindo sobre ser gordinha, mas muito bonita e sensual. Seios bem grandes, e naturais. Bunda bonita. 30 anos!
O pau ficou duro e pensei: é hoje!

Não tem local próprio, e mora na Lagoa. Combinamos e pensei: bom se for propaganda enganosa, eu vazo na caruda.

Na hora marcada estava lá a moça, alta, 1,75 mais ou menos e ainda estava de salto, super cheirosa, simpática, de calça jeans, uma blusinha decotada que me fez pirar perante os maiores peitos que já vi na vida, pernas longas e bunda média.

Percebe-se nitidamente que está acima do peso uns bons 15 kgs, mas de obesa tipo acima de 100 kgs, não tem nada!

Fomos para o Nantai, quarto simples, cama imensa, chuveiro duplo , sem banheira, mas curti o quarto.

Muito simpática, Luciana tirou o salto, me deu um beijaço na boca, de enlouquecer e disse: que tal um banho?

Rapaz, nunca fiquei de pau tão duro na vida. A moça além de cheinha é muito gostosa!!!
Os seios estão meio caidinhos, mas como tem muito conteúdo, é uma loucura.
Pernas muito bonitas, mas não são saradíssimas, boca lindissima e macia.

Fomos para a cama, mais beijaços que faziam eu me molhar todo e a moça segurou o "menino" me deu uma risadinha super safada e caiu de boca. Chupa divinamente, mexe a língua por dentro o tempo todo, lambe as bolas, faz de parque de diversão.
Não faz garganta profunda, e não deixa gozar na boquinha... mas compensa pela perícia no resto.

Gozei nos peitões com ela espalhando o leitinho contente neles.

Segundo round: mais oral, o mlk em pé , o encapei e parti pro ataque.
Beijos e mais beijos, encaixou gostoso sentada em cima e rebolou muito. Achei que eu ia gozar de novo facinho.
Botei D4 e mandei ver, soquei fundo e ela gemendo muito.
Detalhe: fica molhadíssima, do tipo que dá de ver que não é fingimento.

Virei de frente e caí de boca na xaninha. Labios grandinhos, cheirosa, gosto bom, me acabei.
Nisso ela vira e me joga na cama e parte pro 69, meu Deus que perícia, esfregando aquilo tudo na minha boca e eu lá só sentindo a língua macia no amigo, nas bolas, muito bom!!!

Pedi pra meter, e ela deu uma risadinha, encapou , em pé do lado da cama, dá-lhe buceta.
Nisso gemendo pede: fode meu rabo fode!
Não me aguentei, passou uma gotinha de gel, pq tava tão molhada que nem precisou e meti o mlk.
Cara que delicia! Até o talo, rebolava e ainda gemia.

Dificilmente encontrei uma mulher que gostava de dar o rabo assim.
Gozei gostoso, nosso tempo já havia estourado fazia uma meia hora, chuveirada e fomos embora.

Saldo do TD:
Positivassa

Parece namoradinha, super simpática, mete gostoso, beijo sensacional, promete o anunciado.
Anal perfeito, oral muito bom, e buceta gostosa.

Presentinho: R$150/h
Motel: 90/h -3 horas
Tempo que ficou comigo: 1 hora e meia, e não reclamou e nem avisou que acabou.

Msn : ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder