Anelise Liz
R$ 300,00 - Telefone: [email protected]

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Anelise Liz

#1 Mensagem por garantido » 15 Abr 2011, 14:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!

Vou fazer um breve relato de um desbravamento, encontrei a Anelise no http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... siteid=602 e adicionei no MSN. Conversamos bastante, muito atenciosa e me passou algumas fotos. Achei ela interessante pela conversa o que me instigou a curiosidade. Quando ela disse que só se encontrava no motel, gelei!!!
Cheguei no motel, passei o nº da suíte pra perva e em 15 min. ela chegou. Quando eu a vi, senti um alívio tremendo e logo o 'garantido' subiu louco pra pegar a perva. Faz anal sem restrições, oral com camisola e 'normal'. Ela é super em tudo o que faz,, é discreta, boa companhia, boa mulher, boa trepadeira.
O cachê original é $400 mangos, caro pra burro, mas negociamos em 300tão.

Gata bonita, gostosa, magra e tudo proporcional. Valeu a pena os mangos investidos.

Ela só passa tel. depois do encontro marcado, é tudo por MSN.

Ah, foram 300 mangos pra piriguete, + 80 do motel - 300+80=380
Fiquei 1h30m porque o álvara tava curto, mas o time é de 2h.

Gata indicada pra quem procura uma foda fodástica e companhia agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”