Jully Lorenzo
R$ 150,00 - Telefone: 8465-1904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Jully Lorenzo

#1 Mensagem por Savastano » 28 Nov 2010, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava confabulando sobre a putosfera ilhéu com um colega do crime, quando o mesmo me indaga: “gosta de mulatas?”. Respondo que sim, que adoro, e ele me passa o seguinte link:

http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... ianopolis/

Assim que visualizei o site, senti que precisava conhecê-la! :) Sou meio avesso a telefonemas, mas como esse era o único jeito de contatá-la, liguei.

Por telefone ela foi bem simpática, porém sem rodeios e direta no assunto. Explicou que por R$ 150,00 fazia oral e vaginal, e com um adicional de R$ 50,00, anal. Comentou também que o oral seria com preservativo, mas, desde que o cliente tivesse uma boa higiene, talvez fizesse sem. Nessa hora já cruzei os dedos para ganhar uma chupetinha no pelo... :wink:

Como eu não dirijo, tive que combinar algo que, a princípio não me agrada, esperar a GP no motel. Ela indicou o Millenium, por ser mais próximo de onde ela mora. E assim foi feito, peguei um taxi até lá, liguei avisando o quarto e logo ela apareceu.

Descrição da gata: Mulherão, bonita, 1,70m de pura carne cor de chocolate. Deliciosa! Tem algumas tatuagens, mas são discretas. O par de coxas é cinematográfico.

Ela já chegou intimando pro mano a mano, ou melhor, mina a mano. Já foi tirando a roupa e desabotoando a minha calça. Primeiro uma boa conferida no saco (e que linguinha mais quente!). Depois abocanhou o menino sem camisola. Chupava com pressão e batia com meu pau no rosto com toda força, me olhando com cara de cachorra safada.

Na sequência fui conferir melhor seu corpão. Tradicional banho de língua nos orifícios do prazer, tudo com gosto muito bom! Camisinha colocada ela veio por cima, subindo e descendo no meu pau com vigor e falando algumas putarias no meu ouvido. Acabei gozando bem rápido. Fiquei até meio envergonhado pela ligeireza, mas ainda teria a chance de me redimir...

Ficamos agarradinhos batendo papo. A menina é simpática e parede esforçada em agradar o cliente sem soar falsa e sem PPP. Assim que me animei de novo (o que não demorou a acontecer) pedi mais uma camisinha, não sem ganhar antes outro boquete no pelo. E dá-lhe pau na cara!

Dessa vez pedi logo pra ela ficar de quatro. Mamma mia, che cullo! Visão do paraíso. Permaneci ali até gozar. Fui meio rapidinho de novo. Ainda não estava saciado. Já adiantei que iria querer brincar mais um pouco. A Jully concordou no ato, a guria é gente-boa.

Deitei, descansei e quando me senti pronto chamei pro fight de novo. PPMM, de ladinho, D4 novamente, até gozar. Agora sim pude aproveitá-la da forma correta. Ùltima descansada, papinho tranquilo e era hora de chamar o taxi para picar a mula.

Considerações finais: A gata é boazuda e gente-fina, e faz um sexo bem gostoso (tanto que rendeu três leitadas). Tem apenas um ponto fraco, não curte beijar. Ou não curtiu me beijar, sei lá. Quando ela entrou no quarto e deu o rosto para beijar já achei estranho. Estou mais acostumado a ser engolido vivo pelas outras GPs. Daí perguntei: “você não beija?”. E ela respondeu: “Beijo sim, se tu queres que eu beije, eu beijo!”. Mas os beijos foram selinhos de língua sem muita empolgação. Acredito que se a Jully melhorar essa parte, vai se tornar uma GP top.

Tempo e valores: Não sei dizer o tempo exato que ficamos, mas foi menos de 2h. Mas percebi que ela é tranquila nesse aspecto, não fica controlando o relógio. Paguei R$ 150,00 pois acabei não conferindo o “my precious”.

Nota: Seria 10 fácil senão fossem os beijos sem vontade. Então vai ganhar um 8. Porém recomendo-a para todos, sem dúvida alguma é uma foda de primeira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Jully Lorenzo

#2 Mensagem por Mutley/SC » 13 Abr 2011, 01:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meeng-gah-bou*, rapaziada!

"TD atrasado, mas não sonegado!" E colocar esses TDs em dia, tá foda!

Bem, a aventura com a Jully Lorenzo adveio de uma sugestão de outra perva, cuja excelente qualidade na prestação dos serviços, conquistou minha confiança. Aliás, tá meio sumida da Tribuna Livre, e já estou ficando com saudades dela.

Bem, mas o fato é que a indicação dela me deixou curioso pelos serviços da Jully Lorenzo, principalmente porque tenho uma quedinha por mulatas, e as fotos do site diziam muito aos meus instintos mais caninos.

Fico na espreita da puta, e aguardando uma oportunidade de fazer um TD com a Jully Lorenzo, eis que, o miserento, ordinário e salafrário do herax passa na minha frente [ external image ] e dá um pega na dita cuja antes de mim! #-o

Já que o miserento foi mais ligeiro, coube-me, também, dar um pega nesta puta gostosa.
Savastano escreveu:Por telefone ela foi bem simpática, porém sem rodeios e direta no assunto. Explicou que por R$ 150,00 fazia oral e vaginal, e com um adicional de R$ 50,00, anal. Comentou também que o oral seria com preservativo, mas, desde que o cliente tivesse uma boa higiene, talvez fizesse sem.
Comigo foi a mesma tratativa.

Era início de noite, e acabei marcando para encontrá-la direto no motel, já que todas as sugestões a respeito dela eram positivas e de confiança. Mas, quando a puta chegou... Era uma baita de uma gostosa! Uma mulata em um micro-vestido branco, todo coladinho ao corpo que era coisa de cinema!!!

Já chegou me dando beijo na boca e eu já levantei o vestido e arretei aquela bunda que era um tesão!

Aí, raça, foi treeeeva!!! :twisted:

Pulei na cama peladão parecia cachorro esperando a comida. E a comida... quero dizer, a puta, veio peladaça pra cima com tudo. Eu me sentia num parque de diversões, e sem saber em qual brinquedo escolher primeiro: não sabia se apreciava a chupeta, lambias os seios da Jully, ou passava a mão no rabo dela.

Em um momento, perdi-me no meio daquelas tetas deliciosas...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol:
Savastano escreveu:Depois abocanhou o menino sem camisola. Chupava com pressão e batia com meu pau no rosto com toda força, me olhando com cara de cachorra safada.
Bem isso mesmo! A puta faz peripécias com o pau na boca que é uma loucura. Chupa bem gostoso a vara.

Aquela mulata cavalgou forte encima de mim, meti forte na xana no PPMM, e debulhei a leitada na buceta dela maravilhando-me com a bunda da Jully D4! A gozada foi forte, confrades putanheiros.

Tomei uma ducha e levei mais uma surra de chupeta e buceta da Jully que saiu lasca!

Aí, não teve jeito: Jully D4, aquela bunda instigando meus instintos mais mundanos... FUDEU! Meti na bunda dela e soquei pra mais de metro! Eita puta de rabo tesudo!

Troquei o capote, meti na buceta, e dá-lhe socar na mulata.

Aí, meus companheiros, sou obrigado a dizer a verdade: faltou gás! Eu tava morto, e decidi jogar a toalha. :-paz-:

Já estava satisfeito pra caralho! Foda muito boa! ::ok::

Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,0

Seios: 9,0 (Médios a grandes, e bem deliciosos)

Rabeta: Bunda bem gostosa de meter.

Buceta: 9,0 (Depilada. Rola um gelzinho, mas não interfere em nada a metição)

Oral: 9,5 (Sem capote, demorado, não roça os dentes e ainda lambe bem o saco e as bolas. Se recebesse a leitada na boca seria a nota máxima, com certeza)

Beijo na boca: 8.0 (Ainda é meio tímido, mas é gostoso)

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + 50tão de taxa cu (eu não resisti :-´ ) + Motel

Repeteco: Pela experiência que eu tive com a Jully Lorenzo, deu pra notar que a perva fode pra caralho e é muito profissional! Vai ter repeteco, sim! ::ok::

¡Adios, Amigos! \:D/

* Meeng-gah-bou significa ‘Olá’ segundo o idioma (GA) falado na capital de Gana, Accra, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder